Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor Tungsten E2 ou Zire 72


Karsh

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Não conheço o Zaire. Na verdade estou lhe respondendo pra dizer que tenho um Tungstein E2 "zerinho" e estou querendo vendê-lo. Comprei no shoptime em outubro passado, mas pra mim, que trabalho com textos, não funciona. Vou precisar de um note. Qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não conheço o Zaire. Na verdade estou lhe respondendo pra dizer que tenho um Tungstein E2 "zerinho" e estou querendo vendê-lo. Comprei no shoptime em outubro passado, mas pra mim, que trabalho com textos, não funciona. Vou precisar de um note. Qualquer coisa...

Como assim não funciona com texto? você quer dizer que os arquivos pra pessoa le texto nele não funciona?

Porque tipo pra você que trabalha com texto claro que não é recomendavel o palm é mais pratico um note como você quer comprar, mas para le no palm deve ser bom.

me explica ai eu quero comprar esse palm pra le tutoriais estudar porque é ###### pegar varias apostilas e ter que ficar imprimindo porque não gosto de estudar sentado no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Zire 72s e funciona muito bem com Document to Go 8.0, para ler escrever texto, planilha.

Tenho tambem um teclado IR que facilita muito quando o texto é grande.

O que não é muito pratico, quando tem que escrever muito é a tela que cança um pouco, seria muito bom se existisse uma saída de video para conectar na tv, como algumas cameras tem.

O E2 tambem faz o mesmo só não tem camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...