Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DeLuvisa

Windows instala modem, mas não acha!

Recommended Posts

Olá pessoal, seguinte: Instalei o modem discado Intel na maquina dum cliente sem problema algum, o Windows detectou e instalou os drivers direitinho. Só q porém os dicadores q usei dizem q existe um erro de configuração do PC q impede a conexão. É muito esquisito, sempre faço o mesmo procedimento nas outras máquinas e sempre dá certo.

Nisos eu vou nas conexões de rede e tento criar uma conexão dial-up, mas o botão pra escolher conexão dial-up fica inativo, como se não tivesse modem instalado.

Na BIOS tá td habilitado certinho e nas propriedades do modem tambem. O que poderia ser isso? Alguem tem alguma ideia q possa me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo algumas vezes, curiosamente sempre com o morotola SM56, tentar deletar o modem do gerenciador de dispositivos, reiniciar o micro e reinstalar ele, caso não de certo acesso o "Opções de telefone e modem", isso no Painel de controle (Windows XP), vá na aba "Modem", se o modem não estiver listado lá adicione ele manualmente por aquela janela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, o engraçado é q já fiz td isso!! Teoricamente o modem está 100% instalado corretamente. Já testei com outros 2 modens e foi a mesma coisa. Acredito q o problema seja da placa-mãe ou outro dispositivo. Mas a pergunta é: O que está causando isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja a coisa certa a fazer, mais eu com meus 6 anos de experiencia, formataria o PC e reinstalava tudo do zero. Milhões de vezes acontecia coisas assim comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é causado, na minha opinião, por algum problema no próprio Windows, sempre isso aconteceu eu consegui contornar com o que eu te falei, mas se não der assim ai fica complicada a coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais