Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

Apenas uma dúvida..

MaxFox você está aqui no forum representando a equipe da GameVicio? Ou não passa de apenas um fã dos trabalhos feito por eles??

Deixa eu aproveitar para citar a tradução do RollerCoaster 3 - Wild que por sinal ainda nem tem um projeto, pois existe as traduções do jogo original e da primeira expansão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma dúvida..

MaxFox você está aqui no forum representando a equipe da GameVicio? Ou não passa de apenas um fã dos trabalhos feito por eles??

Deixa eu aproveitar para citar a tradução do RollerCoaster 3 - Wild que por sinal ainda nem tem um projeto, pois existe as traduções do jogo original e da primeira expansão..

Eu sou da equipe GameVicio sim...sou responsável por fazer os instaladores para as traduções procura nos instaladores que você vai achar meu nome "MaxFox" em todos eles.

Sobre a tradução do jogo RollerCoaster 3 - Wild vamos providenciar sim sua tradução..ok..

Até mais.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução FlatOut 2 lançada.

Vai uma corridinha ai?

E que tal uma corridinha em português Brasil!

A GameVicio acaba de lançar mais uma tradução e é para o jogo FlatOut 2.

Agora corremos e sabemos por que corremos..hehe...

Essa tradução foi realizada pelo nosso amigo gui_tutilo com a colaboração de blink_boy, datacrusher e Wish Máster.

Para baixar essa novidade é só entrar na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Tem muitas traduções sendo feita na GameVicio oficialmente e outras não oficialmente. Então por isso que sempre esta saindo novidades de traduções para os seus jogos preferidos. Quem é o melhor sempre sai na frente.

Sempre lembrando.

Quando houver alguma correção ou atualização para essa tradução você será avisado pelo sistema exclusivo de atualização de traduções da GameVicio.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara,tri massa este tópico :palmas: ,mas você não consegue uma tradução para o Black & White 2 ??

Valeu! :-BEER

Bem não sei se na Gamevicio tem a tradução, mas no site portugalacoes.org a tradução do Black White 2 está no gestor de projectos em andamento... :joia: Se quiser ajudar na tradução registe-se no forum e entre no gestor de projectos... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei sobre a tradução do Oblivion alguma previsão de lançamento?

Vai ser traduzido TODO o jogo mesmo?

Cara tem um projeto na GameVicio.

Da uma olhada no andamento dela.

Projoto The Elder Scrolls IV: Oblivion

Acho que vai demorar um pouco porque essa tradução é bem grande.

:-BEER

E aí cara,tri massa este tópico :palmas: ,mas você não consegue uma tradução para o Black & White 2 ??

Valeu! :-BEER

A GameVicio esta com muitos projetos na frente e podemos pensar em fazer essa tradução.

Mas por enquanto não esta nos nosso planos fazer..como digo...por enquanto..hehe..porque a GameVicio costuma surpreender lançando tradução sem aviso.

:-BEER

estou a procura da tradução do jogo para PC the godfather, alguem sabe onde tem :priv:

Cara esse jogo ainda não tem como fazer tradução...

Não é possível extrair os arquivo para isso..

Uma pena..

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Company of Heroes lançada

Ontem foi o dia de finados a GameVicio homenagea seu entes queridos que já se foram.

É aproveitamos para lançar mais uma tradução.

Agora foi a vez do jogo Company of Heroes que foi traduzido.

Este jogo foi lançado em setembro desse ano. O estilo dele é estratégia em tempo real.

Mais uma tradução feita sem projeto e realizada em tempo muito curto para um lançamento desse porte.

Para baixa é só ir na GameVicio e esta devidamente logado.

www.gamevicio.com.br

Lembrando o pessoal que essa tradução tem o sistema exclusivo da GameVicio que quando tiver alguma atualização para essa tradução você será avisado com exclusividade e rapidez. Esse é um serviço que só a GameVicio tem para você.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Titan Quest lançada.

Para o pessoal que esta acompanhando a GameVicio estão percebendo que ta saindo um tradução atrás da outra. Fora os projetos que estão em andamento.

Quem é referencia nacional em traduções de jogos para computador é assim mesmo.

Para não ficar apenas falando, vai ai mais uma tradução.

Agora é para o jogo Titan Quest que foi lançado recentemente em junho desse ano.

Sem dúvidas mais uma super trabalho do pessoal da GameVicio para você.

Para baixar é só ir na GameVicio e estar devidamente logado.

www.gamevici.com.br

Mais uma vez lembrando o pessoal que a GameVicio tem o exclusivo sistema de atualização de tradução de jogos, quando houve alguma atualização para sua tradução você será avisado em primeira mão. Só quem é o maior se preocupa com isso.

Bom jogo a todos.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Need for Speed Carbon lançada.

Não tem pra ninguém!!!

A GameVicio é a primeira mesmo em relação a traduções de jogos!!!

Olha a super novidade com exclusividade para todos vocês.

Need for Speed™ Carbon !!!!

Esse jogo acabou de ser lançado quinta-feira dia 09/10 e já temos tradução para ele. São apenas 4 dias depois do lançamento oficial da Eletronic Arts aqui no Brasil.

Essa tradução foi de ponta a ponta feita pela equipe GameVicio “sem montar projeto” desde a extração dos arquivos até o último bit copilado no instalador.

Esse é o nosso presente de Natal adiantado a todos vocês que nos prestigiam e curtem nosso trabalho!!

Nem nos maiores site especializados em Need for Speed você vai encontrar essa tradução, só a GameVicio tem, e é sua com exclusividade!

Para baixar você já sabe, é só ir na GameVicio..estar devidamente logado e pegar sua tradução.

www.gamevicio.com.br

Lembrando o pessoal que a GameVicio é a única também a ter o updete de tradução.

Quando tiver alguma atualização para a sua tradução a GameVicio te avisa com exclusividade.

Só quem é o maior faz o melhor!

Bom jogo a todos.

Salve salve dia 13..hehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que tenho a reclamar deles até hoje, foi deixar a tradução do Neverwinter Nights 1 de lado, conheço muita gente que deixou de jogar este excelente RPG por não saber muito inglês, eu penei para zerar ele, não #### (lol, eu digitei a palavra n3g0 e foi sensurado ¬¬ ) que em algumas ocasiões tive que usar tradutores para entender examente algumas quests bem dificeis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tradução do Código Da Vinci já saiu?

faz MESES que eu terminei a minha parte e acho que nem o "ok" foi dado ainda... tem parte que está "livre" ainda... (isso que já estiveram reservadas...)

Também não culpo, traduzir Carbon é uma coisa, Da Vinci é completamente difernte :rolleyes:

mas mesmo assim, já ta lá a TEMPO PRA @&$¨#(%q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...