Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Renegade compatível com 4 placas em SLI!


Bruno Inf

Posts recomendados

Postado Originalmente por Bruno Inf@20 de janeiro de 2006, 01:05

Murilo, meio complicado ter um máquinaço igual você diz ter em um gabinete destes, não?

CPU - P IV EE Dual 3.7 Ghz HT

Placa Mãe - ASUS P5ND2-SLI Deluxe

Placa de Video - eVGA GeForce 7800 GTX 512/256 2 em SLI

Memoria Ram - Dual DDR2 667 Mhz 2048 MB

Hd - 2x 160 Gb Seagate Raid 0

Gabinete - Leadership Gamer II

Deve estar torrando tudo aí!

-Bruno Inf-

também to achando isso ein!!

altas temps!!

so se for tudo refrigerando no water!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MuriloGeForce@19 de janeiro de 2006, 22:06

cara não pense q é pra mostrar q tenho, mas uso 1 GB de Video e 2 GB de Ram 667 Mhz meu processador e da linha EE (só não tem 4,26 Ghz) ( e nem estes grandes HD's) e não estou achando este PC o "maximo"

Po q isso cara ele e bom, eu acho q você deveria rever seus conceitos, ate porque, a MB de SLI e CF não soma, e ######, ele tem o dobro de poder de fogo do seu, então ele vai durar bem mais, cara e realmente um ótimo PC!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse pc desnecessario também, uma 7800gtx roda qualquer coisa, pra que ter 4 dessas? pra durar 3 anos? Fazendo uma comparacao: você preferiria ter 4 geforce4 ti4600 ou uma 6600gt hoje em dia pelo mesmo preço? é a mesma coisa, a tecnologia vai mudar, a placa vai ser muito boa, mas pra jogos da epoca não vai rolar, vai ser só rapida sem a tecnologia atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por NandoFalleiros@27 de janeiro de 2006, 12:13

Eu acho esse pc desnecessario também, uma 7800gtx roda qualquer coisa, pra que ter 4 dessas? pra durar 3 anos? Fazendo uma comparacao: você preferiria ter 4 geforce4 ti4600 ou uma 6600gt hoje em dia pelo mesmo preço? é a mesma coisa, a tecnologia vai mudar, a placa vai ser muito boa, mas pra jogos da epoca não vai rolar, vai ser só rapida sem a tecnologia atual.

opa, paguei barato na minha ti 4600 :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Pessoal, sinceramente não compensa. Eu postei um teste que realizei com F.E.A.R. . Vejam meu post:

1° Pentium 4 2.8GHz-B, 1024MB PC400, nVídia GeForce 6600GT 256MB GDDR3 e placa mãe ASUS P4 S800.

2° (meu computador pessoal de São Paulo) Pentium VT 920, 4096 MB PC 800, 2x nVídia GeForce 7900GTX 512MB GDDR3, placa mãe ASUS P5 ND2 SLI Deluxe.

3° Athlon X2 4200, 1024MB PC533, ATI Radeon X800 Platinum Edition 256MB GDDR3. Placa mãe não pude ver (PC com problemas).

Ambos os 3, sem overclock algum. O 1° e 2° com Windows XP com SP2. Já o 3° com o Windows Server 2003, ambos os 3, sem nada em 2° plano.

O teste foi feito em resolução de 1024x768 com todos os efeitos no máximo e AA8x e AF8x. Aproveitei apenas o 2° dos 2 resultado pois as texturas já haviam sido carregadas.

1° = 18 FPS

2° = 132 FPS

3° = 73 FPS

Apesar do desempenho impressionante, não vale o preço que paguei, comprei na verdade apenas por impulso (causado por propagandas e reportagens de mega-PCs). Você vê este tipo de reportagem como o do XPS600 e fica louco para ter um. Mas depois que tem, :muro: . O custo x benefício é péssimo. Acredito que nem todos pensam em adquirir um XPS600, mas todos ficam com certo desejo e isso faz mal (faz mal, porque as vezes, pessoas com baixas condições financeiras, veem um PC como este e ficam indignadas e as vezes até sentem-se mal por não poderem ter um semelhante) e não vale a pena. Boa Noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@25 de março de 2006, 01:40

(...)

Apesar do desempenho impressionante, não vale o preço que paguei, comprei na verdade apenas por impulso (causado por propagandas e reportagens de mega-PC's). Você vê este tipo de reportagem como o do XPS600 e fica louco para ter um. Mas depois que tem,  :muro: . O custo x benefício é péssimo. Acredito que nem todos pensam em adquirir um XPS600, mas todos ficam com certo desejo e isso faz mal (faz mal, porque as vezes, pessoas com baixas condições financeiras, veem um PC como este e ficam indignadas e as vezes até se sentem mal por não poderem ter um semelhante) e não vale a pena. Boa noite à todos.

Concordo plenamente!

Um tempinho atrás andei montando uma máquina top para mim, e olha, só me arrependi, com o dinheiro que eu gastei daria para eu fazer um monte de outras coisas. Comprar pelo impulso é a pior coisa que se faz na vida.

De que adianta você montar uma máquina que custe uma bela quantia, sendo que você nunca irá aproveita-la ao máximo. Se temos máquinas que custem bem menos que façam o mesmo serviço, talvez um pouco mais lento, mas que cumprem do mesmo jeito.

-Bruno Inf-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Inf@25 de março de 2006, 02:34

Concordo plenamente!

Um tempinho atrás andei montando uma máquina top para mim, e olha, só me arrependi, com o dinheiro que eu gastei daria para eu fazer um monte de outras coisas. Comprar pelo impulso é a pior coisa que se faz na vida.

De que adianta você montar uma máquina que custe uma bela quantia, sendo que você nunca irá aproveita-la ao máximo. Se temos máquinas que custem bem menos que façam o mesmo serviço, talvez um pouco mais lento, mas que cumprem do mesmo jeito.

-Bruno Inf-

É, mas depois que se gasta 19 Mil reais, você descobre que o impulso que move a industria, como disse o SR. MDG, tambem move sua conta bancária para o vermelho. (levando em conta que comprei a vista, imaginem se parcelo, quanto não custaria só de juros?). Boa Tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que não vale a pema !!

1 Pelo gargalo !!

2 Preço deve passar tranquilo de $7000,00

3 ano que vem já vai sair a nova serie de PV (poderá vir com chock 850/2500 interface 512bit SM 10 ) sera mais rapida q 2 x 7800

E tambem os Novos processadores !!!

4 Com 1500 dolares você monta um PC que fara , quase as mesmas coisas que este !! Com uma X1900XT ou uma 7900GT um 4400+ com Overclock , 2 HD sata ll . você joga todos os jogos com uma qualidade ótima !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...