Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xerox Docu Print Xj8c não funciona em DOS do WinXP


Posts recomendados

Eu tenho uma impressora Xerox Docu Print Xj8c instalada no Windows XP Professional SP2 que funciona bem com aplicativos Windows, mas que não imprime nada em programas para MS-DOS. Nem atráves do edit (aquele editor de texto do DOS) nem atráves do comando print.

Toda vez que tento imprimir por uma dessas maneiras ou de aplicativos baseados em DOS aparece uma mensagem de erro:

LDEPCL32

Erro starting Dos Print, restart system.

Como essa impressora é antiga, a Xerox não desenolveu drivers específicos para o Windows Xp, então para resolver o problema eu instalei os drivers dela desenvolvidos para o Windows NT 4.0(que funcionou bem em aplicativos windows).

Poderá ser esse problema ????

Eu também já tentei instalar um drive da Lexmark que funcionou bem com o windows, mas mesmo assim NÃO funcionou no DOS.

Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço, pois utilizo um software que precisa imprimir em ambiente Ms-Dos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...