Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

O modo MULTIPLAYER é =. Sacou? O Guild Wars não tem Single Player.

Vai na pagina do Guild Wars que la tem td explicadinho..hehe A propria empresa do GW sabe q ele n é um MMORPG e deixa isso muito claro la.

Assim..xo dar 1 exemplo mais tecnico..veja o Diablo 2 multiplayer.

Você ta la na bnet..sala de chat..se ve tooodoos os jogadores naquela sala.

No Guild Wars, essa sala de chat são as cidades que tem no jogo. Nelas você também ve todos os jogadores e td+.

No Diablo 2 você quer criar 1 jogo, aí você pega e vai la..cria..e é 1 jogo só seu e de seu grupo..de mais ninguém.

No Guild Wars, se sai da cidade, e entra em 1 jogo fora da cidade (sala de chat) que também é só seu e do seu grupo, de mais ninguém.

Em 1 MMORPG, isso não existe. é 1 jogo só pra todo mundo. Alem do fato que a liberdade que você tem pra explorar é bem maior também.

Bom é isso aí ^^ Acho que agora ta td claro :)

Pelo o que estava lendo no site da levelup o jogo parece ser mo estranho , tipo você começar já podemndo ir no spaw de monstros mais forte do jogo e podendo fazer a quest mais foderosa .

Esse jogo não tem lv não ?

falou

Assim, no Guild Wars você pode fazer 1 personagem do lvl 1 ao lvl 20, explorando, pegando os itens, fazendo as quests, etc. Ou então, você pode criar 1 personagem já lvl 20 que é o maximo do jogo, mas fazendo isso você só pode jogar o PvP do jogo. Se fazer 1 personagem do 1 ao 20..se joga tanto o PvE quanto o PvP. Alias, o PvP do Guild Wars é o melhor aspecto desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá na página do Guild Wars muito pelo contrário trata-o como MMORPG sim, aliás além disso garante que ele traz uma nova forma de RPG Online que é o CORPG.

Pois bem, guild wars é um Action RPG exclusivamente online, em instancias (assim como milhares de outros MMORPG que estão saindo ultimamente) e com um diferencial que é a disputa cooperativa, tanto no PVE como no PvP (as Alliance Battles, as Guild Versus Guild (ladder), o Campeonato Mundial (Tombs, ou HA, ou ainda mais precisamente HoH).

Qualquer dúvida dá uma olhada no site: http://www.mmorpg.com/index.cfm?bhcp=1 e olha lá no Highest Ranked MMORPG e me diz quem está nas cabeças desde o lançamento do mesmo, aliás conseguindo emplacar constantemente sua ultima expansão nesse mesmo top 10.

Bem é isso aí gosto é gosto, cada um tem o seu, mas assim como street fighter não é mmorpg, Guild Wars é diferente de Diablo, caso ainda ache que sejam iguais simplesmente pelo fato de terem sido feitos pelas mesmas pessoas e serem actions, procure ler esse artigo: http://www.guildwarslatino.com/Informacion-diferencias.html

No mais a mais Brasucas que joguem GvG e HoH(tenham interesse em abrir skills de builds necessárias), joguem no turno da noite e estejam perdidos por aí e queiram participar de uma guilda estruturada procurem por: Arcus Spring Leaf, ou Day Light Brazil ou simplesmente www.ebr.cjb.net

Abraços

EDIT: Sore a nova expansão nightfall aqui tem um artigo legal pros mais desavisados: http://www.guildwars-hispano.com/pagina_62.html

EDIT²:

No Guild Wars, essa sala de chat são as cidades que tem no jogo. Nelas você também ve todos os jogadores e td+.

No Diablo 2 você quer criar 1 jogo, aí você pega e vai la..cria..e é 1 jogo só seu e de seu grupo..de mais ninguém.

No Guild Wars, se sai da cidade, e entra em 1 jogo fora da cidade (sala de chat) que também é só seu e do seu grupo, de mais ninguém.

Em 1 MMORPG, isso não existe. é 1 jogo só pra todo mundo. Alem do fato que a liberdade que você tem pra explorar é bem maior também.

Só umas poucas correções:

1 - o jogo não é você que cria, o jogo é exlusivo do servidor da arenanet só que é instanciado

2 - MMORPG pode ser instanciado, COH, COV, DDO e o próprio GW.

3 - Didi 2 tem modo Offline não é um MMO é um jogo online. GW é puramente Online e está exclusivo nos servidores da Anet.

4 - Cidades estão npcs de quests, npcs de venda e compra, enfim cidades no GW não são salas de chat, isso é coisa de jogador retrogado que acha que todo jogo de aventura tem que ser 2D e que todo jogo de luta tem que ter hadouken.

Para retirar qualquer dúvida vou quotar o tópico inicial uma parte dele que está citado logo aí embaixo:

Really, what is Guild Wars?

Originally Published by THX

Professions

* 6 Professions [ Elementalist, Mesmer, Monk, Necromancer, Ranger, Warrior ]

* Can "Dual Class", a total of 30 different profession combinations

* Roughly 75 skills per profession

* Access to all primary profession skills, but do not have access to all secondary profession skills. The secondary profession lacks the "primary attribute", thus a whole skill set is unavailable.

* Armor is profession specific

* All professions can use all weapons. However, weapons often have attribute requirements, thus if the req. are not met then the character will not be as proficient with it as a character that does meet the requirements [ie. damage output will be lower than what the weapon's potential output is of]

* Only rangers have pets

* Appearances are profession specific and are quite different from each other

Skills

* Attributes increase the effectiveness of linked skills

* Not all skills have a linked attribute, but most do

* Elite Skills are not superior skills, however you may only bring a single elite skill into battle. Such skills would be too powerful if combined with other elite skills, thus the limited use.

* There is no "ultimate" skill, each is very balanced

* A successful player correctly uses a wide variety of skills and adapts to the situation, there is no cookie-cutter "ultimate" build.

* Skills may be acquired from Skill Trainers, Collectors and/or captured from Boss Creatures.

* Skills may only be captured by using a Signet of Capture

* Some skills have energy upkeep, a unit of upkeep removes one energy renegeration arrow. If the upkeep exceeds the number of renegeration arrows, the character's energy begins to degenerate

* Skills with energy upkeep will remain active as long as they receive the required energy. They can be disabled manually.

* Many skills do not inflict instant damage and instead cause Damage Over Time.

* Only 8 skills may be taken into battle [including 1 elite skill]

* Adrenaline is acquired by successfully striking a foe. Only Warriors have adrenaline based skills

Is Guild Wars similar to...?

* Diablo? Only in style, the game is immensely more complex than Diablo. Specifically, anyone could play Diablo effectively, while Guild Wars requires excellent team work and tactical thinking.

* Counter Strike? Not exactly, Guild Wars PVP is fast paced and requires a degree of skill akin to FPS multiplayer. However, the application is drastically different. [remember, it is an RPG and not an FPS]. Nevertheless, GW PVP is likely the most similar to FPS multiplayer games than any RPG on the market [due to the emphasis on skill rather than equipment and statistics].

* World of Warcraft? Somewhat, however there are many drastic differences beyond the "large world" atmosphere. ie. Guild Wars features Excellent PVP, little of agrind, less emphasis on levels, fast paced combat, less time required to be effective etc. On the flipside, Guild Wars does not have races

Is Guild Wars a ...?

* Hack and Slash Game? Only in its more simplest format, the true gameplay is derived from the use of skills and not hack and slash.

* Traditional MMO? No, it uses many MMO elements; however much of the grouping is done in instances [non-persistent]. However, everything is server based.

* Battle.Net like game? No, the world is run off the ArenaNet servers just like any other MMO.

* PVP only game? No, it has a very large PVE component.

* PVE only game? No, it has a very large PVP component. Essentially, both the PVP and PVE aspects have been fully developed.

* Pay to Play game? No, it does NOT have a monthly fee.

Does Guild Wars have...? [does]

* Pets? Yes, the ranger may acquire a pet.

* Player-Versus-Player? Yes, the game has an extensive pvp component. Many claim it is the best PvP around.

* A death penalty? Within a mission, the character will suffer a 5% death penalty per death [removes 5% health and Energy]. It vanishes if the character exits the mission (PVE or PVP)

* Customizable Capes? Yes, Guilds and Guild Members may customize and acquire capes

* Guild Area? Yes, Guild's may acquire a Guild Hall

* Guid vs. Guild battles? Yes, Guilds may attack another Guild's guild hall.

* Quests? Yes, many quests are available. Including the conventional retriever quest format.

* Bosses? Yes, most maps have a handful of bosses. Such monsters are larger and more powerful than their more common "normal" siblings. They may be easily indentified due to their glowing aura.

* Tournaments? Yes, groups/guilds compete to become the single most poweful guild in-game. In such instances when a group reaches the top of the ladder, it's emblem is plastered all over the world of Tiria in form of statues and flags.

* A lore? Yes, Guild Wars features an extensive lore created by the writer of Baldur's Gates lore and various Dungeon and Dragon novels.

* Trade Market? Many players actively trade their acquired goods, there is a lively barter market.

* Different item types [labels]? Yes, there are sub-par, normal, magical and rare items.

* Effective anti-cheating measures? Yes, Guild Wars is almost entirely server based thus it is much easier for the developers to prevent cheating.

* In-Game Events? Yes, every now and then Guild Wars features in-game events. ie. a quest or extension of the story.

Does Guild Wars have...? [does not]

* A monthly fee? No.

* Do I need to buy expansions? No.

* Will there be expansions? Yes.

* Mounts? No.

* Talents? No.

* Crafting skills? No. [although, there are NPC crafters]

* Dual Wielding? No.

* Aunction House? No.

* More than a level 20 cap? No.

* A sleep option? No.

* An Inn? No.

* Spectator Mode? Not yet, however it is in planning.

* A grind? A bit, but hardly any compared to conventional MMOs.

* Skill Levels? No, effectiveness of skills is determined by the level of the linked attribute [attributes often affect a great many skills, not a single one]

* Player-Owned Housing? No.

* Duals? No.

* Player-Killing [ie. outside of agreed-to PVP]? No.

* In-Game Voice Communication? No, however many use 3rd party software, "Teamspeak" or "Ventrillo".

* In-Game Recording? No, however many use "fraps" to record videos.

* "Flying"? No.

* Giant Robots? No.

* Firearms? No.

* Potions? No.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você for em QUALQUER site de noticias de jogos renomado, seja BR ou Gringo e ver uma analise do Guild Wars, vai ver que ninguém o trata como MMORPG.

E como você bem disse, na pagina do jogo ta la:

Rather than labeling Guild Wars an MMORPG, we prefer to call it a CORPG (Competitive Online Role-Playing Game).

Ou seja, não é MMORPG. Qualquer pessoa que tenha jogando um MMORPG e o Guild Wars, sabe mais do que claramente que o Guild Wars NÃO É um MMORPG. Mas se tem gente que não consegue ver isso eu não posso fazer nada. Acreditem no que lhe achar mais conviniente. MMORPG tem 3 coisas que o fazem ser o q é. Jogo sem fim (GW tem fim depois que você termina todas as quests principais), o mundo é totalmente livre para tudo e todos interagirem ao mesmo tpo (GW não é assim) e tem mensalidades (GW se joga de graça).

Só pra completar:

Só umas poucas correções:

1 - o jogo não é você que cria, o jogo é exlusivo do servidor da arenanet só que é instanciado

Isso eu sei né, mas você ta sozinho la no jogo, com você e seu grupo e ninguém pode interferir, ou seja, na pratica é =, só que como eu falei, o modo como é feito é outro

2 - MMORPG pode ser instanciado, COH, COV, DDO e o próprio GW.

Eu sei disso. Mas Guild Wars assim mesmo não é MMORPG. Um MMO não é isso só porque contem instâncias

3 - Didi 2 tem modo Offline não é um MMO é um jogo online. GW é puramente Online e está exclusivo nos servidores da Anet.

Por acaso eu falei que Diba 2 é MMO? não. Eu disse que é 1 jogo online. O metodo online do Diba 2, assim como Titan Quest, Dungeon Siege 2, é = do GUild Wars, só muda o meio como é executado isso

4 - Cidades estão npcs de quests, npcs de venda e compra, enfim cidades no GW não são salas de chat, isso é coisa de jogador retrogado que acha que todo jogo de aventura tem que ser 2D e que todo jogo de luta tem que ter hadouken.

Cara você parece que não entendeu o q eu falei. Nas cidades do Guild Wars é o UNICO lugar do jogo aonde você pode ver os outros jogadores, sem nenhum compromisso. Igual em chats de RPGs Online como Diba 2, Titan Quest e Dungeon Siege. E sim, tem os NPCs etc..pois como eu bem disse mas parece q você n entendeu, volto a falar então, o metodo de execução no Guild Wars é outro, mas o resultado na pratica é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você for em QUALQUER site de noticias de jogos renomado, seja BR ou Gringo e ver uma analise do Guild Wars, vai ver que ninguém o trata como MMORPG.

E como você bem disse, na pagina do jogo ta la:

Rather than labeling Guild Wars an MMORPG, we prefer to call it a CORPG (Competitive Online Role-Playing Game).

Ou seja, não é MMORPG. Qualquer pessoa que tenha jogando um MMORPG e o Guild Wars, sabe mais do que claramente que o Guild Wars NÃO É um MMORPG. Mas se tem gente que não consegue ver isso eu não posso fazer nada. Acreditem no que lhe achar mais conviniente.

Bem amigos da rede globo, não vou perder meu tempo precisoso nem meu trafego internacional discutindo esse tipo de besteira aqui.

Site de games renomado? ummm www.mmorpg.com como disse olha lá ;)

Umm... não é mmorpg é diferente de Nós preferimos. (e eles dissream nós preferimos e não, não é mmorpg, tudo bem não vou cobrar pelo serviço de tradução dessa vez).

A ideia que a frase da ArenaNet quer passar é de que Guild Wars não é SIMPLESMENTE um MMORPG e sim que acrescenta o CORPG. Seria um passo adiante as MMORPG'S.

Mas isso não é Porque o jogo é instanciado como acontece com outros MMO's como o City of Heroes, City of Villains, ou Dungeons Dragons Online e sim que além de ser instanciado força os players a joagrem em equipe ou não serão nada.

Sobre qualquer pessoa que tenha jogado mmorpg, bem não vou ficar aqui dizendo quem sou ou o que sou, porque já deixei de buscar por fama em MMO's a muito tempo preferindo agora apenas o aspecto competitivo. Mas acho que aqui tem muita gente que me conhece e sabe que quando falo de também's e MMO's falo com alguma propriedade.

Ah, sobre olhar sites nacionais, bem o melhor MMORPG do Mundo nesse ano que passou, segundo a outerspace, a finalboss e se não me engano também pela adrenaline foi o Guild Wars.

Abraços

Eu acho que continuo com problemas para me fazer entender (acho que ainda não domino completamente o português, por isso acho que vou ter que fazer uma pequena réplica nesse edit aqui)

Só pra completar:

Só umas poucas correções:

1 - o jogo não é você que cria, o jogo é exlusivo do servidor da arenanet só que é instanciado

Isso eu sei né, mas você ta sozinho la no jogo, com você e seu grupo e ninguém pode interferir, ou seja, na pratica é =, só que como eu falei, o modo como é feito é outro

2 - MMORPG pode ser instanciado, COH, COV, DDO e o próprio GW.

Eu sei disso. Mas Guild Wars assim mesmo não é MMORPG. Um MMO não é isso só porque contem instâncias

3 - Didi 2 tem modo Offline não é um MMO é um jogo online. GW é puramente Online e está exclusivo nos servidores da Anet.

Por acaso eu falei que Diba 2 é MMO? não. Eu disse que é 1 jogo online. O metodo online do Diba 2, assim como Titan Quest, Dungeon Siege 2, é = do GUild Wars, só muda o meio como é executado isso

4 - Cidades estão npcs de quests, npcs de venda e compra, enfim cidades no GW não são salas de chat, isso é coisa de jogador retrogado que acha que todo jogo de aventura tem que ser 2D e que todo jogo de luta tem que ter hadouken.

Cara você parece que não entendeu o q eu falei. Nas cidades do Guild Wars é o UNICO lugar do jogo aonde você pode ver os outros jogadores, sem nenhum compromisso. Igual em chats de RPGs Online como Diba 2, Titan Quest e Dungeon Siege. E sim, tem os NPCs etc..pois como eu bem disse mas parece q você n entendeu, volto a falar então, o metodo de execução no Guild Wars é outro, mas o resultado na pratica é o mesmo

1 - Isso é instancia, tem milhares de MMO's que são assim meu coleguinha

2 - Eu não disse que um MMO tem que ter instancias, os mais antigos como L1 e L2, WoW, UO ou Raganrok dentre outros não tinham, mas devido ao alt processamento dos novos MMO's foi uma caracteristica que está se tornando padrão dentre os novos titulos e isso começou quase que a partir do GW. Resumindo disse que ser instanciado não exclui um jogo a caracteristica de MMO e sim que existem MMO's que são instanciados, por exemplo GW.

3 - Você não disse que didi2 é MMO mas disse que GW é Apenas online como Didi2, e eu retruquei dizendo que GW é um MMO e didi2 sim é apenas um jogo com estilo online.

4 - Amigo isso são instancias isso não caracteriza um MMORPG, dá uma lida nos artigos de qualquer site que você venha a me indicar, ou melhor que isso leia sobre os novos MMO`s praticamente todos são nesse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão errados cara. GW não é MMORPG. Eu sei muito bem o q to falando e tal.

Na FB já rolou papo disso e maioria concorda que não é MMORPG. Outerspace é 1 site que desprezo pois só tem opinioes istas.

E bom no Guild Wars existem quests que simplesmente você não consegue fazer sozinho. Se você jogou la se sabe bem disso. Essa ideia de que se você não tem grupo se n é nada é vdd com qualquer jogo online quando você os explora mais intensamente.

Ah o adrenaline nem visito..aí n tenho como opinar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão errados cara. GW não é MMORPG. Eu sei muito bem o q to falando e tal.

Na FB já rolou papo disso e maioria concorda que não é MMORPG. Outerspace é 1 site que desprezo pois só tem opinioes istas.

E bom no Guild Wars existem quests que simplesmente você não consegue fazer sozinho. Se você jogou la se sabe bem disso. Essa ideia de que se você não tem grupo se n é nada é vdd com qualquer jogo online quando você os explora mais intensamente.

Ah o adrenaline nem visito..aí n tenho como opinar sobre.

Em negrito um pouco de ironia/sadismo coostumeiro...

Se eu joguei GW? bem jogo desde o beta do prophecies e participei também (claro) do beta do factions e aguardo pra lancarem o nightfall pra pegar logo que sair TAMBÉM.

Sobre Jogar outros MMO Stand Alone, o formato competitivo do GW é diferente se você conhece-se mesmo o jogo como diz saberia disso, depende da estratégia do grupo de verdade.

Aliás aproveitando minha ultima participação nesse mês aqui, senão minha cota estoura vou reafirmar o convite que fiz para procurarem-me ingame jogadores perdidos de Gw que joguem PvP no turno da noite pois nossa guilda está recrutando esse perfil de jogador, mesmo que iniciante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só pra terminar isso aqui pois eu n quero prolongar mais esse assunto:

Is Guild Wars similar to...?Diablo? Only in style

Traditional MMO? No, it uses many MMO elements

Battle.Net like game? No, the world is run off the ArenaNet servers just like any other MMO

Vou comentar só o 3º, acho que os outros se auto-explicam. Pela qtde grande de jogadores ha necessidade mesmo de servidores ha necessidade mesmo de servidores do porte dos de MMO. só que é aquilo q falei, MMORPG pra mim é jogo aonde você interage com tudo e todos, sem restriçao. Sabe é q depois de jogar Ragnarok Online, Priston Tale, Ultima Online, Lineage 2, Wyd, World of Warcraft..e todos terem as bases de 1 MMORPG, o Guild Wars não tem, mas é 1 excelente jogo mesmo assim.

E bom sobre o que você disse do formato competitivo, volto a falar que tem quests que não da pra fazer sozinho. Eu joguei la, posso até te dar 1 exemplo. Aquela quest principal que o NPC se joga no 1/2 de vaaaarios monstros la e se tem q matar os monstros sem dxar o cara morrer..sozinho é impossivel aquilo.

Pra finalizar, se de fato, a nova tendencia de MMORPG é ser = o GW, eu ainda não vi mais nenhum jogo que seja similar a ele. Eu prefiro mais o estilo do WoW mesmo, aonde se pode ir em qualquer lugar que você queira. Alem do fato de haverem as profissoes como em Ultima Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais informações sobre o MMORPG Guild Wars da ArenaNet.

Para os que possuem uma versão do jogo esse fim de semana terá um evento no Heroes Ascent, com várias partys de apenas 6x se degladiando em busca do fame que estará em 2x e do sigil para o campeonato mundial!

Para os que não tem o jogo agora em setembro teremos outra beta weekend da nova expansão Nightfall que é baseada na Africa!(ainda a confirmar a data correta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guild Wars Nightfall Impressions

The MMOG with no monthly fee gets set for its second expansion, with two new professions, a whole new continent, and the ability to recruit companions too.

By Phil Elliott, GameSpot UK

Posted Aug 30, 2006 1:39 am PT

The massively multiplayer online game genre has grown hugely in the last couple of years, and so, it seems, has our willingness to pay monthly subscription fees. But Guild Wars, released in April 2005, went against that particular trend and has been highly successful ever since. The Factions expansion followed in April of this year, and the third campaign is due for release in October. It's called Nightfall, and we got to take a look at it in a behind-closed-doors demo at Leipzig's Game Convention.

The first thing to note about Nightfall is that--like the other Guild Wars titles--it can stand alone or be combined with its predecessors. In other words, you don't have to own the original Guild Wars to be able to play Nightfall, but if you do you'll be adding a good chunk of new content to your collection.

The first headline additions to the game are undoubtedly the two new professions that you can choose to undertake. They are the dervish and the paragon, and more details can be found in previous GameSpot coverage.

What's more, you will be tasked with the exploration of a whole new continent, called Elona, which, in terms of environment, will have a North African feel to it. Sure enough, our look at one of the tutorial quests for the game was set in a sandy yet temperate zone, in which the player needed to complete a series of trials set in a massive stone temple.

The trials themselves consisted mainly of recovering stone tablets and placing them on pedestals to open a door to the next phase of the quest. However, something new to Guild Wars is an increased sense of adventure-based immersion, and you will face several new challenges.

These include traps, and we saw both crushing pillars and sideways spurts of flame, which meant that timing of movement was essential. There will also be various riddles to solve throughout the game, particularly in the 20 main story quests (although there will be plenty of other side missions to complete as well). One example of this new puzzle content involved four stone tablets that needed to be placed on four different pedestals. Each tablet could be recovered by killing certain ghosts within the temple, but given that you can carry only one tablet at a time, any tablet placed on a pedestal for any length of time would be stolen away by a respawning ghost. Therefore, you'll need to think of a way around that particular situation before you can proceed.

The tutorial level culminated in a boss fight with a particularly nasty-looking creature. Here again, new ideas have been added to give existing Guild Wars players a new challenge. In this case, the boss itself changes form throughout the fight. Each time the boss changes, it alters not only its appearance, but also its profession, meaning that standard profession tactics won't work for very long. In this way, ArenaNet hope to force players, and groups of players, to think more tactically, thus providing a more interesting and varied challenge.

