Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funciona no SUSE 9.3


Kaworu Nagisa

Posts recomendados

aí galera, sou novato no linux e preciso de um help, o meu Suse 9.3 vem com o kernel 2.6, pelo que pesquisei esse kernel dá problemas com mouses ps2.... como só estou iniciando o aprendizado no pinguim não ligo de ter a última versão do kernel.... quero apenas que tudo funcione beleza pra que eu possa me familiarizar com o linux melhor.... se alguém souber como alterar a versão do kernel para a 2.4 então me dê um help!!!!

Desde já eu agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, caram eu já usei Suse, o 9.2 com kernel 2.6 e funcionou na boa com o meu mouse PS2.

E com uma máquina fina como a sua, solta um Linux mais novo nela pra ter mais aproveitamento do desempenho. Pega o openSuse 10 ou então outra, como Ubuntu, Fedora e por aí vai... Sei que não responde ao certo o que você quer, mas como você disse é iniciante. E não recomendo ir de cara tentar recompilar o kernel, coisa e tal. Começa devagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...