Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação entre duas fontes


downloader_

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um computador novo pronto para uso, mas a única peça que ainda falta é a fonte. Estava querendo comprar a fonte Seventeam 550W ST550EAG-05F mas achei uma modelo da OCZ (ModStream 520W) que possui recursos interessantes que a outra não tem. Em outras palavras, estou em dúvida entre as duas. Não entendo muito sobre fontes; apenas o básico (Saídas, Potência, Padrões e etc), talvez por isso a duvida. Gostaria que vocês observassem apenas os recursos técnicos das fontes e não julgassem pela aparência das mesmas. Segue abaixo os links para as especificações técnicas de cada uma (site da WAZ):

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=86753 (OCZ ModStream 520W)

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87405 (Seventeam 550W ST550EAG-05F)

Agradeço desde já.

PS.: Moderação, caso já exista um tópico semelhante à este, favor fechar este pois não tive tempo de pesquisar (estou atrasado para um compromisso).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queiram saber a configuração que a fonte vai "segurar":

AMD Athlon 64 3500+ Venice (939S)

ASUS A8N SLi Deluxe

XFX GeForce 6600GT 128/128

Memória (não me recordo da marca) 2x512=1GB em Dual Channel

Gravador de DVD LG GSA-4167B

HD Seagate Barracuda 160GB SATAII 7.200RPM

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Pessoal. Obrigado aos que ajudaram. Como as duas ficam em empate técnico, fico com a OCZ por ter mais recursos funcionais e ser mais silenciosa além de ter uma beleza superior :blink::D. Mas estou com uma dúvida: Será que o Nobreak APC BR1500 1500VA 110V (cliquem aqui para ver as especificações) consegue suportar esta fonte jutamente com um monitor CRT de 15" (futuramente um monitor LCD 17") com eficiência ? Agradeço a ajuda de todos !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...