Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavoz

Oq compensa mais? O kit ou so a placa de video?

Recommended Posts

aê galera to precisando troca minha placa de Video uma GeForce MX 440 64mb 4x.

So que surgiu uma duvida com o PCI-E no mercado não sei o que fazer, trocar placa mãe e colocar uma placa de video PCI-E, ou continuar com o AGP 8x e comprar uma placa de video??

Galera por favor me ajudem, em relação a placa de video tenho preferência em comprar da Nvidia, mas to em duvida e olhei varias tabelas ai de configuração e vi q a Ati esta em vantagem, pelo menos foi isso q entendi.

entendi em relação a valores q eu quero gastar pode ser um total de ate uns R$1000,00, se for placa de video e placa mãe agora se for so a placa de video quero gastar uns R$ 600,00.

A config do meu PC:

AMD Sempron 2,4 Ghz

Motherboard Asus A7V600-X Via kT600

256 mb DDR PC-2100

Placa de Video GeForce MX 440 64mb DDR 4x

HD Seagate Barracuda 80Gb 7200 RPM

aê galera minha ideia é ou trocar a placa mãe, processador e memoria (nesse caso iria pegar um placa mãe ASUS q tenha PCI-E e aceita o Atlhon XP 64 e memoria de 512) e deixar esssa placa de video por um tempo (problema q ela é AGP e não vai funciona na PCI-E ne), ou ir logo de vez pra placa de video.

Me ajudem ai por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu up por outra placa-mãe + processador + memorias por 1000 R$ tá bem difícil!!!!

O conselho de light arrow, tá bom: a 6600 e um pente de 512Mb. Mas uma fonte generica de "450 ou 500W", como VCom, satellite ou Clone de 80-90 R$ tá bom p/ seu PC. só não use a fonte vagabunda q vem com o gabinete, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais