Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar meu Gravador de DVD.


gabrielm

Posts recomendados

E ai

pessoal, to acostumado a instalar e desinstalar meu cd-rom e gravador de cd (q deu pau), e sempre consegui na boa. agora comprei um grav. dvd 4164b e não ta rolando. não sei se to fazendo errado ou se ta com defeito (acho q é defeito sim). já tentei ligar ele no ide 1 e 2, como master ou slave. logo quando ligo a maquina, ele começa a fazer um barulho, e aí pára. o pc reconhece o gravador. daih abre o windows e tal, hardware instalado com sucesso, etc. e quando eu vou tentar ejetar o drive, faz o barulho estranho de novo, dai faz aquele barulhinho (só o comecinho) inicial da gaveta do drive abrindo, mas não abre. e aí fica nisso. não dá pra usar. hehehe.

é defeito? ainda ta na garantia.

:ahh:

é isso aí.

valeu, gente!

abraços

gabrielm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielm@07 de janeiro de 2006, 09:35

e quando eu vou tentar ejetar o drive, faz o barulho estranho de novo, dai faz aquele barulhinho (só o comecinho) inicial da gaveta do drive abrindo, mas não abre. e aí fica nisso. não dá pra usar. hehehe.

é defeito? ainda ta na garantia.

se não abre é defeito fisico do drive talvez a borracha dele pra abrir ou alguma engrenagem tenha ficado mal colocada na hora que fizeram o gravado ou se soltou, defeitos de fabriação também

ainda que tem garantia amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...