Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cainats

SAMSUNG SGH-E320 "AJUDEM"

Recommended Posts

Eu comprei um SAMSUNG SGH-E320 eu tenho o cabo do computador etc..... eu consigo passar fotos e musicas para o cel......

<-AS DUVIDAS SAO ESSAS->

1) Alguem sabe como fazer para passar os videos do celular para o computador?

2) Alguem sabe como mandar jogos do computador para o celular?

3) Alguem conheci algum Conversor de musicas para o formato .mmf. arquivos de musicas que o samsung aceita!!!!!!

3) Alguem sabe como mudar as corres do aparelho? a cores do menu etc....

BEM. NO MOMENTO SAO ESSAS AS QUE LEMBRO. favo gent. vamo ajjudar aí... fico grato. ISSO VAI SERVI não SO PARA ME AJUDAR. + também PARA AJUDAR MUITAS PESSOAS QUE TENHA A MESMA DUVIDA!!! T+

AGUARDO RESPOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Tenho um E-320 da Samsung e tenho uma dúvida:

1- Sempre entro na net e salvo papeis de parede pro meu computador, e, via cabo, passo para o celular (grátis!!!). Acontece que faço o mesmo com toques musicais, mas quando vou passar pro meu celular, via cabo, não consigo. Alguém pode me ajudar??????????

AGUARDO RETORNO!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

os videos não tem como passar pro pc....

os jogos do pc pro celualr eu só achei pra motorola, c quiser tentar no samsung,c der certo me avise....

as musicas não precisamser mmf, c quiser da pra por mid, quando você estiver nu easygprs, entra pra enviar melodia pro celular, na hora de adicionar, vai abrir a janelinha do windows pra você escolher, onde esta *.mmf, você poe *.mid, q ele mostra as mid, mas só passa menores d 40kb, tanto mid,tanto mmf

já as cores do aparelho só c for mudar a cor da tela frontal, fora isso não dá!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais