Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar o driver?


Lyne

Posts recomendados

Não consigo ouvir nada no meu pc. No windows media player aparece a seguinte mensagem : "Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."

tentei instalar o driver sis 7012 mas dá erro:

" fail to install audio driver for windows xp. setup will exit."

:muro:

Já tentei baixar o driver em outros sites mas acontece o mesmo erro.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você esteja tentando instalar os drivers errado.

Se você tiver o cd da placa mãe, mande atualizar os drivers a partir dele (CD ROM) da placa mãe.

caso não tenha, baixe os drivers direto do site da asus, pois eu acho que a sua placa de som é onboard (integrado na própria placa mãe e não é SIS 7012.

Clique aqui e confira.

Caso o seu som seja onboard (quase certeza que é) e você estiver tentando instalar uma placa de som PCI (avulsa) desabilite o som onboard na bios (setup)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libra, desde já agradeço a ajuda.

Não entendo nada de pc, por isso to muito perdida. Mas pelo que eu saiba minha placa é offboard !

Bom, eu tenho instalado o Everest no meu computador. Será que por lá eu tenho como descobrir o driver que eu preciso baixar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lyne@07 de janeiro de 2006, 14:08

Libra, desde já agradeço a ajuda.

Não entendo nada de pc, por isso to muito perdida. Mas pelo que eu saiba minha placa é offboard !

Bom, eu tenho instalado o Everest no meu computador. Será que por lá eu tenho como descobrir o driver que eu preciso baixar?

Obrigada

Lyne, sua placa de som é onboard e não offboard.

A placa mãe P4S8X-X tem som onboard, entra no site da ASUS e baixe os drivers de som por lá.

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...