Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Sobre todos os Lg


Posts recomendados

muito Bom Tópico!!! tenho um site que tem muitos programas, alguns funcionam legal no meu lg VibeCam MG105 (ta difícil achar conteudo especifico :( ) o site é www.getjar.com

Para desabilitar o nome da operadora do visor neste mesmo modelo:

Menu > Mensagens > Mensagens Informativas > Tópicos > Lista Ativa > desmarca o "Info Celula" > salvar

que eu me lembre só... queria muito saber se dá pra passar mensagens SMS do cel p/ o pc, pra poder armazenar e tal... se alguém souber agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO O CODIGO DO LG BD4000

MENU 10 AI ELE VAI PEDIR UMA SENHA:000000

AI ELE MOSTA A esn:original do aparelho

nos LG além do MENU + 000000 tem mais um setup escondido hehe , você aperta MENU e vai no submenu SISTEMA ou AVANÇADO (pode variar conforme o modelo , 500W ou DM115) entre nele e digite 000000 aí entra num outro setup com funções do aparelho e outras doidera de NAM , essa dica funcionou no 500W e DM115 , a dica pode funcionar em outros modelos não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ai galera achei este site www.getjar.com ele é em inglês mas você gonsegue baixar tido e o melhor é de craç você só paga pela conexão wap só que pela tim é de 0.49 po monito .......bom o meu celular é o lg mg105 e aplicativo c/ formato 128x128 funcionam normalmente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NeoBobby@10 de janeiro de 2006, 15:30

muito Bom Tópico!!! tenho um site que tem muitos programas, alguns funcionam legal no meu lg VibeCam MG105 (ta difícil achar conteudo especifico :( ) o site é www.getjar.com

Para desabilitar o nome da operadora do visor neste mesmo modelo:

Menu > Mensagens > Mensagens Informativas > Tópicos > Lista Ativa > desmarca o "Info Celula" > salvar

que eu me lembre só... queria muito saber se dá pra passar mensagens SMS do cel p/ o pc, pra poder armazenar e tal... se alguém souber agradeço

como você fez para tirar aquele logo maior,onde tem OI PI 86 no meu caso ,não consigo tirar,apenas o nome oi,por favor ajude poiakilo é muito feio,mal da pra ver o papel de parede,o meu é o LG C1100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por elkbongo@27 de fevereiro de 2006, 13:01

Ai eu tenho um lg starshot e sei que ele só pega dois tipos de toques,  .midi e .qcp mais o problema e que o software da lg só suporta ate 15k!!!!

Alguem sabe como colocar um toque .qcp maior do que 15k??????

Um abraço!!!!!!!

Utilize o Software BitPim

mais informações em http://forum.clubedohardware.com.br/index....362930&hl=MX200

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

galera, sou novo aqui e estou com uma duvida, ganhei um LG A210b com um MicroSD de 2Gb. Minha duvida é em relação a transferencia de musicas, eu consigo transferir normalmente, mas o celular nao reconhece todas as musicas no plaer de mp3, já separei os arquivos por autor e por disco, mas o celuar continua nao reconhecendo todos os arquivos.Quando acesso o cartao de memoria pelo celular eu consigo visualizar todas as musicas, mas nao consigo reproduzir elas em sequencia, apenas no player.

Exemplo

->No cartao:

Pasta X -> Album X -> Autor X

Pasta Y -> Album Y -> Autor Y

Pasta Z -> Album Z -> Autor Z

->No player:

Pasta X -> Album X -> Autor X

Pasta Y -> Album Y -> Autor Y

nao aparece no player todas as minhas musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...