Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq compensa mais? O kit ou so a placa de video?


Posts recomendados

aê galera to precisando troca minha placa de Video uma GeForce MX 440 64mb 4x.

So que surgiu uma duvida com o PCI-E no mercado não sei o que fazer, trocar placa mãe e colocar uma placa de video PCI-E, ou continuar com o AGP 8x e comprar uma placa de video??

Galera por favor me ajudem, em relação a placa de video tenho preferência em comprar da Nvidia, mas to em duvida e olhei varias tabelas ai de configuração e vi q a Ati esta em vantagem, pelo menos foi isso q entendi.

entendi em relação a valores q eu quero gastar pode ser um total de ate uns R$1000,00, se for placa de video e placa mãe agora se for so a placa de video quero gastar uns R$ 600,00.

A config do meu PC:

AMD Sempron 2,4 Ghz

Motherboard Asus A7V600-X Via kT600

256 mb DDR PC-2100

Placa de Video GeForce MX 440 64mb DDR 4x

HD Seagate Barracuda 80Gb 7200 RPM

aê galera minha ideia é ou trocar a placa mãe, processador e memoria (nesse caso iria pegar um placa mãe ASUS q tenha PCI-E e aceita o Atlhon XP 64 e memoria de 512) e deixar esssa placa de video por um tempo (problema q ela é AGP e não vai funciona na PCI-E ne), ou ir logo de vez pra placa de video.

Me ajudem ai por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu up por outra placa-mãe + processador + memorias por 1000 R$ tá bem difícil!!!!

O conselho de light arrow, tá bom: a 6600 e um pente de 512Mb. Mas uma fonte generica de "450 ou 500W", como VCom, satellite ou Clone de 80-90 R$ tá bom p/ seu PC. só não use a fonte vagabunda q vem com o gabinete, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...