Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Inf

Dell Renegade compatível com 4 placas em SLI!

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.adrenaline.com.br/images/stories/xps600s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

A nVidia acaba de mostrar agora a tarde na CES 2006 o que muitos achavam absurdo: um computador capaz de suportar até 4 placas de vídeo em SLI!

Com isso, a gigante americana inova mais uma vez, e certifica oficialmente a Dell Inc. uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, a lançar o Dell XPS 600 Renegade, um computador trazendo consigo duas GeForces 7800 GTX de 512MB cada, sendo capaz portanto de suportar outras 2, totalizando assim 2GB!

O super computador ainda inova ao trazer de fábrica um Pentium 4 Extreme Edition dual-core overclockado a 4.26 Ghz, HD de 150GB a 10 mil RPM (Provavelmente o novo Raptor X da WD) e mais dois de 250GB a 7,5 mil RPM.

O XPS 600 Renegade conta ainda com uma pintura exclusiva feito a mão pelo artísta Mike Lavalee e autógrafo do próprio CEO e Presidente da companhia, Michael Dell.

Com tudo isso, não era de se espantar que a Dell irá fabricá-lo em quantidades limitadas. O preço do sistema não fora revelado, mas deve oscilar entre US$ 4 a 7 mil!

Foto do Dell Renegade em alta resolução (5440x4080 pixels).

Fonte: Adrenaline.

Que besteira, só para provocar a Alienware. Esperemos a resposta da Alienware agora. Mas que é um máquina dos sonhos de qualquer um isso não devemos negar.

Acredito eu que já se esgotou as unidades destas supermáquinas.

Abs,

Bruno Inf.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa... colocar esse PC aí perto do meu o meu coitadinho sai correndo...rs... q makina cara... rs... é muito legal ela hein... eu estava lendo no GURU3D parece q ela vem com 2x GeForce 7800GTX com 2x GPU's cada... se isso for verdade então esse monstro devera suportar 8GPU's?

Compartilhar este post

Link para o post

"O super computador ainda inova ao trazer de fábrica um Pentium 4 Extreme Edition dual-core overclockado a 4.26 Ghz"

Pentium é como Ferrari F-50: o MacLarem F-1 é melhor , mas a Ferrari F-50 tem o seu charme. Eu queria esse Dual Core 4.26 Ghtz!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só isso:

A Dell apresentou durante a CES 2006 um computador para o jogador radical de games. A máquina, que tem tiragem limitada, deve custar entre US$ 4 mil e US$ 7 mil quando for lançada ainda no final de janeiro.

O supercomputador é um Pentium Extreme 4,26 GHz com núcleo duplo, com 2 GB de memória a 667 MHz de velocidade. O PC vem com duas placas de vídeo da nVidia GeForce 7800 SLI com 1 GB de memória além de ser pintado a mão pelo artista Mike Lavalee. A máquina ainda vem autografada pelo próprio Michael Dell e com acessórios das mais diversas marcas.

Espaço não é problema para o XPS 600 Renegade. Ele vem ainda equipado com um disco rígido de 150 GB de 10 mil RPM, que proporciona um rapidíssimo acesso aos dados, e dois outros de 250 GB a 7,5 mil RPM.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.cjb.net/e961d.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O que vocês acham, é um sonho de PC. :ZZZ

Tirado do Site do Terra

Compartilhar este post

Link para o post

######!!!!!!!

Quem tiver essa maquina não vai reclamar pelo resto da vida de problemas com jogos.....algum dia eu terei ele(hehe)....

aiaiaiai.....é o meu sonho de consumo :P

Compartilhar este post

Link para o post

processa. com 4.25 ghz???

nem sabia que existia!!!

nessa máquina da pra joga doom 3, F.E.A.R., a expansão de Batllefield 2 e Far Cry

ao mesmo tempo!!

muito arrebenta!!!

se custar 4 mil doletas, dá convertido em reais uns 9 000, mais um monitor de LCD de 17 (compra um PC desse e não rodar em uma LCD é um insulto...) fica uns R$10 000 com o monitor

MAS como você vai ter de pagar frete e impostos (nem a pau vai t alguma pá vende no BR) vai sai uns R$12 000 sem o monitor

é o preço de um MAC novo, com monitor e tudo mais na FNAC

quem sabe quando eu ganhar na loto....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@07 de janeiro de 2006, 17:00

"O super computador ainda inova ao trazer de fábrica um Pentium 4 Extreme Edition dual-core overclockado a 4.26 Ghz"

Pentium é como Ferrari F-50: o MacLarem F-1 é melhor , mas a Ferrari F-50 tem o seu charme. Eu queria esse Dual Core 4.26 Ghtz!!!!! :D

O que eu achei interessante mad666, é que até as fabricantes, montadoras ou integradoras de PC's estão entrando na moda do Overclock de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE NA NEWS!!!

Pessoal, eu visitando o site Matbe.com encontrei uma notícia que mostra mais fotos com mais detalhes de especificações desta supermáquina.

O Dell Renegade é composto de:

-Placa mãe nVidia nForce 4 SLI 32x

-Processador Intel Extreme Edition Dual Core 955 (Presler 65nm) com overclock para 4.26 GHz

-Quatro GeForce's 7800GTX 512 MB SLI (Totalizando 2GB de memória gráfica)

-2 GB DDR2 667 MHz (Dual Channel)

-Gravador Plextor (Provavelmente aquele modelo com interface SATA)

-Placa de som Creative X-Fi

-HD's Western Digital (Os três são da WD, sendo que o de 10K RPM é o novo Raptor-X)

-Mouse e teclado Logitech

-Fonte de 650Watts (Não foi informado o modelo)

A má notícia é que as VGA's são as GTX de 512MB, porém suas frequências foram reduzidas para clocks iguais aos das GeForce 7800GTX de 256MB. Pois o sistema de refrigeração teve de ser reduzido.

Outro fato interessante é que se trata de duas placas físicas dotadas de dois PCB's integrados por um GPU 7800GTX 512 MB, sendo suficiente o uso de dois slots PCI Express 16X.

As placas possuem também dois conectores de alimentação externa, porém é necessário o uso de alimentação de energia interna com os conectores Molex PCI Express.

Algumas fotos abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.matbe.com/images/biblio/ces_2006/000000026040.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.matbe.com/images/biblio/ces_2006/000000026036.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.matbe.com/images/biblio/ces_2006/000000026042.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.matbe.com/images/biblio/ces_2006/000000026044.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.matbe.com/images/biblio/ces_2006/000000026046.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Show de bola!

Para verem mais fotos acessem o link abaixo.

Fonte: Matbe.com

Texto adaptado e traduzido parcialmente de Matbe.com por Bruno Inf.

Compartilhar este post

Link para o post

Que este PC é lindo, não tem como negar. Mas também é totalmente desnecessário . . . somente pra fanáticos ricos. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vacas@07 de janeiro de 2006, 21:41

Que eu saiba quando se junta placa em sli não se soma a memoria de video...

:muro: e ai?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade... alias... olha o tamanho dessas GF7800GTX... SHOWWWWWWW... muito grandes... mas porque será essa mudança no PCB? para ocupar mais espaço... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais