Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafalmm02

Pessoal me ajudem a escolher

Recommended Posts

Eae, tenho um

Atlhon XP 2400+

512 mb 333mhz Kingston

Asus A7V8X-X(com agp8x)

Fonte da Vcom 400w (ta escrito q é pra pentium 4 3.2 ou atlhon xp 4000)

GeForce FX 5200 128mb da pixelview

e eu to querendo melhora a placa de video porque eu to começando a mexer com modelagem 3d, essas coisas.

eu vi uma GeForce 6600 GT 128mb DDR3 AGP da XFX pra vender por 600

e queria saber o que vocês acham que eu deva fazer: comprar essa placa e deixar o pc como esta ou eu tenho q comprar uma pior e trocar a fonte, colocar memoria, etc.

e tambem queria saber c vale a pena trocar a placa-mãe por uma com pci-e e comprar uma placa de video + barata com pci-e

valeu! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não vai conseguir usar essa 6600GT com essa fonte Vcom. Troque por uma Seventeam 350W no minimo e depois pense numa boa VGA, nunca inverta essa ordem senao o prejuh pode ser grande!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um sempron 2.800+ 64bits, 256 ram,fonte ATX400W...no entanto a minha placa-mãe é uma pcchips M871g e tem um video onboard muito fraco...quero dicas sobre qual placa de video devo comprar(de custo baixo e boa relaçao custo beneficio) para rodar pelo menos a maioria dos jogos q exigem alta resoluçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho uma 9600PRO capada ( 300 R$ ) e mais um pente de RAM de 512Mb p/ você. Com isso, não é necessario a troca da fonte e não gastarah muito. Roda oa jogos famosos de 2004 no high ( Far Cry, HL2 e Doom3 ) e os jogos de 2005 no medium ( BF2, FEAR, Call of Duty2,... ) em boa resoluçao 800x600 ou 1024x768.

Compartilhar este post

Link para o post

ou, + eu queria saber c eu devo trocar a placa-mãe por uma com pci-e e comprar uma vga com pci-e e deixar o resto como esta ou devo comprar uma 6600gt agp e trocar a fonte? :goff:

valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui mantive tudo e comprei a fonte de 420W e uma X800GTO AGP. Trocar tudo ( fonte, placa-mãe, processador e VGA ) p/ ir p/ o slot PCI-E saih muito caro, a não ser q você venda o antigo por um bom preço, algo improvavel em minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafalmm02@09 de janeiro de 2006, 21:22

ou, + eu queria saber c eu devo trocar a placa-mãe por uma com pci-e e comprar uma vga com pci-e e deixar o resto como esta ou devo comprar uma 6600gt agp e trocar a fonte? :goff:

valeu :D

No seu caso, ir para o PCI-e sairá bem caro porque você vai ter q trocar tudo (Processador, Placa mãe, Fonte...). A sugestão do amigo acima parece bem razoável. Pouco gasto e um bom ganho de performance.

Falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais