Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD ou INTEL sem noção por onde começar


Visitante

Posts recomendados

aí galera gostaria de alguams dicas pois estou querendo comprar uma maquina nova e não sei ainda por onde começar... gostaria de um micro legal para jogos mais não absurdamente caro... queria no max 2500 reais!

não sei se pego um athlon 64 ou um p4 HT já enjuei de ler tutoriais e tudo mais e não chegar em comclusao nenhuma...

estava mais intereressado em montar um amd pois tenho 2 512 ddr400 kingston aqui pra não ter q comprar ddr2, mais já estou mudando de ideia vendo q as ddr estão bem mais rapidas... intao fiquei mias em duvida e resolvi postar aqui pra ver se me ajudam...

video estava pensando na 6600 gt

ram queru 1gb dualchannel

hd sata 80gb (já tenho um)

dvdrw (já tenho)

gabinete casemall com boa circulação cooler e exaustores (já tenho)

fonte de 420 real (já tenho)

agora estou mais em duvida de um proc A64 3400+ ou um P43,2 prec

placa-mãe queria alguma top para o athon gostei a k8n sli prmium esta meio salgada mais da pra encarar.. agora para o p4 não tenho ideia da placa-mãe

minha principal duvida então é no processador e na placa-mãe!

video também algo perto da 6600gt mais barata ou com o preço parecido 220$ é o max q vou pagar do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o athlon cara c for o 754 soquete é melhor o P4 eu acho mais c for o 939 com ceteza o AMD.cara eu estava en duvida também em montar um athlon 64 ou um p4 HT e perguntei a um amigo e um vendedor os 2 me falaram q c fou pra min não montar o p4 640 q eles não tem duvida o ATHLON 64 é bem melhor o athlon q eu vou montar é AMD Athlon 64 3500+ VENICE e compreri a placa mai ASUS A8N SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos la;

entre a ddr e ddr2 não tem muita diferença de velociade

eu pegaria o athlon 939 3200 + box porq acho o melhor custoxbeneficio nesse caso

vga - pega ou 6600gt ou 6800gs depende de quanto tu gosta de joga hehe

mb - tem um monte tipo msi/dfi/abit/asus/epox/chaintec essa CHAINTECH VNF4/Ultra tem um bom custoxbeneficio ou dfi ultra-d ou msi neo platinum sao todas boas

Obs:a 6800gs de ta em torno de $250 no py +ou- acha eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...