Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eniac@09 de janeiro de 2006, 21:22

caaaaaara q video doido!!! ueahueua muito arrebenta!!! ta  legal pack o game ta na minha lista você conseguiu :P

a espera também :(

Pô legal que você gostou do video :D

Na primeira página tem um video do Pessoal Dançando Thriller do Michael Jackson

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@11 de janeiro de 2006, 23:02

Pack tem muita disvantagem de uma classe pra outra ? tipo tem uma q é melhor ? por exemplo no knight online meu kina no lvl 52 era muito mais fraco q meu mage lvl 27 :ahh:

Eu me amarro muito em ser kina , será q é uma boa escolha no GW ?

Abraçoo

No GW as classes são todas equivalentes, não existe classe Over até porque tu combbina classes...

No PVP que conta mesmo é sua player skill não as caracteristicas do teu char. No GvG dependendo da build você tem uma colocação msa todas são importantes...

Aqui é a Wikipedia de guild Wars, nela você pode ir em professiors e terá as descrição de cada classe clicando no nome da classe que tu quer saber (dentro do link professions) você pode ver todas as combinações possiveis e clicando na que lhe interessar você pode ler a descrição mais comun da importancia dela ingame e nas siegtes em geral =)

http://guildwiki.org/wiki/Main_Page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@11 de janeiro de 2006, 23:31

Cara muito bom o site , agora to entendendo + de gw , o level maximo é 20 e pra poder pvpar tem q ter lvl 20 é isso ? aê não tem diferença ... cara muito legal isso caso eu esteja certo .. estou ? hehe

[]´s

hehe sim =)

Mas tem um pvp aberto em ascalon pra level 6~10 é mais for fun e tal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack muito show mesmo , aê achei a musica do video no limewire husahuas baixei é muita onda asuhau

Jock Jams- Let's Get Ready To Rumble :P gosto da parte dos 0:55 de musica hehe lol

Pack eu so num entendi ( sim burrice ) o negocio de combinação de personagens.

Por exemplo começei com um warrior , dps ele pode ser o q ? e em q lvl ? qual é o maximo de todo para no caso um warrior.

Posso fazer um warrior>necromancer ? :huh:

valeu´z pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@12 de janeiro de 2006, 01:27

Pack muito show mesmo , aê achei a musica do video no limewire husahuas baixei é muita onda asuhau

Jock Jams- Let's Get Ready To Rumble  :P gosto da parte dos 0:55 de musica hehe lol

Pack eu so num entendi ( sim burrice ) o negocio de combinação de personagens.

Por exemplo começei com um warrior , dps ele pode ser o q ? e em q lvl ? qual é o maximo de todo para no caso um warrior.

Posso fazer um warrior>necromancer ? :huh:

valeu´z pack

a parte que ele grita LET's GET READY TO RUUUUUUUUUUUUUUMBLE :D ?

tu começou o warrior e no pre searing -analogamente o mapa dos aprendizes- lá mesmo poderá escolher a segunda classe e pode ser qualquer classe...

os warriors combinados com monks são chamados de paladinos *por motivos óbvios hehehe* warrior+ranger é um bom runner... enfim pode se combinar com qualquer coisa.

Sim tu pode fazer um warrior/necro como eu disse acima, seria legal já que você teria basnte hp pra rancar de você pra usar em nerfs nos oponentes :D.

não entendi a pergunta sobre o maximo de tudo xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@12 de janeiro de 2006, 01:51

é aquela parte q entra um cara falando ai ai ai e uma torcida tipo num campo de futebol uhashauaha explicação ótema :blink:

Sobre o máximo , eu quis dizer por ex:  no rag  :P

um server com transclass , o maximo para um espadachim seria lord knight entendeu o q quis dizer ?

[]´z

O rag é um mmorpg antigo e o foco dos mmorpgs antigos era o gridding os mmorpgs mais novos tem deixado o gridding de lado, afinal como venho dizendo cada vez você tem menos tempo pra jogar (até mesmo pros estudantes apenas, cada vez mais são necessários cursos e mais cursos que te tomam boa parte do dia) ter um jogo que só lhe permita o high end depois de 4~5 meses pode ser estressante e desestimulante. Afinal você ocupado quer ter as mesmas chances no jogo que o desocoupado.

O que tem se tentado fazer é diminuir o tempo de gridding e toranar o low end menor, mas aumentando assim o high end, no ragnarok por exemplo o high end (depois que tu virar seu lord knight 99) só vai ter graça jogar 2 vezes por semana que qé quando ocorrem os eventos high end, hoje nos mmorpgs mais moderns isso tem se estendido pra se ter eventos desse tipo todo dia ou quase, sendo assim o jogador se sente no topo e com motivação pra jogar sem necessitar ficar online por muito tempo.

respondendo sua pergunta :D Guild Wars tem um PvE curto você chega no máximo dentro dele chegando no level 20 e fazendo as várias quests pra pegar todas as 150 skills do seu char (caso não goste de pve tem como libera-las no pvp ganhando factions), enfim => você também pode ao cehgar no level 20 com todas as skills do warrior/necro que tu fez *hipoteticamente* fazer uma quest (que pode ser feita todas as vezes) e trocar a segunda classe do seu char, sendo assim você pode fazer as quests das outras segunda classes e abrir todas as skills de todas as classes, tu pode voltar pra subclasse anterior e manterá as skills que tinha antigamente antes de trocar, então você pode montar um cahr multiuso, podendo escolher a segunda classe mais apta pra cada situação, podendo assim prolongar ainda mais o PvE e ainda ganahr de brinde um char warrior que tu podes fazer uma quest e ter nele outra classe com todas as skills que tu abriu antes podendo ficar trocando indo à quest sempre que precisar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi agora to sem duvida por enquanto hehe tu conseguiu tirar todas :-BEER

eu posso ter então todas skills de todas as classes ? e fazer a quest pra mudar .. certo ? muito bom isso , num precisa criar outro char e ficar matando os msmos bichos. estava procurando um jogo com pve curto , achei :D

Meu avatar : Agora somos do mesmo clan crazy monkeys :blink: rlz uashaush

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@12 de janeiro de 2006, 02:13

entendi agora to sem duvida por enquanto hehe tu conseguiu tirar todas  :-BEER

eu posso ter então todas skills de todas as classes ? e fazer a quest pra mudar .. certo ? muito bom isso , num precisa criar outro char e ficar matando os msmos bichos. estava procurando um jogo com pve curto , achei  :D

Meu avatar : Agora somos do mesmo clan crazy monkeys  :blink:  rlz uashaush

[]´s

LOL....

Hehe que bom, te enontro lá :D ou aqui com mais duvidas xD ^^

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha só agora que eu vi o macaco...

tu looteou lá do protnera em rsrsrsrsrsrs

seuyge a noticia xD:

Aproveito aqui pra pedir a alguem que tenha servidores descentes e não muito caros para que possamos upar o fansite de guild wars brasuca ^^

Agora vamos aos internacionais e que eu uso de forma mais frequente, são os melhores e mais bem conceituados :D :

Fan Sites:

http://www.guildwarsguru.com/

http://guildwars.ogaming.com/

http://www.gwonline.net/

http://www.guild-hall.net/

http://www.gwfreaks.com/ >> link pra calculadora de Builds

Wikkipedia de Guild Wars:

http://guildwiki.org/wiki/Main_Page

Os foruns estão linkados nos propriossites pra quem estiver interessado

pra saber sobre screens da expansão e outras noticias, este site está sempre tentando se manter atualizado: http://media.pc.gamespy.com/media/789/789078/imgs_1.html

[]'s

EDIT

Os coreanos da Warmachines ganharam os playoffs deles e agora aguardam as finais europeias do campeonato mundial

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://guildwars.com/images/jpeg/photos/wc-warmachine/warmachine-interview-1-frontpage.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://guildwars.com/images/jpeg/photos/wc-warmachine/warmachine-interview-2-frontpage.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Coreano tem uma moda tosca né? ficam com cara de babacas... ;s

Mais sobre a Expansão Guild Wars: FACTIONS:

LInk da reportagem: http://pc.gamespy.com/pc/guild-wars-campaign-2/680914p1.html (Recomendado que entrem no link se quiserem saber mais da expansão).

::Quote do site oficial do guild wars::

NCsoft, ArenaNet Announce Guild Wars: Factions

Free Player-versus-Player Event to Provide Sneak Peek for Players All Over the World

Bellevue, Wash., Jan. 10, 2006 — NCsoft®, the world's leading developer and publisher of online computer games, announces Guild Wars®: Factions™, the next chapter in the critically acclaimed Guild Wars franchise from ArenaNet® studios. The Factions campaign will release in the second quarter of 2006. It offers players an incredible gameplay experience with many new choices, including new regions, professions, skills, missions, and monsters, along with expanded options for both Cooperative and Player-versus-Player (PvP) play, and enhanced features for guilds.

Players will get their first chance to experience the new campaign when ArenaNet opens its servers to everyone for the Guild Wars: Factions Global Free-for-All PvP Weekend. This worldwide event—scheduled for January 20 through 22—is open to both existing Guild Wars players and to those who do not have a Guild Wars account. ArenaNet is distributing free access keys to the event at http://www.guildwars.com.

The event will enable players to experience two new professions being introduced in the campaign, the Assassin and the Ritualist. Participants will also be able to try out a number of the skills added to Guild Wars: Factions, including some of the deadly skills of the Assassin and the arcane spells of the spiritual Ritualist. They will also be able to get familiar with the new PvP continent, Battle Isles. Battle Isles will introduce players to new PvP experiences, new and expanded arenas, new quests, and a new explorable area as well.

