Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cromo

sata

Recommended Posts

bem pessoal,

ganhei um hd sata 160 gb, porém minha MB é uma ASUS A7V-E e creio que ela não aceita HD SATA.

o que devo comprar para usá-lo? e dependendo do preço..compensa ou devo partir logo para uma MB que já possua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não tem certeza se a sua plca mãe aceita ou não HDs SATA, da uma olhada no manual da mesma.

mas fazendo uma pesquisa eu vi que ela não dispõe dessa tecnologia.

você precisa de um adaptador Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, a sua placa realmente não aceita sata, e uma placa controladora ta mais de 100 reais. já a asus a7n8x E-DELUXE aceita dois HDs sata com o mesmo processador que está usando, bom mesmo era encontrar um comprador para a sua placa para poder pegar essa. eu tenho dois HDs sata samsung trabalhando em raid 0 e não foi gritante a diferença de um HD maxtor ata 133. Da uma boa pensada, no que vai fazer, pois o padrão 462 pinos como os nossos processadores já saiu de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais