Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sarabajj

sefip

Recommended Posts

bom pessoal não sei se aqui é o lugar certo pra postar , é que estou com uma duvida teve um amigo meu que me chamou pra da uma olhada no pc dele e disse que o problema estava no sefip e eu queria saber pra que serve esse programa e como ele funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sarabajj, pelo que me lembro, esse é um Programa da Previdência Social e serve para recolhimento do FGTS. Esse seu amigo deve ser Contador ou Advogado!

Se, de fato, o problema estiver no SEFIP, desinstale o Programa, limpe o Registro do Windows, e reinstale.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

agora entendi.. ele é advogado sim.. mais me diz uma coisa .. tem como colocar o sefip em rede? e se eu desinstalar não perde os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

sarabajj, quanto à sua pergunta, se pode colocar em Rede, não sei dizer! Desculpe-me, mas de Rede não entendo quase nada, como já disse em outra ocasião. O que pode ser feito é um backup do que ele tem de importante nesse Programa, antes de desinstalar. Aqui há um site interessante sobre o SEFIP:

http://www.dape.com.br/downloads_cef.htm

Entretanto, eu pergunto: por que o seu amigo acha que o problema está no Programa SEFIP ?

Compartilhar este post

Link para o post

o programa sefip dele as vezes abre as vezes não.. acho que o problema é no sefip né?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sarabajj@08 de janeiro de 2006, 01:13

o programa sefip dele as vezes abre as vezes não.. acho que o problema é no sefip né?

Se for somente esse Programa que está com esse defeito, às vezes abre e às vezes não, é quase certo que ele está bichado!

Convém, sim, fazer um backup dos arquivos importantes que seu amigo não pode perder e fazer o que indiquei no início: desinstalar e reinstalar!

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais