Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião aqui!


Posts recomendados

Fala pessoal...esse ano to pretendendo da um upgrade na maquina aqui...intao queria sabe qual dessas duas seria a melhor opção pra upgrade! Meu pc atual é: athlon xp 2800+ barton, 2 gb ram ddr 400 (2x1gb) kingston dual-channel, asus A7N8X-E deluxe, radeon 9600xt

Opção 1: athlon 64 3200+ venice, zalman 7000b-###, 2 gb ram (q eu já tenho), asus a8n-sli premium ou dfi lanparty ut nf4 ultra-d, msi 6600gt

Opção 2: deixaria o computador com a config atual e só mudaria a vga pra uma radeon x850xtpe

Duvidas: queria saber na opção 1 qual dessas duas placas maes seria a melhor vendo q eu não farei nenhum SLI, esse cooler da zalman aguenta bem um overclock em temperaturas baixas né? pretendo overclockar a cpu pra pelo menos uns 2500mhz aguenta?

Postem ai qual a melhor opção para obter melhor performance nos jogos de hoje! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da pra voce montar uma maquina muito boa sem gastar muito...

Tipo se voce economizar um pouquinho so no processador e placa-mãe poderá pegar uma placa de video bem melhor!

Eu recomendo essa configuração:

AMD Sempron 64 3400+ :devil:

DFI LANPARTY UT nF3 250Gb :devil:

SAPPHIRE Radeon X800GTO 256MB AGP :devil:

Esse processador não deve nada à um Venice 3200+ ainda mais quando se faz um over esse processador é o :devil: ...

Essa placa so de ser uma DFI já tem o seu valor...

Essa placa de vídeo muuuito file não precisa nem falar...

Isso tudo gastanto a mesma quantia do que na configuração que voce escolheu...

Ahh não eskeça de uma boa fonte!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...