Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
downloader_

Dell lança computador voltado para Games

Recommended Posts

"A Dell apresentou durante a CES 2006 um computador para o jogador radical de games. A máquina, que tem tiragem limitada, deve custar entre US$ 4 mil e US$ 7 mil quando for lançada ainda no final de janeiro.

O supercomputador é um Pentium Extreme 4,26 GHz com núcleo duplo, com 2 GB de memória a 667 MHz de velocidade. O PC vem com duas placas de vídeo da nVidia GeForce 7800 SLI com 1 GB de memória além de ser pintado a mão pelo artista Mike Lavalee. A máquina ainda vem autografada pelo próprio Michael Dell e com acessórios das mais diversas marcas.

Espaço não é problema para o XPS 600 Renegade. Ele vem ainda equipado com um disco rígido de 150 GB de 10 mil RPM, que proporciona um rapidíssimo acesso aos dados, e dois outros de 250 GB a 7,5 mil RPM." Segue abaixo, algumas fotos:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img477.imageshack.us/img477/1204/2924230613cp8mf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.terra.com.br/i/2006/01/06/292434-1399-ga.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.terra.com.br/i/2006/01/06/292437-9919-ga.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.terra.com.br/i/2006/01/06/292436-4111-ga.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Publicado originalmente no site Terra Tecnologia. Link original: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI6283,00.html

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pera aí..!!A Intel já definiu a época do lançamento do Extreme Edition 955??E também o clock?? E essa 7800GTX?? Será que a nVidia vai fazer uma série limitada ou vão lançar mesmo??:S Agora esse HD ai ''deve'' ser o novo Raptor que a WD anunciou.

É a Dell ta mirando nesse PC's Top mesmo!Não lembro em que edição da revista INFO vi uma coluna também não lembro de quem,falava que a Dell planejava vender PC's só Top's.

Abraços, Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

cara esse pc e um extreme edition......com overclock de 4.2....q na verdade original do processador ele e 3.2.af

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

pra qm não sabe na verdade e un extreme edition de 3.2 q esta com overclock a 4.2.....frescura.....pois o novo extreme nen foi lançado....e tequinologia antiga esse pc so q com over......de diferente mesmo so as placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Overclock de 1,06 GHz em um Pentium refrigerado à ar ? Acho meio difícil mas ainda não posso confirmar pois não tenho essa informação, mas eu acho que se trata da nova geração dos processadores da Intel pois eles (PC's) são de tiragem limitada. Os novos processadores vão ser lançados durante os próximos dias. Vou checar aqui no meu RSS essa informação sobre o lançamento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de checar aqui: Para janeiro está previsto o lançamento dos processadores Presler (Intel) e para julho, seu sucessor, o Conroe. Portanto, é provável sim (eu disse PROVÁVEL) que o XPS 600 Renegade esteja equipado com um Presler de dois núcleos. Qualquer informação que tiver à respeito desse assunto, eu posto aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

acho q a nvidia vai lançar sim.. pois o controlador da gtx c não me engano suporta ate 2 gb de memoria...

ate 1 gb esta ótimo, mais ainda não vejo o porque disso..rsrs

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

bom velho já pesquisei tudo sobre ele....

ele vai ser quad nvidia sli.....7800

com processador Pentium extreme edition 955x....entaun a teze de ele ser overclocado ta de pe

http://accessories.us.dell.com/sna/sna.asp...s&~topic=gaming

entre no topiko q tem a foto dele.....na primera pagina vai estar comfirmando o q eu falei

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Está usando um Pentium Extreme Edition com overclock mas aproveito também para corrigir uma informação equivocada: Quad é o nome de uma tecnologia que incorpora o SLi da nVidia e não significa que vai ter quatro placas de vídeo. Segue abaixo a configuração oficial do PC:

Intel Pentium Extreme Edition 955 Dual-Core (com overclock @ 4.26 GHz)

2x nVidia GeForce 7800 512MB (em SLi)

2x 1GB DDR2 em 667 MHz (em Dual Channel)

2x Western Digital Caviar 250 GB (7.500 RPM)

Western Digital Raptor 150 GB (10.000 RPM)

Extras adicionais de marcas Logitech, Western Digital, Klipsch, Saitek, Plextor e Creative.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

cara entaun temos q pesquisar de novo pois fala q tem 2 ghts de video.....acho q e quatro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

bom esclareceu tudo saun duas vga com dual coreo cada com um ghts cada......e o processador e overclocado

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o que está escrito na página oficial do produto:

"QUAD nVidia SLi Technology - Dual 1GB nVidia GeForce 7800 SLi Graphics Cards"

Traduzindo (+ou-):

"Tecnologia QUAD em nVidia SLi - Duas Placas de Vídeo GeForce 7800 em SLi"

Se você traduzir a palavra "QUAD" seria algo como "Quarteto", mas se fosse quatro, não teria sentido da inclusão da palavra "DUAL".

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

cara qm entende esse povo eles poder por o nome que quiser....foi pesquisando sobre essa tecnologia da nvidia e acabei xegando nesse pc......acho q e quatro tu viu a foto ke coloquei ai ne

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mas tá parecendo "fake". Até onde eu sei, seriam quatro chips (dois em cada placa) interligados formando SLi entre duas placas. Mas naquela imagem, pode se ver claramente quatro placas, mas somente duas tem conectores DVI e aí fica meio suspeito. Mais ainda porque há efeitos gráficos na imagem, como o fundo da imagem eletrônico, sombras muito fortes e outras. Também é possível observar serrilhados brancos ao redor da placa de vídeo que está de primeiro na imagem. As pontes SLi também estão em posição estranhas. Bom, para mim é "fake".

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

vamos ver no que vai dar esse pc....nós vai fica ate amanha tentando resolver esse enigma....e não vai sair nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Veja a tradução daquela mesma frase usando um tradutor online (eca!):

Tecnologia QUADRIFÓNICA DE SLi de nVidia - GeForce Dual de nVidia 1GB 7800 Cartões de Gráficos de SLi

Muito ruim, mas dá para ter uma ideia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pc poderia ser melhor.

Colocar um DDR 600, 4gb dele.

Poderiamos também colocar um processador AMD, FX 57 de preferência. Essa parada de Dual Core aí não tem tanto desempenho para games como um Single Core, pelo menos enquanto os jogos não forem otimizados para a tecnologia. Enfim acho besteira pagar isso tudo nessa configuração, sendo que pode-se fazer melhor no newegg ou zipzoomfly, com um preço menor.(O diferencial seria o quad-sli, 2 placas dual gpu, mas logo vai estar disponível placas compatíves com isso então creio que esse pc Dell é mais jogada de marketing)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

o louco puro fake aquela foto cara,, como as placas do meio vão pegar ar?? pelo amor e a qualidade também esta pessima.. mexo com corel draw e photoshop e qualquer um pode dizer q aquilo é montagem, copia e cola,,joga um pouco pra tras copia e cola joga um pouco pra tras...hehehe

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

hauahuahauahua....reelaxo......pode ate ser.....mais q e um extreme edition 955x de 3.2 com over a 4.2....isso e verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael939@08 de janeiro de 2006, 15:46

hauahuahauahua....reelaxo......pode ate ser.....mais q e um extreme edition 955x de 3.2 com over a 4.2....isso e verdade

Ainda estou meio desconfiado com essa história. como pode um overclock de 1,06GHz em um Pentium (que tem seu clock travado) ? Estou achando que isso é jogada de marketing... Não sei. Concordo com o U.a.G_OzzY, deveria estar com um AMD pois além de ser bem mais veloz, tem vantagem de custo. Está parecendo jogada de marketing mesmo. Mas como a Dell é "puxa-saco" da Intel...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

so ponho essa foto se e maketing não sei...mais a foto e real....podia ser um amd mesmo....ai o pc fikava louco

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é downloader, de fato AMD é bem mais veloz, tanto X2 como os Athlon 64 FX, e ainda todos que pelo menos tem certo conhecimento sabem exatamente que Dual Core ainda deixa os threads de processamento confusos e diminue o desempenho. Nada melhor que o um FX 57 com um Zalman CNPS 9500+C, fazer um overclock assim de 2.8gz pra 3.2ghz, ou até mais e fica perfeito. Bem melhor que esse PC, que aliás ainda podiam explorar a área de memória RAM e de HD's, o que não fizeram, talvez hoje a noite eu faça um artigo sobre isso pegando as peças do newegg e relacionando. Pra todos verem como pode-se fazer coisa melhor.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

:ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Fiquei impressionado com as placas de vídeo!

Imagina, 7 mil dolares num bichinho desse, com essa grana da pra montar um PC mais top peça a peça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais