Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços em Brasília - DF


luis.pacheco

Posts recomendados

Moro em Brasília - DF, mais especificadamente no Cruzeiro Novo, onde não tem Virtua, assino o Turbo 600 pagando 79 reais. Estou muito insatisfeito, mas não tenho pra onde correr, queria saber quais são as outras opções que posso encontrar aqui, não conheço nenhum outro serviço de internet Banda Larga por aqui....Tem também o Nitro, mas tem que adquirir a TV a Cabo, então também não adianta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara, tenho exatamente o mesmo problema. Odeio a Brasil telecom e a forma como eles tratatam seus clientes, como se fossemos obrigados a adquirir os serviços deles (e o poir de tudo é que somos, por causa desse governo maldito que entregou o sistema de telecomunicações nas mãos desses "palavrão indescritível" que só querem sugar nosso dinheiro).

Já ouvi falar em virtua e GVT mesmo, mas o ideal seria algo que você não precisasse de televisão e nem #$% nenhuma pra acessar a net, porque esses também são outros que só querem nos sugar.

Mas ô cara, se souber me avisa por favor. Sou de Taguá.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando eu malho lojas e serviços que não nos atendem corretamente, então devo me pronunciar quanto a BRASILTELECOM que já ouvi falar muito mal. Tenho internet banda larga da BrasilTelecom a quase um ano e aqui em casa nunca tive problemas. Espero que continue assim. Justiça seja feita. ;)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...