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Pack Man

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005

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O jogo você baixa eqto. está jogando pela primeira vez.. então no inicio cada troca de mapa é um nvo download (uma forma inteligente de inibir privates, já que o jogo não tem mensalidade e pra baixa-lo tem que antes comprar então pra que ir pra private?)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img418.imageshack.us/img418/9093/23rn.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Você não precisa de ter duas contas um pra sexo masculino e outra pra sexo feminino, pode ter ambos os sexos numa conta só.

No inicio tem que se criar o char mas então qual classe?

Existem no total 6 classes no jogo são elas:

Mesmer, Warrior, Necromancer, Monk, Ranger e Elementarist

No GW você pode escolher pra cada char duas classes, sendo que a segunda pode ser resetada e trocada em qualquer momento do jogo [e qtas vezes quiser - se utiilizando de uma quest], e se decidir voltar pra antiga tu volta com todas as skills que tinha antes da troca.

Sendo assim existem Dezenas de combinações de classes (sistema classe+sub classe)

Cabelo? bigode? cor de pele? roupas diferentes? ôpa é pra já:

url=http://img418.imageshack.us/my.php?image=18ms.jpg]<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img418.imageshack.us/img418/3338/18ms.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img272.imageshack.us/img272/3996/69bk.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Tudo no seu personagem é customizável e cada peça de roupa diferente modifca o personagem naquele ponto substancialmente.

Existem Vários Ângulos e Nivéis de ZOOM de Camera em Guild Wars, Que vai desde o estilo SHOOTER (primeira pessoa), Passando pelo estilo Tomb Raider podendo chegar até aquele estilo meio que RTS (lá do altoooo), mudando o angulo de camera dá pra conseguir diversas combinações de angulo+zoom, com um simples ajuste com o mouse.

A jogabilidade se baseia principalmente no sistema (WASD *QE* ), usando o os números de 1 a 8 pras skills.

Aliás as Skills do jogo são um caso a parte, cada personagem híbrido tem 150 skills, porém cada vez que você entra numa cidade você pode escolher apenas 8 pra 'equipar', tornando seu char extremamente estratégio, ou seja você vai equipa-lo de acordo com a necessidade da Quest que está fazendo ou do grupo que está participando, um ranger/Monk or exemplo, num grupo que tenha um monk não precisa de equipar as skills de healer se tiver num grupo sem monk aí ele já poderia pensar em equipa-las. O mesmo acontece pra ir no PvP ou participar das Sieges.

Existe também o char tipo PvP (ele pode apenas participar da arena de PvP) o char RP também pode participar do PvP, mas o char PvP já começa com level máximo (20) e você pode monta-lo na hora escolhendo as skills só pra testar no pvp e etc...

Porém uma skill só é aberta no char pvp se você tiver antes dado unlocked nela no char RP (deu pra entender? -se não deu pelo menos tenta pegar emprestado- :P *zuera* ). Existe outra forma de unlockar as skills que é no próprio PvP ganhando um tipo de pontpo enqto joga (embora eu não goste desse metodo).

Todos os atributos são 'resetáveis' no caso do char RP - chegando na cidade você pode customiza-los novamente de acordo com sua necessidade pra próxima missão, siege ou pvp.

O PvE vai até o level 20, tem gente que ou odeia ou ama o PvE do jogo, o foco do jogo (HEGH END) não é o PvE e ele não te força a passar pelo PvE, mas o PvE é sim muito bem feito, tem quests muito interessantes bem ao estilo Didi2, exemplo: "Leve uma carta ao rei avisando que será atacado" *chega e entgrega ao rei*, "O rei então solicite que volte agora salve a rainha que foi aprisionada e pegue um bau em tal lugar e em troca você ganhará isso isso e isso...* enfim as quests não são coletar, coletar e coletar nem matar matar e matar, e isso é bem divertido pra quem gosta de RP por exemplo. O que acho bem legal também é que o PvE não é longo e massante como o de ragnarok Priston tale ou LineAge 2 por exemplo.

A importancia maior nas sieges e no PvP ou mesmo no PvE do jogo estão nas estratégias e escolhas das skills seus equipamentos e mesmo fator monetário está pra segundo ou até mesmo terceiro plano (quase não fazem diferença).

Não existe nenhum skill apelona, existe sim uma boa combinação de classes e skills (fique claro que qualquer classe pode ser boa combinando, você só tem que saber como fazer).

Opa eventos.

No GW sempre tem eventos muito legais o natalino por exemplo são vários tem um que é na capital do mundo de gw que tem ums goblins que ficam roubando presentes que caem muito as vezes no chão... você tem que pegar antes dele e elvar pra uma menina que em troca ganha uns presentes bombas muito divertidas e uteis.

também está tendo uma sala de pvp espacial que é uma especie de roba bandeira só que ao invés de bandeira é presente de natal e ao invés de porrada tu joga é bola de neve >)

GFora as nevers na cidade que são muito mais bonitas que apenas circulos brancos caindo na tela sem explicação nenhuma com aquele ##### solão de morroc por exemplo.

As cidades são imensas de grandes eu vivo me perdendo rsrsr, tem mapas aos montes pra evitar isso e tem o teleporter que é uma kafra gratuita... porque as areas pra chegar de uma cidade a outra putz.... grande demais

site: www.guildwars.com / www.mmorpg.com / www.ign.com. / www.gamespot.com

Existem dois servidores o America e o Europe.

Existem Vários distritos cerca de 20. ou seja quando você está numa cidade e não está vendo um amigo que também está nela (ele está conversando com você e disse que está nela) mas você não o vê é porque ele está em outro distrtito, então é só você perguntar pra ele qual o distrtito que ele se encontra e ir pro distrtito dele.

Os mapas fora da cidade são todos instanciáveis. Evitando assim looter - Ksers e gente pra atrapalhar suas quests. (além de diminuir bastante o lag).

Sim Guild Wars é um MMORPG bem diferente mmuitos mais tradicionalistas questionam ele como mmorpg aliás; esse ano ele foi premiado como melhor mmorpg do ano pela GameSpot, IGN, FinalBoss e outros.

Existem Bosses gigantes, Pets, e também henchmans.

Mas o que é um hecnham?

é alguém que joga do teu lado quando você não tiver ninguém pra jogar =D Sim é um NPC que te ajuda a completar a quest simulando uma party :D (existe o healer, o fighter, o mage e o archer)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img305.imageshack.us/img305/313/137tu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O valor da CD - key é de 49 dolares (o box também) - o jogo será comercializado no brasil pela Level Up games a partir de 2006 (ou seja esse ano )

Requisitos do Sistema:

Minimum System Requirements

• Windows® XP/2000/ME/98

• 800 MHz Pentium® III or equivalent

• 256 MB RAM

• ATI Radeon 8500 or GeForce 3 or 4 MX with 32MB of video memory

• 500 MB hard drive space

• Internet connection

• DirectX 8.0

Recommended System Requirements

• Windows® XP/2000/ME/98

• Pentium® III 1GHz or equivalent

• 512 MB RAM

• ATI Radeon 9000 or GeForce 4 Ti Series with 64MB of video memory

• 500 MB free hard drive space

• Internet connection

Really, what is Guild Wars?

Originally Published by THX

Professions

    * 6 Professions [ Elementalist, Mesmer, Monk, Necromancer, Ranger, Warrior ]

    * Can "Dual Class", a total of 30 different profession combinations

    * Roughly 75 skills per profession

    * Access to all primary profession skills, but do not have access to all secondary profession skills. The secondary profession lacks the "primary attribute", thus a whole skill set is unavailable.

    * Armor is profession specific

    * All professions can use all weapons. However, weapons often have attribute requirements, thus if the req. are not met then the character will not be as proficient with it as a character that does meet the requirements [ie. damage output will be lower than what the weapon's potential output is of]

    * Only rangers have pets

    * Appearances are profession specific and are quite different from each other

Skills

    * Attributes increase the effectiveness of linked skills

    * Not all skills have a linked attribute, but most do

    * Elite Skills are not superior skills, however you may only bring a single elite skill into battle. Such skills would be too powerful if combined with other elite skills, thus the limited use.

    * There is no "ultimate" skill, each is very balanced

    * A successful player correctly uses a wide variety of skills and adapts to the situation, there is no cookie-cutter "ultimate" build.

    * Skills may be acquired from Skill Trainers, Collectors and/or captured from Boss Creatures.

    * Skills may only be captured by using a Signet of Capture

    * Some skills have energy upkeep, a unit of upkeep removes one energy renegeration arrow. If the upkeep exceeds the number of renegeration arrows, the character's energy begins to degenerate

    * Skills with energy upkeep will remain active as long as they receive the required energy. They can be disabled manually.

    * Many skills do not inflict instant damage and instead cause Damage Over Time.

    * Only 8 skills may be taken into battle [including 1 elite skill]

    * Adrenaline is acquired by successfully striking a foe. Only Warriors have adrenaline based skills

Is Guild Wars similar to...?

    * Diablo? Only in style, the game is immensely more complex than Diablo. Specifically, anyone could play Diablo effectively, while Guild Wars requires excellent team work and tactical thinking.

    * Counter Strike? Not exactly, Guild Wars PVP is fast paced and requires a degree of skill akin to FPS multiplayer. However, the application is drastically different. [remember, it is an RPG and not an FPS]. Nevertheless, GW PVP is likely the most similar to FPS multiplayer games than any RPG on the market [due to the emphasis on skill rather than equipment and statistics].

    * World of Warcraft? Somewhat, however there are many drastic differences beyond the "large world" atmosphere. ie. Guild Wars features Excellent PVP, little of agrind, less emphasis on levels, fast paced combat, less time required to be effective etc. On the flipside, Guild Wars does not have races

Is Guild Wars a ...?

    * Hack and Slash Game? Only in its more simplest format, the true gameplay is derived from the use of skills and not hack and slash.

    * Traditional MMO? No, it uses many MMO elements; however much of the grouping is done in instances [non-persistent]. However, everything is server based.

    * Battle.Net like game? No, the world is run off the ArenaNet servers just like any other MMO.

    * PVP only game? No, it has a very large PVE component.

    * PVE only game? No, it has a very large PVP component. Essentially, both the PVP and PVE aspects have been fully developed.

    * Pay to Play game? No, it does NOT have a monthly fee.

Does Guild Wars have...? [does]

    * Pets? Yes, the ranger may acquire a pet.

    * Player-Versus-Player? Yes, the game has an extensive pvp component. Many claim it is the best PvP around.

    * A death penalty? Within a mission, the character will suffer a 5% death penalty per death [removes 5% health and Energy]. It vanishes if the character exits the mission (PVE or PVP)

    * Customizable Capes? Yes, Guilds and Guild Members may customize and acquire capes

    * Guild Area? Yes, Guild's may acquire a Guild Hall

    * Guid vs. Guild battles? Yes, Guilds may attack another Guild's guild hall.

    * Quests? Yes, many quests are available. Including the conventional retriever quest format.

    * Bosses? Yes, most maps have a handful of bosses. Such monsters are larger and more powerful than their more common "normal" siblings. They may be easily indentified due to their glowing aura.

    * Tournaments? Yes, groups/guilds compete to become the single most poweful guild in-game. In such instances when a group reaches the top of the ladder, it's emblem is plastered all over the world of Tiria in form of statues and flags.

    * A lore? Yes, Guild Wars features an extensive lore created by the writer of Baldur's Gates lore and various Dungeon and Dragon novels.

    * Trade Market? Many players actively trade their acquired goods, there is a lively barter market.

    * Different item types [labels]? Yes, there are sub-par, normal, magical and rare items.

    * Effective anti-cheating measures? Yes, Guild Wars is almost entirely server based thus it is much easier for the developers to prevent cheating.

    * In-Game Events? Yes, every now and then Guild Wars features in-game events. ie. a quest or extension of the story.

Does Guild Wars have...? [does not]

    * A monthly fee? No.

    * Do I need to buy expansions? No.

    * Will there be expansions? Yes.

    * Mounts? No.

    * Talents? No.

    * Crafting skills? No. [although, there are NPC crafters]

    * Dual Wielding? No.

    * Aunction House? No.

    * More than a level 20 cap? No.

    * A sleep option? No.

    * An Inn? No.

    * Spectator Mode? Not yet, however it is in planning.

    * A grind? A bit, but hardly any compared to conventional MMOs.

    * Skill Levels? No, effectiveness of skills is determined by the level of the linked attribute [attributes often affect a great many skills, not a single one]

    * Player-Owned Housing? No.

    * Duals? No.

    * Player-Killing [ie. outside of agreed-to PVP]? No.

    * In-Game Voice Communication? No, however many use 3rd party software, "Teamspeak" or "Ventrillo".

    * In-Game Recording? No, however many use "fraps" to record videos.

    * "Flying"? No.

    * Giant Robots? No.

    * Firearms? No.

    * Potions? No.

um pouco do que é GW:

Se voce é um jogador old school, que sente saudades dos bons RPGs, mais não aguenta mais os antigos e não quer pagar mensalidade para jogar os novos...

aqui está a sua solução...

Guild Wars já é um sucesso mundial, possui tudo de bom de todos os rpgs on-line e sem a parte chata de horas a fio jogando para conseguir evoluir seu personagem...

E o melhor de tudo...

Sem mensalidade... Isso mesmo voce somente compra o jogo e joga de graça a partir daí, o jogo é alucinante... Viciante... e roda praticamente em qualquer computador com placa de vídeo 128bits dx8...

Veja as propriedades:

- Sem mensalidade e com updates diarios e massivos.

- Futuras expansões não irão ser obrigatórias.

- Roda praticamente em qualquer máquina, sendo leve mas com boa qualidade gráfica.

- Evolução do personagem rápida.

- PvP somente em arenas e o que mais importa é a estratégia usada e não os itens do personagem.

- Sistema político e de cidaddania automático e completo.

- Todas as areas agressivas são de uso exclusivas do seu personagem e do seu grupo.

- Sistema de vigem rápida e dinâmica.

- Item são completamente modificados, tanto nas propriedades quanto na estética.

- Sistema de guild completo com castelo, siege, Guild vs Guild, com ranking mundial, logo NÓS PODEMOS SER OS MELHORES DO MUNDO E JOGAR CONTRA TODOS.

- Nenhuma decisão no jogo é final logo voce sempre poder refazer suas decisões sobre a evolução do personagem sem perder os pontos ganhos.

- 6 classes com suas magias e habilidades espicíficas sendo que cada personagme pode usar as mesmas de até 2 classes.

- Inteligencia artificial dos monstros de qualidade.

- Sistema que quests e missões automático divertida e sem repetição.

- Sistema bancário.

- Itens raros.

- Chefes com magias especiais a serem copiadas.

- Fácil de ser aprendido.

- Mercenários (npc) para de acompanhar sendo pagos apenas com o loot (apenas golds que são divididos entre a party itens não o são) dos monstros que voce mata.

POstarei mais imagens nas páginas a seguir, bem que o forum Clube do Hardware poderia aumentara cota de imagens por post :(

[]'s

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<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img397.imageshack.us/img397/8926/gw2038pn.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img397.imageshack.us/img397/4204/gw2029ju.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img40.imageshack.us/img40/8143/gw2009qk.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Aí depois disso foram só fogos e alegria :D

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img40.imageshack.us/img40/8167/gw1879lh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O jogo custa 49 dolares e o sistema de pagamento é:

Ao invés de pagar as mensalidades tem a OPÇÃO de compra das expansões do jogo que serão duas por ANO, esse ano de 2006 terão apenas uma expansão a primeira, que já trará 2 novas classes, mais skilll e mais areas de PvE.

Lebrando que as expansões não são segregadoras.

[]'s

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http://www.vraxx.com/image/screenshots/guildwars/gw003.jpg

http://www.guildwars.com/images/jpeg/scree...een075-page.jpg

http://www.guildwars.com/images/jpeg/scree...een047-page.jpg

http://www.guildwars.com/images/jpeg/scree...een046-page.jpg

http://www.guildwars.com/images/jpeg/scree...een035-page.jpg

http://www.guildwars.com/images/jpeg/scree...een027-page.jpg

oh as gatinhas aqui (hehehe)

http://img176.imageshack.us/img176/7596/gw2443ug.jpg

Tô gatão?

http://img176.imageshack.us/img176/9600/gw2435mt.jpg

o anoitecer do guerreiro

http://img170.imageshack.us/img170/9747/gw2344aa.jpg

Essa eu precisei de ajuda! (pequeno ele né? :-D )

http://img170.imageshack.us/img170/9983/gw1282mn.jpg

http://img352.imageshack.us/my.php?image=gw0562hs4tq.jpg

http://img492.imageshack.us/my.php?image=gw1852jx.jpg

http://img10.imageshack.us/my.php?image=gw0746wo1jr.jpg

http://img10.imageshack.us/my.php?image=gw0577wi7mg.jpg

http://img466.imageshack.us/my.php?image=gw0550xs3kq.jpg

http://img255.imageshack.us/my.php?image=gw2199hh.jpg

http://img107.imageshack.us/my.php?image=gw2113qo.jpg

http://img397.imageshack.us/my.php?image=gw2045uq.jpg

Essa cota de imagens é ridicula, nego que joga FEAR, CoD 2, não ter 256 k de net é coisa de louco... ainda mais hoje com esse sistema novo de cobrança de conta telefônica sai muito mais em conta usar internet banda larga do que discad pra se acessar a internet..

Cansei de tentar postar todas as imagens pra você conhecerm mais... os links estão aí, vocês copiem no browser e olhem :P

[]'s

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Cara já tenho o jogo eu não precisei compra mas como faço pra joga no original precisa de algum cd-key , me manda um mp aí explicando , agradeço !!

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esse jogo parece legal mas você podia colocar menos fotos porque quem não tem banda larga(que não e meu caso) vai demorar uma eternidade pra abrir todas as fotos

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quem não quiser ver não ve ué :P

o jogo pode ser bom e valer cada centavo, mas 49 dólares é s u x d+

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Cara já tenho o jogo eu não precisei compra mas como faço pra joga no original precisa de algum cd-key , me manda um mp aí explicando , agradeço !! tira essaminha duvida aí galera plase to com o jogo e ainda não consegui um bom S.e.r para joga !!

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Pack a muito tempo q não via um post útil e bem feito aqui pelo Clube do Hardware . ótimo trabalho quando eu vi no site do prontera tive q te mandar aquela mp hehe

btw,

A box vai ser vendida pela levelup também, em reais ? você sabe dizer ?

Achei um jogo pra alternar com o ragnarok husahaus

Ótima iniciativa pack

Umas perguntas : quando você troca de armadura e tal , ela aparece diferente no seu char ?

A screen q me fez ficar doido pra jogar GW

JOGAÇO

EDIT: esqueci de dizer coloca bastante fotos mesmo, ficou muito bonito seu post com todas essas screens.

Abraço

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Postado Originalmente por redclaws+07 de janeiro de 2006, 14:57-->
Cara já tenho o jogo eu não precisei compra mas como faço pra joga no original precisa de algum cd-key ,  me manda um mp aí  explicando , agradeço !!

Lógico que não precisou comprar. você leu o tópico todo? e você não tem ele não. porque se tivesse lido veria que pra ter o jogo tem que se logar nele antes e pra se logar tem que ter pago a cd key.

Postado Originalmente por cg303@07 de janeiro de 2006, 15:12

esse jogo parece legal mas você podia colocar menos fotos porque quem não tem banda larga(que não e meu caso) vai demorar uma eternidade pra abrir todas as fotos

A RESPOSTA É NÃO! postei poucas fotos tamamno orignal e todas em jpeg a maioria eram miniaturas e/ou links... o Clube do Hardware é o unico forum de jjogos que tem essa quota medonha de imagens por tópico :angry:

Ainda mais agora pulso acabou rapaz, desconecta da internet senão tu vai dar prejuízo pra tua familia! -hoje usar net discaa está muito mais caro que usar net rádpida... e sinceramente se quer ver o jogo tenha paciencia pra abrir as urels... se quiser jogar o jogo é online está no titulo MMORPG entõa vai ter que ter uma net pra abrir essas imagens toda hora e em movvimento

Postado Originalmente por Eniac@07 de janeiro de 2006, 15:32

quem não quiser ver não ve ué :P

o jogo pode ser bom e valer cada centavo, mas 49 dólares é s u x d+

Vou fazer a mesma conta que fiz em outros foruns :P

Exemplo tirado Ragnarok, ou melhor um jogo de loja

110 reais por mês um jogo de loja e 192 por ano o valor de ragnarok.

agora o dolar estando a 2.30 você vai pagar: 112 reais.

Ou seja vai pagar o mesmo que se paga por um jogo nacional que não é MMORPG e mais barato que o ragnarok...

O Dolar está desvalorizado e o Brasil continua metendo imposto no produto nacional, logo o jogo internacional está muito mais competitivo, antes de tirar uma conclusão dessas rola ir a uma calculadora, erntão você veria que não é mal negocio o jogo :palmas:

Postado Originalmente por redclaws@07 de janeiro de 2006, 15:49

Cara já tenho o jogo eu não precisei compra mas como faço pra joga no original precisa de algum cd-key , me manda um mp aí explicando , agradeço !!  tira essaminha duvida aí galera plase to com o  jogo e ainda não consegui um bom S.e.r para joga !!

Isso não é chat não precisa de repetir.

E AQUI NÃO PERMITE PIRATARIA!

Caraca até em jogo sem mensalidade os nego qué roubar... putz grila.

Ai cara você não achou nenhum servidor bom, porque NÂO EXISTE NENHUM SIMPLESMENTE NENHUM SERVIDOR PIRATA OK? :joia::naonao:

E mais pra se ter o jogo ou se compra o BOX ou compra a CD KEY porque você baixa os mapas eqto está jogando.... ROFL

EDIT:

Venom.Team@07 de janeiro de 2006, 19:19

Pack a muito tempo q não via um post útil e bem feito aqui pelo Clube do Hardware . ótimo trabalho quando eu vi no site do prontera tive q te mandar aquela mp hehe

btw,

A box vai ser vendida pela levelup também, em reais ? você sabe dizer ?

Achei um jogo pra alternar com o ragnarok husahaus

Ótima iniciativa pack

Umas perguntas : quando você troca de armadura e tal , ela aparece diferente no seu char ?

A screen q me fez ficar doido pra jogar GW

JOGAÇO

EDIT: esqueci de dizer coloca bastante fotos mesmo, ficou muito bonito seu post com todas essas screens.

Abraço

Obrigado e sim só porque tu pediu que resolvi postar aqui :wub:

Obrigado mais uma ves :D

Sim se trocar ou mesmo melhorar sua armadura ou elmo ele muda no seu char... é tudo customizável.

A level up venderá o Box mas o preço não será tão diferente do preço praticado atualmente nos EUA segundo a própria LUG.

[]'s

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Mais uma pergunta porque vi que tu entende bem de GW , A level up vai ter um servidor brasileiro ou só vai distribuir as box ?

muito bom mesmo teu post :wub: sauasuah

Cara será q ngn vai postar algo útil não omg

EDIT: q bicho sinistro é ESSE ?

Abraço lek

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Vou fazer a mesma conta que fiz em outros foruns tongue.gif

Exemplo tirado Ragnarok, ou melhor um jogo de loja

110 reais por mês um jogo de loja e 192 por ano o valor de ragnarok.

agora o dolar estando a 2.30 você vai pagar: 112 reais.

Ou seja vai pagar o mesmo que se paga por um jogo nacional que não é MMORPG e mais barato que o ragnarok...

O Dolar está desvalorizado e o Brasil continua metendo imposto no produto nacional, logo o jogo internacional está muito mais competitivo, antes de tirar uma conclusão dessas rola ir a uma calculadora, erntão você veria que não é mal negocio o jogo

não to falando q é mal negócio pack!! até achei barato... e eu já não jogo rag e cia. por isso... mas é q no momento não tenho condições de jogar quarenta e tantos DÓLARES numa bordoada só :P...

e também porque raramente eu jogo um jogo por muito tempo... só se for bom o suficiente pra prender minha atenção...

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Postado Originalmente por Venom.Team+07 de janeiro de 2006, 19:33-->
Mais uma pergunta porque vi que tu entende bem de GW , A level up vai ter um servidor brasileiro ou só vai distribuir as box ?

Abraço

muito bom mesmo teu post  :wub:  sauasuah

Cara será q ngn vai postar algo útil não omg

hehehe, é que nem todo mundo gosta de MMORPG mas eu não ligo muito... é qu nem jogo de estratégia em Turn Based hehehe o tópico de civ enchi de fotos e tudo mas ninguém se interessou.. o pessoal gosta mesmo é de jogo comercial :D Mqas gosto é gosto é até bom que só entra quem gosta xD e quem não conhece tem oportunidade de conhecer :palmas:

A LUG não terá servidor Brasileiro, porque a ARENANET que aliás é a Antiga Blizzard North (ou melhor é formada por ex membros da Blizzard North e principalmente pelos criadores e idealizadores da série Diablo e do Battle.net) Não é a favor de terceirizar servidores e o ideal dela mesmo são os distrtitos.

