Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kaworu Nagisa

Mouse não funciona no SUSE 9.3

Recommended Posts

aí galera, sou novato no linux e preciso de um help, o meu Suse 9.3 vem com o kernel 2.6, pelo que pesquisei esse kernel dá problemas com mouses ps2.... como só estou iniciando o aprendizado no pinguim não ligo de ter a última versão do kernel.... quero apenas que tudo funcione beleza pra que eu possa me familiarizar com o linux melhor.... se alguém souber como alterar a versão do kernel para a 2.4 então me dê um help!!!!

Desde já eu agradeço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, caram eu já usei Suse, o 9.2 com kernel 2.6 e funcionou na boa com o meu mouse PS2.

E com uma máquina fina como a sua, solta um Linux mais novo nela pra ter mais aproveitamento do desempenho. Pega o openSuse 10 ou então outra, como Ubuntu, Fedora e por aí vai... Sei que não responde ao certo o que você quer, mas como você disse é iniciante. E não recomendo ir de cara tentar recompilar o kernel, coisa e tal. Começa devagar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais