Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de BIN + CUE


edutakeo

Posts recomendados

Pessoal,

não sei se é bem aqui que deveria postar meu problema, mas lá vai!!! Baixei da internet como CD.RAR, quando descompactei apareceu dois arquivos, CD.BIN e CD.CUE, o primeiro de 312 MB e o segundo de 1KB.

Esse BIN é minha imagem, não é isso??? Como faço para gravar em um cd??? Tento usar o NERO versão 5.5.9.9 bundled, mas quando ele abre o CD.CUE o programa fecha!!!

Como faço para resolver meu problema??? Alguém pode me ajudar???

Estou usando Windows XP e meu gravador de CD é um LG!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá edutakeo, eu não recomendo nero para gravar imagens tente o Alcohol 120% que pode ser encontrado em sua versão trial em site de downloads como o superdownloads. Para usalo basta instala-lo. Despois de te-lo feito executa o programa e clica no assistente de gravação de imagem e depois no botão Brownse procure pelo arquivo Bin, 312 MB, agora é só gravar sua imagem.

Quanto ao uso do Nero creio que ele não suporta o formato Bin Cue e se não me engano so reconhece o formato ISO. Se quiser usar o nero terá de converter suas imagens para esse formato com programas como o cd mage.

Caso tenha mais alguma duvída basta postar.

Abraços,

Larsen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...