O jogo é multilingue :D (você pode optar INGAME por 6 ou 7 idiomas hoje) e já está sendo feita a tradução pra português do brasil, fora isso terá a possivel criação de Distrtots brasileiros no seervidor américa o que já é mais que bom, assim não nos uisola em um servidor e ao mesmo tempo temos um lugar pra contato rápido que são os distritos brasucas :D

[]'s e obrigados mais uma vez aos elogios e apoio pra criar o tópico :palmas: :joia::wub:

Eniac@07 de janeiro de 2006, 19:36

não to falando q é mal negócio pack!! até achei barato... e eu já não jogo rag e cia. por isso... mas é q no momento não tenho condições de jogar quarenta e tantos DÓLARES numa bordoada só :P...

e também porque raramente eu jogo um jogo por muito tempo... só se for bom o suficiente pra prender minha atenção...

Ué se tu gostar do estilo é uma boa eu só mostrei que não é nada caro frente tanto ao jogo nacional comprado no shopping quando no pagamento do Ragnarok que é o mmorpg de maior sucesso no Brasil (até porque é o único pago no brasil também :D )

Pra quem quer coisa grátis, pra que pirataria? tem o WYD, o priston tale...

[]'s

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Novidades a todos

Aparantly, there is new info on Chapter 2 out. From GWOnline there was a link to this magazine shot http://cgw-ryan.1up.com/

that is said to contain the following information:

=================================================

Copyright © 2005 Ziff Davis Media Inc. All Rights Reserved. Originally appearing in Computer Gaming World.

The corrupt dragon Kuunavang guards an ancient sunken temple - and you're on his lunch menu.

Hands-on with the next Guild Wars campaign

One million copies sold.

Not many PC games hit that landmark sweet spot. Hell, even most music CDs don't see those kinds of numbers. Yet in the space of just eight short months, the ArenaNet-developed Guild Wars - an innovative, PVP-friendly MMORPG that took the online world by storm thanks to its lack of a monthly subscription fee - has achieved the kind of success that most game companies only dream about. Then again, when you cram a bunch of ex-Blizzard developers in a room and tell them to go nuts, perhaps runaway success is the only logical result.

After leaving their one-time home at Blizzard Entertainment, ArenaNet cofounders Mike O'Brien (creator of Blizzard's Battle.net service), Jeff Strain (formerly World of WarCraft's team lead), and Patrick Wyatt (formerly Battle.net's lead programmer) spent over three years developing and fine-tuning Guild Wars.

"We ran a three-year alpha test and a six-month beta test before releasing Guild Wars, so we were confident that it was a fun and polished game," says O'Brien. "[but] the experience of having hundreds of thousands of players playing through [it] month after month and providing feedback has shown us other areas where we need to keep evolving the game to keep it interesting."

For those of you who aren't on the bandwagon just yet, Guild Wars players can create role-playing characters to progress through the game's lengthy story line or PVP characters to partake exclusively in player-versus-player arenas and guild combat. O'Brien explains, "The original intent of Guild Wars was that people who built up role-playing characters and played through all the content would eventually want to start using those characters in PVP. We've [now] seen that many players want to continue to focus exclusively on role-playing content." The solution: Guild Wars: Factions, an all-new stand-alone campaign that features two new professions, a huge Eastern-themed continent to explore, and a much more seamless marriage between PVE and PVP gameplay mechanics.

Welcome to Cantha

The original Guild Wars introduced the world of Tyria - and, more specifically, the continent of Ascalon. Though Ascalon's design arguably breaks the fantasy mold by bearing more of a resemblance to Conan than Lord of the Rings, ArenaNet felt the need for something different with Factions. Instead of presenting more Western-style fantasy, the three-nation continent of Cantha exhibits an Asian-inspired motif.

"We saw this campaign as a great opportunity to explore Asian art styles and cultural sensibilities and to bring to life the great Canthan Empire that was hinted at in [the original] Guild Wars," says Factions designer James Phinney. "As we looked at the core ideas and concept art for some of the new locations - such as a sea of solid jade designed to evoke the look of ocean waves and an overcrowded city so densely populated that buildings are stacked on buildings - we felt confident that these would be cool and unique places."

We get our first glimpse of Cantha in the opening cinematic, which reveals the emperor's murder at the hands of his bodyguard, Shiro Tagachi. Tagachi is captured and killed for his sin - though his death cry has the unpleasant effect of turning vast seas and forests to jade, making life a little more miserable for the good people of Cantha. Now, some 200 years later, Tagachi returns - and the burden of stopping him rests squarely on players' shoulders as they explore this exotic new land.

The differences between Ascalon and Cantha become apparent as soon as you step into the Shing Jea Monastery, which acts as Factions' tutorial area. Newly created Canthan characters (check out the sidebars for details on the new assassin and ritualist professions) must brave the challenges of this lush valley area in order to earn the respect of Master Togo and his staff, who prepare the monastery's students for the outside world. The tutorial quests provide a much more comprehensive summary of the Guild Wars experience, even going so far as to include strategic scenarios that pop up in high-level play. One such quest partners up teams of players with an NPC instructor who gives advice on calling targets, avoiding monster patrols, and using other advanced group tactics.

Looking for Group

Group dynamics aren't anything new to Guild Wars stalwarts, though; the tutorial merely offers a taste of what's to come. Factions encourages group-oriented gameplay even more than the original game did by offering story-based missions that match groups for cooperative and competitive objectives. In one of the early missions, Courthouse Square, Canthan characters must accompany their mentor to Lion's Arch, which current players should recognize as Ascalon's bustling port city. These players meet up with Brother Mhenlo - one of many familiar NPCs returning from the original campaign - and his party of midlevel player characters from Ascalon; the two groups team up to combat a common threat, and victory opens the gateway between the two campaigns for both parties. Another cooperative mission that we managed to get our hands on, The Unwaking Waters, teams two eight-player groups for a multistage battle against a corrupt dragon lord who guards an ancient temple beneath a whirlpool of pure jade.

For players with more competitive spirit in their blood, some of Factions' story missions involve direct conflict between players, putting two groups at odds over a single objective. Players now have the option of joining either the Luxons or the Kurzicks - two warring factions that figure heavily into the game's story line. These two groups collide throughout the game in missions such as The Jade Quarry, in which two teams of players and NPCs battle for territorial supremacy over a trio of jade mines. Though the victory conditions allow for only one winner, this mission - and each of Factions' 14 other campaign missions - features a three-tier ranking system (and cumulative rewards) to measure success. "In this way," says designer Eric Flannum, "we hope to encourage players to replay the story missions while maintaining and reinforcing shared goals."

The Assassin

Not-so-silent, but oh-so-deadly, the assassin combines speed, magic, and dagger expertise to form one hell of a living killing machine. Essentially mystical ninjas, players with this profession focus on single-target attacks using twin daggers. Critical strikes are the assassin's forte; her dagger skills bring with them a lethal series of chained combination moves divided into primary, off-hand, and dual-strike attacks. The assassin delivers these blows in sequence for massive damage - and she looks good doing it, exhibiting an impressive assortment of acrobatic animations that chain together along with her dagger thrusts. She can also teleport around the battlefield, foil her foes with painful caltrops, and hex troublesome targets, rendering them unable to block her attacks. Don't expect any kind of warrior-caliber armor - but with this kind of speed and power, who needs it?

Attributes

Critical Strikes (Primary Attribute): Increases the chance of scoring critical hits and awards the assassin with energy upon a successful crit.

Dagger Mastery: Powerful dual-dagger strikes that combo for big damage.

Deadly Arts: Hex spells and other offensive magic.

Shadow Arts: Teleportation techniques and defensive magic.

Skills

Jagged Strike: A primary attack that causes the target to bleed.

Viper Strike: An unblockable, nonevadable, offhand attack.

Razor Wing: A dual strike that knocks down an opponent who has no allies near him.

Moebius Strike: When used on an opponent with less than half health, this elite skill recharges all of your attacks.

Death's Charge: Teleports you to your target - and heals you if he has more health.

Shadow Refuge: This evasion enhancer also boosts your health.

Critical Eye: Increases your chances of scoring a critical hit.

"One obvious [new] combination is the assassin/elementalist, who can use teleportation skills to make point-blank area-of-effect skills that much more potent." - Factions designer James Phinney

The Ritualist

This guy may be blindfolded, but hey - he doesn't need to be able to see you in order to kill you. The ritualist, who resembles something of a dark, savage priest, can see into the ethereal realm and commune with its spiritual inhabitants. In game terms, he's something of an odd mixture of ranger, necromancer, and monk: He summons spirits, whose life forces can be used to power offensive magic, healing, and even resurrection spells. He might bind a spirit that absorbs a percentage of damage dealt to party members within its radius of effect, or perhaps sacrifice a spirit's health in order to mend an ally's wounds. From a design standpoint, the ritualist provides a handy - albeit micromanagement-intensive - alternative to the monk, making for an excellent support character that can fill a wide variety of needs.

Attributes

Spawning Power (Primary Attribute): Increases the durability of the ritualist's spirits and other creatures, such as ranger pets.

Channeling Magic: The ritualist's direct-damage spell line.

Communing Magic: Creates immobile spirit creatures that the ritualist can use to power various spells and effects.

Restoration Magic: Healing spells and other defensive magic.

Skills

Essence Strike: If you're standing near a summoned spirit, this gives you a quick energy boost.

Spirit Burn: Causes direct damage to the target, magnified depending on how close you are to a spirit.

Spirit Rift: High-damage area of effect spell.

Channeled Strike: Causes damage, which is magnified if you are holding an item through which to channel it.

Shelter: A summoned spirit that protects all allies within its radius from high-damage attacks.

Pain: A spirit that attacks enemies.

Flesh of My Flesh: Quickly resurrects a fallen ally at the cost of half your health.

"It's true that one of the goals with the ritualist is to provide an alternative to monks, but primarily, we're looking for these professions to find a unique role in Guild Wars."

- Factions designer James Phinney

Mad Skills

Each of Guild Wars' six core professions gets 25 additional skills and half a dozen new sets of armor. No word yet on new dance animations - but check out a few of the things your character can look forward to in Factions.

The Elementalist

Many of the elementalist's new skills put pressure on her target's maneuverability and strength, and are designed to make multiattribute elementalists more viable.

Arc Lightning: A direct damage spell that bounces to a second foe if the initial target happens to be hexed with water magic.

Churning Earth: Deals prolonged area of effect damage and knocks down foes who are equipped with speed-enhancing buffs.

Ride the Lightning: An elite skill that damages your target and teleports you directly to him.

The Mesmer

The mesmer maintains his role of layering powerful hexes on foes, removing enchantments, and disrupting his enemies' skills.

Overload: An incantation that deals extra damage if its target is in the middle of casting a spell.

Illusion of Pain: This hex causes massive health degeneration but heals your opponent when it ends - making it well suited as a finishing move.

Signet of Disruption: This signet can interrupt spells, or, if you cast it on a foe that's already hexed, it can interrupt other types of skills as well.

The Monk

The monk gets - you guessed it - more heals, protection spells, and ways to smite his heathen foes.

Empathic Removal: Removes one hex and one status condition from both you and a single foe.

Word of Censure: A powerful smiting spell, with a recharge rate dependent upon your target's health level.

Gift of Health: A powerful health-replenishing spell that disables the rest of your healing skills - and can't be used on yourself.

The Necromancer

Guild Wars' bone daddy gets some new undead minions and enjoys more ways to steal health and remove enchantments.

Gaze of Contempt: Removes all of your target's enchantments - provided he has more than half his health.

Jaundiced Gaze: Sacrifice your own health either to deal damage to or steal health from your opponent, depending on whether he has more health than you.

Flesh Golem: This elite skill conjures an animated minion that leaves a corpse upon death, allowing you to reanimate it.

The Ranger

As you might expect, everybody's favorite tree hugger employs some new archery skills, pets, traps, and nature rituals.

Heal as One: A healing skill that affects both you and your pet.

Brambles: A nature ritual that causes extra damage and bleeding to an opponent who's already knocked down.

Broad Head Arrow: This elite skill dazes your target upon a successful hit.

The Warrior

Guild Wars' melee master now has more ways to protect allies and strike down her enemies.

Sun and Moon Slash: The first blow of this two-hit sword skill is completely unblockable.

Protector's Stance: As long as you don't move, you can block damage for your allies.

"Coward!": This attack sends a fleeing enemy for a dirt nap.

Yes - apparently, it's possible to reach the level cap before you even leave Guild Wars' tutorial area. For the truly hardcore (or masochistic) among you, here's how:

Create a new character and do the first couple of introductory quests (War Preparations, Message From a Friend, and the test for your profession).

Start killing random monsters - but make sure you don't complete any of the other quests. While you're doing this, you might want to take a secondary profession and track down as many of the introductory skills as you can at this point. Once you start hitting the midrange levels (7 and up), it's time to head north of the wall in Lakeside County (find a friend to help you open the gate) to battle some higher-level monsters. You can get to about level 12 or 13 this way.

Go ahead and finish all of the tutorial quests, which should push you up into the mid-to-high teens.

Finally, go back across the wall and let the high-level monsters kill you. Repeatedly. Monsters gain experience, too - and eventually level up accordingly. Once you've got a supply of buffed-up monsters waiting in the wings, start hacking away - and keep repeating the process until you hit level 20. Now go back to town, type "/dance", and offer to sell your secret for exorbitant amounts of gold.

Faction War

The Luxon and Kurzick factions also provide a handy means for ArenaNet to rope more players into Guild Wars' PVP community, as players can now take part in a tense faction war that encompasses the vast majority of Cantha's 55 maps. Player guilds may band together to form massive alliances within their chosen faction; these alliances fight with players from the opposing faction for control of various maps.

"These tend to be longer matches that encourage multiple objectives, with smaller units within each team working together toward a common goal," Phinney explains. "At the end of each of these PVP sessions, control of the map shifts, depending on which side won more of its matches."

Players can also earn faction points by succeeding in the aforementioned competitive story missions and fighting in PVP arenas. Successful alliances enjoy added benefits that include discounted merchant prices in controlled areas, special areas that no one else may travel to, and the prominent display of the alliance's banner in occupied cities.

But will non-PVP players embrace these faction mechanics? Flannum thinks so: "We believe that the vast majority of players will want to participate in the faction warfare. We've purposely designed this system to take into account as many play styles as we

possibly can - and since there are so many ways to earn faction points for your alliance, we believe it will appeal to a very broad player base."

Faction warfare isn't the be-all, end-all of Guild Wars PVP, though; existing guild halls get their own tweaks and upgrades in Factions. Player guildmasters can finally add NPCs like merchants and storage agents to their headquarters, and much-requested features, such as additional guild storage and scrimmage play, are on the way as well. For guilds that are thinking of renovating, some new guild halls are available for purchase, including a ritzy Canthan palace and a giant Luxon fortress that towers above the landscape.

A Whole New World

PVP arenas, on the other hand, get a complete change of scenery: Ascalon Arena, the Tomb of the Primeval Kings, and all of Guild Wars' other competitive areas will soon be transplanted to their own continent, aptly named the Battle Isles. With PVP arenas no longer tied specifically to Ascalon or Cantha, all arenas become available to anyone who purchases either of the two Guild Wars campaigns; upon reaching Lion's Arch (or Factions' equivalent port city), characters gain immediate access to the PVP continent.

And in an effort to ease new players into the PVP experience, this continent also features a practice area where players can experiment, try out new character builds, and train against computer opponents. "We're arranging PVP content in a natural progression," says O'Brien. "New players learn the ropes by playing against computer opponents and later playing in competition arenas before going on to compete in [PVP] tournaments."

Created Equal

Since Factions is a stand-alone product in a franchise that encourages fierce competition between players, will those who are jumping into Guild Wars for the first time be at a disadvantage due to owning only one product? Phinney doesn't think so. "We're working very hard to make sure people can compete on equal footing - whether they [purchase] one campaign, two campaigns, or even more. We've set aside a subset of skills that we consider the 'core skills,' which are available in every campaign in order to guarantee balance." Phinney is also quick to point out that players with established characters get just as much bang for their buck: "All of the most unique and exciting additions to the game, such as alliances, multiparty maps, competitive missions, territory wars, and new [items] will be accessible and balanced for existing level-20 characters, and existing characters can come over to Cantha and change their secondary profession to ritualist or assassin if they so desire."

And Factions just gets things started - if things go according to plan, Guild Wars fanatics can look forward to two new campaigns per year. "Our philosophy is to try to make the game rewarding for everyone, however they like to play," Phinney muses. "Really, Factions was a matter of looking at what kinds of things we wish our Guild Wars characters could do next. We knew it wouldn't be enough to just have another set of missions to go through - we wanted to give players a chance to leave their mark on the world."

The Guild Wars World Championship

The first-ever Guild Wars World Championship is well underway, with regional play-offs wrapping up in North America, Europe, and Korea on January 14, 2006. The championship match - featuring the top two guilds from each region - will occur at Taiwan's Taipei Game Show from February 16 to February 20, 2006. These six guilds cross swords in a titanic battle for a huge cash prize, and the entire event will be televised overseas. No word yet on whether the GWWC is slated to be televised in North America, but don't worry - with Guild Wars' new PVP observer mode, you can watch the action unfold without ever leaving your PC.

http://forums.gwonline.net/showthread.php?...84&page=1&pp=10

http://www.team-iq.net/forums/portal.php

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Achei muito interessante as classes muito mesmo é q meu cartão não é internacional e se eu pegar do meu pai ele vai me dar uma voadora , idem minha mãe aushshau.

o jeito e ver o pack botando só foto e noticia boa e esperar ate ser vendido no brasil pra comprar :-BEER

Assim q começar a vender vou comprar aê pack tu já tem clan ?? uhsahusa

Abraço

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Postado Originalmente por Venom.Team@07 de janeiro de 2006, 21:30

Achei muito interessante as classes muito mesmo é q meu cartão não é internacional e se eu pegar do meu pai ele vai me dar uma voadora , idem minha mãe aushshau.

o jeito e ver o pack botando só foto e noticia boa e esperar ate ser vendido no brasil pra comprar  :-BEER

Assim q começar a vender vou comprar aê pack tu já tem clan ?? uhsahusa

Abraço

Sim claro =D

Agora com a adição de sieges estilo lineage e ragnarok o jogo vai ficar mais divertido ainda :D

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Outra coisa como funciona o dinheiro ? existe tipo overs ? armas +5+6 etc ..

Qual moeda do jogo, como funciona compra de equips é todo equip de npc ou os melhores são drop de bichos .. tem slotados ? você bota o q no slot ? cartas , pedras ?

Explique para esse cabeça de ragnarok hehehe se der

Abraço

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Postado Originalmente por Venom.Team@07 de janeiro de 2006, 22:06

Outra coisa como funciona o dinheiro ? existe tipo overs ? armas +5+6 etc ..

Qual moeda do jogo, como funciona compra de equips é todo equip de npc ou os melhores são drop de bichos .. tem slotados ? você bota o q no slot ? cartas , pedras ?

Explique para esse cabeça de ragnarok hehehe se der

Abraço

Ekip de npc e drop de bicho são equiparaveis os melhores são drops.. mas nada que seja como uma fullplate[1] pra uma full plate[0] no caso raganrok, ou seja não vai ter tanta diferença...

resumindo ele não privilegia quem joga sem parar nesse quesito, a parte boa é que os farmers se f0d3m xDDD

A moeda do jogo é o gold mesmo xD vendendo ekips ou achando como drops de alguns monstros.

Overs não existem exite sim você ir num crafter com as peças da armadura e ele juntar numa inteira e fazer uma nova cheia de coisa e tal (e também muda na aparencia do char).

Tem runas que funcionam mais ou menso como no Diablo, lembra? :P

[]'s

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Claro runas rlz hehe , maneiro isso de juntar os itens pra fazer uma armadura também. vou numerar as perguntas pra ficar mais fácil pra você hehe:

1-Uma pergunta q me veio e to doido pra saber : os stats são distribuiveis como ragnarok ou são automaticos como no lineage ?

2-Num:

Athlon xp 2600+ , 1gb dual , 9800pro 128-256bits, placa-mãe msi k7n2 delta2 e velox 1 mb tu acha q vai da pra rodar com graficos em niveis altos e sem lags ?

3-Existe bot e hacks ? não q eu vah ligar mais é em q quantidade mais ou menos em %

4-Tem muito mongol q num entende de rpg mais é playboy e comprou porque o amigo maneiro dele tem e ele copia todo ?

5-Pets você compra em npc e tal como você ganha ? é difícil ter 1 ? tem q alimentar q nem no rag e tal ?

6- q bicho é ESSE nossa eu to doido pra jogar em 3d pra ver bichos assim , uma coisa mais sinistra.

7- Por isso pedi pra tu botar esse belo post sobre GW pra mim te encher o saco hehe

Abraçoo

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Postado Originalmente por Venom.Team@07 de janeiro de 2006, 22:40

Claro runas rlz hehe , maneiro isso de juntar os itens pra fazer uma armadura também. vou numerar as perguntas pra ficar mais fácil pra você hehe:

1-Uma pergunta q me veio e to doido pra saber : os stats são distribuiveis como ragnarok ou são automaticos como no lineage ?

2-Num:

Athlon xp 2600+ , 1gb dual , 9800pro 128-256bits, placa-mãe msi k7n2 delta2 e velox 1 mb tu acha q vai da pra rodar com graficos em niveis altos e sem lags ?

3-Existe bot e hacks ? não q eu vah ligar mais é em q quantidade mais ou menos em %

4-Tem muito mongol q num entende de rpg mais é playboy e comprou porque o amigo maneiro dele tem e ele copia todo ?

5-Pets você compra em npc e tal como você ganha ? é difícil ter 1 ? tem q alimentar q nem no rag e tal ?

6- q bicho é ESSE nossa eu to doido pra jogar em 3d pra ver bichos assim , uma coisa mais sinistra.

7- Por isso pedi pra tu botar esse belo post sobre GW pra mim te encher o saco hehe

Abraçoo

1- Sim são distribuíveis só que você não tem aquele estilo ragnarokiano (int - for -agi e takl...) tem algo mais especifico: dê uma olhada aqui: http://guildwiki.org/wiki/Profession (você pode modifica-las toda hora estando fora da iinstancia e dentro da cidade)

2 - olha o meu é o A64 3200 com 2gb de ram e um geforce 6600 a MB tá na sign e uma net de 756 velox também e não laga nada... (a não ser ontem que meu irmão catou minhas memo ram durante a noite e eu não vi na hora :angry: .. e tenho amigo que roda com 512 de ram numa 2400 semprron com mx440 rsrsrsrsr eu rodo no total.. ele quase nela e sem lag xD

3- Não porque o jogo é todo via server e normalmente eles estão sempre alterando o sistema de segurança.. btrw hack nele é meio ***** porque ekip não faz ttanta diferença e chegar no level 20 não é tão difícil então o cara que tem um é um completo bossal mesmo...

4- não entendi... os caras que não gostam de rpg ficam só no char pvp mesmo e abrindo skill no pvp mesmo... enfim não participam de quase nada do jogo

5 - pet você ttenta capturar com a skill char animal... ele evolui e tem ataques especias e você também tem skills pra buffar eles.. tem builds aliás especialistas nisso

6 - Vou ver a imagem pera xDDD ahh tá é aquela hidra apelona... isso você jogando vai ver e vou deixar como supresa quando porque todo mundo acha manero xD cEsse ai apareceu na cidade no dia que o jogo virou pago e deisxou de ser beta.. era tipo a comemoração xD

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Postado Originalmente por Eniac@07 de janeiro de 2006, 23:34

UAUUUUUUUUUU um 24000 Sempron!! onde q ele compro? euueaueauhea zuera :P

Mas ein?

hehe tô zuando... um zero a mais sem querer culpa da minha digitação desenfreada...

OU talvez algum overclock demoniaco :devil:

[]'s

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Mas hein²?

dalhe over do demo esse hein!!

aliás não só demo, trial, freeware, shareware, e até FULL!!

magine o GW num desse !!! nem o tal da DELL ganhava eauhaeuhe

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Postado Originalmente por Eniac@07 de janeiro de 2006, 23:56

Mas hein²?

dalhe over do demo esse hein!!

aliás não só demo, trial, freeware, shareware, e até FULL!!

magine o GW num desse !!! nem o tal da DELL ganhava eauhaeuhe

seria idiotice... fazer isso num Sempron :o

rsrsrs

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