Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jacktequila

Ajuda com escolha de placa de vídeo

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou jogando AOE3 e realmente é o melhor jogo já feito...

Minha máquina tem as configurações abaixo, e esta rodando o game perfeitamente, sem lags, ping sempre verde, etc... Mas quanto aos gráficos estão médios, e o menu de configuração não disponibiliza algumas opções de "alto", devido ao meu hardware.

Placa Mãe: Asus K8N-E

Processador: AMD Sempron 3.0

RAM: 1GB

Placa de Vídeo: Asus A9250GE/GT

Gostaria de sugestões de placa de vídeo e alterações em meu hardware para rodar o jogo com a qualidade gráfica apresentado nos previews do AOE3, com sombras das construções, reflexo na água, fumaça das fogueiras, etc...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou no fórum errado, mas tudo bem... Se não tiver muita grana pega uma GeForce 6200 de128Mb / 128 Bits. Já será notada uma grande diferença em comparação à sua PV atual. Se dispor de mais grana vá de GeForce 6600 GT ou superior. As placas da série 6 e 7 da Nvidia possibilitam o uso do efeito "HDR" que deixa o jogo muito lindo. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leodeserto@07 de janeiro de 2006, 09:50

Postou no fórum errado, mas tudo bem...  Se não tiver muita grana pega uma GeForce 6200 de128Mb / 128 Bits. Já será notada uma grande diferença em comparação à sua PV atual. Se dispor de mais grana vá de GeForce 6600 GT ou superior. As placas da série 6 e 7 da Nvidia possibilitam o uso do efeito "HDR" que deixa o jogo muito lindo. :joia:

Exatamente pegue uma MID-END tipo a 6600GT que você vai babá nos gráficos AIUHAIO ou se dispor de mais grana avance p/ uma 6800 ou por aí sua config´. vai ficar muito boa :D

Boa sorte nas compras!! UAIIua :-BEER

falou abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais