Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
underworldxxx

pc mtu lento

Recommended Posts

eae galera...

tipo eu tenho um ...

pentium 4 2.8 533mhz 1mb L2

512mb ram 400mhz

maxtor 30gb 7200rpm ultra-ATA 133

placa-mãe p4s800d-x

pv 9550 256mb 128bit

e eu sinto que esta divagar,tipo quando abro pastas ele demora um pouco, de veiz em quando ate aparece a ampulheta do mouse por uns 2 segundos ate abrir,copiar os arquivos ele demora mais doq eu acho q deveria, e o pc costuma ficar super lento dps de rodar jogos um pouco pesados...

eu tenho um amigo com um...

athlon 2000 @ 1600

256mb 400mhz

seagate 40gb 7200 rpm

não sei a placa-mãe

e uma Geforce 5200 128mb 128 bit

e ele mesmo com um pc considerado bem abaixo do meu "tirandu o hd" ele abre pastas e copia arquivos muito mais rapidos, na execuçao de programas tambem o dele não sobrecarrega tanto quanto o meu.. só nos jogos q eu tenho alguma vantagem por causa da placa de video e memoria, porém agora que ele pois + 512 de ram, a pc dele ta mtu rápido, abre pastas, copia arquivos, mexe em programas e ainda joga, e tem um desempenho quase que o dobro do meu sem fazer nada...

por que isso??? alguem poderia me explicar por favor?????

valeu a atençao aí. kalker resposta sera bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais