Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

Tradução Vampire – The Masquarede Bloodlines lançada.

Sempre achamos na GameVicio que a tradução de Warcraft 3 fosse nosso maior projeto de tradução em andamento até terminarmos Vampire – The Masquarede Bloodlines (VTMB). Ao terminarmos esse projeto nos sentimos como uma produtora de games que leva de dois a três anos para terminar seus projetos. Claro que nosso trabalho é bem menor que o deles, mas a nossa equipe também é infinitamente menor. O projeto de VTMB engloba 7603 arquivos divididos em 244 pastas diferentes em 44MB de textos e imagens descompactados.

A Administração da GameVicio Brasil quer expressar seus agradecimentos a todas as pessoas que, de alguma forma, colaboraram para que essa tradução chegasse ao seu final feliz, tanto as que resistiram até aqui quanto as que desistiram, mas que nem por isso tiveram participação menor. Não vamos citar nesse post qualidade, por que sempre primamos por isso, embora algumas vezes não a consigamos completamente. Vamos nos concentrar no tempo perdido e gasto, nas horas longe da família, nos compromissos muitas vezes desmarcados, nas horas de sono perdidas, na falta de educação e compreensão das pessoas que usaram o fórum de forma errada, não para incentivar os tradutores, mas sim para criticá-los desrespeitar, nas pesquisas de inglês e termos de clãs, nas pesquisas sobre vampirismo, nas dificuldades que tivemos para achar administradores para tocar o projeto, o que muitas vezes nos fez pensar, como administradores, em parar o projeto e desistir desse jogo e, nos conhecimentos agregados de toda a equipe de VTMB que, heroicamente nos proporcionou um trabalho muito bem acabado.

Lembrem-se, para a GameVicio Brasil games são coisa séria, feita por gente séria e que adora uma brincadeira.

Para baixar a tradução é só ir na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Lembrando sempre o pessoal que a GameVicio é a única que tem o sistema de atualizações de traduções. Quando houve atualizações você poderá baixar em primeira mão.

Bom jogo a todos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. valeu por lembrar..

Estava esperando essa tradução há um bom tempo...

Só tem um pequeno problema, ao tentar baixar, dá erro...

Você conseguiu baixar?

Oi amigo.

O servidor da GameVicio esta sendo configurada..por isso essa e algumas traduções pode ficar off por um tempo..tente pegar ele em outra hora..ok..

Boa sorte.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo.

O servidor da GameVicio esta sendo configurada..por isso essa e algumas traduções pode ficar off por um tempo..tente pegar ele em outra hora..ok..

Boa sorte.

:-BEER

Ai esse pessoal aqui do fórum é fogo... sempre me salvando.. rsrs

Amigão, obrigado... depois vou tentar... sou um estupido, quero sempre tudo na hora...

Já aguardei tanto tempo por essa tradução e não contribui com nada... não custa nada esperar mais um pouco...

Muito obrigado meu velho... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa galera estou tentando achar o patche de Desperados 1 e não consigo se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

valeu!!!

Opaaa galera estou procurando o patch de tradução de desperados 1, não consigo já se alguem pudesse me ajudar desde já agradeceria.

valeu!!!

email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a gamevicio parece que está marada, não consigo tambem entrar... :(

A GameVicio esta atualizando muitas coisas no seu site.

Por causa do numero muito grande de usuários pode ocorrer que algumas pessoas não consigam entra no site..Mas tente um pouco mais tarde que você consegue.

Causas para as mudanças:

Milhares de downloads de traduções por dia.

200 mil usuários registrados e milhares visitando o site ao mesmo tempo.

Fora muitos e muitos outros motivos...mas estamos resolvendo isso.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MaxFox já deve ter esclarecido as dúvidas enquanto estive afastado, a GameVicio é a mais visada, devido ao seu grande número de traduções, com isso o site sai muito do ar, portanto, se o link não abrir de primeira, tenham um pouco de paciência, pois ele não está propriamente "OFF".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laguem sabe se tem a tradução para Dungeon Siege 2 ????? e aonde posso baixar????

valeu... :D

Essa tradução esta com o projeto lá na GameVicio.

Para da uma olhada vai lá no site e procure projetos.

Boa sorte,

:D

O MaxFox já deve ter esclarecido as dúvidas enquanto estive afastado, a GameVicio é a mais visada, devido ao seu grande número de traduções, com isso o site sai muito do ar, portanto, se o link não abrir de primeira, tenham um pouco de paciência, pois ele não está propriamente "OFF".

Boa amigo.

Ainda vamos ter dinheiro pra comprar um servidor maior..hehe

:P

Tradução do jogo Warhammer 40,000: Dawn of War lançada.

Bom pessoal mais um jogo foi traduzido.

Agora foi o Warhammer 40,000: Dawn of War.

Essa tradução foi feita pelo nosso amigo »»Castro®«« e esta disponível para todos no site principal da GameVicio.

Para baixar é só ir na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Sempre comentando para lembrar o pessoal que a GameVicio tem o exclusivo sistema de update de traduções. Assim você terá em primeira mão sua tradução atualizada.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Arial Black">Tradução The Movies e The Movies Stunts & Effects lançada.</span>

A GameVicio nunca para..hehe

Já que é pra lançar um tradução que tal lançar 2?

Bom então vamos a elas!!

A GameVicio acaba de lançar 2 traduções novos que são para o jogo The Movies e sua expansão The Movies Stunts & Effects.

Essa duas traduções estavam sendo feita pelo sistema de projetos de traduções, onde o pessoal ajuda a traduzir e ter o seu jogo favorito traduzido para o português Brasil.

Gosto da ideia?

Vai lá na GameVicio e veja que qualquer pessoa pode participar que tenha conhecimento em inglês e queira ajudar a galera a ter um jogo em português Brasil.

Sempre lembrando ao pessoal que a GameVicio tem o sistema exclusivo de atualização de traduções. A tradução é lançada e quando tiver correção e atualização para novos patch do jogo a GameVicio te avisa com exclusividade.

Bom mas vamos a que interessa

Para baixar essa duas novas traduções e muito outras mais é só vir no link da GameVicio e esta devidamente logado para baixar.

www.gamevicio.com.br

Bom jogo a todos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução do jogo Prey lançada

Esse mês tivemos bons lançamentos nas traduções.

Para finalizar, foi lançada hoje a tradução do jogo Prey.

Esse é um jogo maguinifico e merecia sim uma tradução.

Para baixar é só ir na GameVicio estar devidamente logado e baixar a tradução.

www.gamevicio.com.br

Sempre lembrando o pessoal que só a GameVicio tem o sistema de atualização de tradução. Quando houver alguma correção ou adaptação para novos patch do jogo você será o primeiro a saber e baixar a novo versão.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galerinha! Admiro muito o trabalho de vocês, sempre facilitando a vida de todos. Não tem um dia que eu não dê uma olhada no site pra ver se tem alguma novidade... Uma pena eu não sacar de inglês para poder estar colaborando. Por este motivo, gostaria de saber se existe algum projeto de tradução do jogo CSI :3 Dimensions of Murder. Muito Show!!!

Desde já agradeço!!! Paulo Brito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galerinha! Admiro muito o trabalho de vocês, sempre facilitando a vida de todos. Não tem um dia que eu não dê uma olhada no site pra ver se tem alguma novidade... Uma pena eu não sacar de inglês para poder estar colaborando. Por este motivo, gostaria de saber se existe algum projeto de tradução do jogo CSI :3 Dimensions of Murder. Muito Show!!!

Desde já agradeço!!! Paulo Brito.

Já vimos alguns pedidos desse jogo, mas ainda não esta nos nossos planos fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...