The story missions will each take between 40 minutes and a couple of hours to complete in theory and will pose a challenge to both beginners and veterans of the game. The level cap won't be increased, so if you're already sporting a level-20 avatar, you'll be pleased to know there will still be plenty to keep you occupied.

The other big addition to the Guild Wars series in Nightfall is the use of heroes. These are companions to your main character that will accompany you in your adventures and follow basic commands. You may have up to three in total, and you can assign them instructions such as attack, defend, and stay back.

Heroes will be fully customisable, down to the equipment they use and the professions they follow. What this means is that the top-end dungeons can now be attempted by just two players, each with a main character and three heroes, totalling up to the maximum of eight characters. This will hopefully make it easier not just to assemble groups for the dungeons, but also to take the pressure away from some of the more role-playing-minded gamers who would prefer to dally a little more and take in the story.

But whilst Nightfall's storyline will have a distinctly player-versus-environment (PVE) feel to it, the heroes will make for some interesting changes to the player-versus-player (PVP) side of things.

For a start, it will now be possible to take on other players with your heroes fighting alongside you, meaning that in effect one-on-one combat will become four-on-four, and battles will have a slight real-time-strategy flavour to them. It should also bring a whole load of additional options in this area, when you consider that instead of thinking about equipping just your own character suitably, you'll need to do the same for three others too, and that should give you plenty to think about.

What's even more interesting is that your initial choice of hero will inform your following choices so that some potential companions may become available--or unavailable--depending on who's already in the team. This should add a degree of replayability to the game as well.

We've come to expect a pretty high standard of visuals from the Guild Wars series to date, and Nightfall will contain further visual enhancements. Tweaks have been made to add more-realistic water and lighting, although system requirements for the game will remain identical to those of the previous titles, which is great news for players with older machines.

The game will ship in standard and collectors' editions, the latter of which will include not just the game itself, but also a making-of DVD and a soundtrack CD featuring additional music by composer Jeremy Soule. Both versions are due for release in late October, although it's possible to buy a prerelease package from September 15 that will give you a few extra goodies once the game's out. These bonuses include an extra character slot, a strategy guide, and in-game surprises for the two new character classes.

We will have more on Nightfall in the run-up to its release, so stay tuned.

-GameSpot

http://www.gamespot.com/pc/rpg/guildwarsca...reviews;title;2

preview do nightfall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem entrei no site da LUG e o que eu vi?? Uma página vendendo o CDKEY do Guild Wars por R$49,90, isso mesmo, em reais. Tive que sair pra resolver umas coisas e quando volto (15 minutos depois) para comprar o cdkey cadê o site? Tinha sumido... tiraram o link que ia pra ele.... =(

Mandei email perguntando o porquê disso e responderam dizendo que não havia previsão de lançamento do jogo.

Eu ia comprar o cdkey no site da amazon, mas agora depois de ter visto esse site anunciando por R$49,90 fiquei com medo de comprar no amazon e depois eles lançarem por esse preço bem mais barato...

O site com o preço do jogo na LUG é esse pra quem quiser comprovar... só que agora tiraram o acesso direto pra ele...

http://www.levelupgames.com.br/website/comece_gw.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleluia.. depois do erro que eles deram em colocar por R$49,90 e tiraram a página do ar....

bom... não esperava mesmo que fosse esse preço, mas tá dentro do padrão, comprando em sites estrangeiros como o amazon fica por mais ou menos isso ai mesmo...

esse eu vou jogar... agora quando vou comprar num sei =(

metade do mês é duro... heheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.levelupgames.com.br/website/guildwars.aspx sim isso mesmo vim correndo aqui, mas vocês foram mais rápidos hehehe!

GW a venda no Brasil e bem barato aliás.

Contando que lá é 49 dolares...

Pena que está faltando as expansões ainda...

Não há como superar a eficiência da gandalfnho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...