Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
azimessias

Trojan

Posts recomendados

beleza galera

Eu queria saber, qual vírus que impede de ser dectado, toda vez que eu passava um scan na a máquina ela desligava, ficava até um tempo ligada, mas depois desligava, parece que quando o vírus era detectado ele fazia o computador desligar. Eu passava o norton e o avg e toda vez a a máquina desligava. Se eu não a cionasse os antivirus a máquina funcionava normal. Mas aparecia toda hora a mensagem de infecção do vírus trojan. Tendo todo esse problema resolvi

formatar a máquina. Tentei instalar o windows xp e na hora que pedia prá apertava o f8 para aceitar o contrato de licença a máquina desligava, pensei, deve ser o cd, peguei outro cd com meu amigo e a coisa continuava. Tentei instalar o windows 2000 mas nada resolveu, só com uma diferença: ele desligava quando ia formatar a partição. Tentei outra solução: Instalar o windows 2000 na partição d: para poder formatar a partição c:. Finalmente consegui. Formatei o c:, depois disso tentei instalar o xp no c e imagine só, o mesmo problema, no mesmo lugar. Com tantos problemas não desisti, tentei instalar o windows 2000 no c: finalmente funcionou. Depois disso tentei atualizar o windows 2000 com o xp e prá variar na atualização ele desligava. estava quase desistindo, quando pensei em desligar e ligar o hd e tirar uma poeirinha da máquina, e só depois disso eu consegui instalar o xp normalmente. Ufa, terminei.

Agora qual foi o problema, será que realmente era o vírus ou era somente a poeira que estava ná máquima, eu sei que poeira pode interferir no trabalho da máquina. E agora????

Alguém pode me ajudar...

Brigadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POde tersido super aqurcimento, pois pra você instala o XP você usa bastante o processador,o mesmo acontece quando você escaneia o pc, de uma olhda nas temperaturas.

A poeira em exeço atrapalha a ventilaçao ai aquece e o pc desliga, fica uns 5 segundo sem poder liga, procure limpa o gabinete, o dissipador e o cooler do processador.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara vou tentar.

Eu tentei instalar o windows xp e deu o problema novamente no mesmo lugar.

Se fosse superaquecimento ela daria o desligamento no mesmo lugar?

Só conseguindo instalando primeiramente o windows 2000 sem formatar o hd, e depois atualizando o 2000 com o xp. Só desta forma que funciona. Eu vou tentar fazer que o meu amigo pediu, eu tirei a poeira, mas não totalmente. Vou tirar a poeira totalmente e vejo o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!