Another feature available during the Guild Wars: Factions Global Free-for-All PvP Weekend is Observer Mode, where players who aren't participating in a battle can view the proceedings and check out the strategies and tactics used by top-ranked guilds as they fight for supremacy.

"We're excited to be offering this free preview of Guild Wars: Factions to players throughout the world," said Patrick Wyatt, co-founder of ArenaNet. "Factions is a huge step in the continued evolution of the game, and I think gamers are really going to be excited about the new features they're going to see!"

In September of 2005, Guild Wars surpassed more than one million units sold in North America and Europe, a milestone reached in less than five months. Guild Wars is a competitive online roleplaying game that rewards player skill more than time played. Players explore a rich fantasy game world, acquire skills, build personalized characters and compete in head-to-head guild battles with players from around the world.

About NCsoft North America

NCsoft - North America (NC-NA) is headquartered in Austin, Texas and is part of Korea-based NCsoft Corporation (KSE: 036570.KS). NC-NA, with development and administrative offices in Texas and California, launched two ground-breaking titles in the first half of 2004, Lineage® II and City of Heroes® and in 2005 launched Guild Wars and City of Villains™. The company also works with NCsoft subsidiaries and third party developers throughout North America to develop and publish innovative online entertainment software products. More information about NCsoft – North America can be found at http://www.PlayNC.com.

About ArenaNet

ArenaNet, located in Bellevue, Washington, is a wholly-owned subsidiary of NCsoft Corporation. ArenaNet has built a state-of-the-art, interactive game network and develops premier multiplayer online games for dedicated game players. ArenaNet's first title, Guild Wars, is a global online roleplaying game that allows gamers to play with anyone, anytime and anywhere in the world. The novel business model, which requires no subscription fees and emphasizes instant action rather than time spent playing, has undoubtedly contributed to the huge commercial success of Guild Wars. More information about ArenaNet can be found at http://www.arena.net.

NCsoft, the interlocking NC logo, Guild Wars, Guild Wars: Factions, ArenaNet, Lineage, and all associated NCsoft logos and designs are trademarks or registered trademarks of NCsoft Corporation. City of Heroes and City of Villains are trademarks or registered trademark of Cryptic Studios, Inc. and NCsoft Corporation. All other trademarks are the property of their respective owners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu topo ajudar no site caso alguem saiba um prov. bom , site ou forum ? :aranha:

hahahaha eu roubei do prontera mesmo sahusahusahua

btw:

Players will get their first chance to experience the new campaign when ArenaNet opens its servers to everyone for the Guild Wars: Factions Global Free-for-All PvP Weekend. This worldwide event—scheduled for January 20 through 22—is open to both existing Guild Wars players and to those who do not have a Guild Wars account.

Tu vai nesse evento ? deve ser mtooo fods

Qual classe boa pra combinar com 1 assasin ? :blink:

[]´s

Plagio a lot uhasuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@13 de janeiro de 2006, 01:10

Eu topo ajudar no site caso alguem saiba um prov. bom , site ou forum ?  :aranha:

hahahaha eu roubei do prontera mesmo sahusahusahua

btw:

Players will get their first chance to experience the new campaign when ArenaNet opens its servers to everyone for the Guild Wars: Factions Global Free-for-All PvP Weekend. This worldwide event—scheduled for January 20 through 22—is open to both existing Guild Wars players and to those who do not have a Guild Wars account.

Tu vai nesse evento ? deve ser mtooo fods

Qual classe boa pra combinar com 1 assasin ? :blink:

[]´s

Plagio a lot uhasuhsa

hehe pelo menos foi um plágio em alto estilo xDDD

Vou tentar participar sim xDD

E qualquer classe deve ser boa pra combinar com um assassin, mas reanger ou necro deve ficar style em :D

hehehehehehehehehhehehe

eu só preciso de um bom servidor pra hospedar o material que tenho na verdade nada complicado só precisa ficar on e guentar php mysql etc.. pros bancos de dados, do portal e do forum xD

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar show o site ! ainda mais q tu tem muito material. eu já to pensando em montar meu char uashusa vou acabar comprando com cartão do meu pai mesmo , num gosto de pegar din din com ele e eu num to com din din sobrando pra comprar o gw ^^ muita coisa a pagar uhasush sou um mero assalariado de loja de informatica ^^

-Tipo pra alimentar minha imaginação, tem como eu montar em algum animal logo de cara ? mesmo q seja um jegue hsauhuas mania de andar de peco no rag e GW é 3d andar em algum animal deve ficar show em 3d ^^

cara ri muito tu "ownando" o maluco lá do prontera huassuhas

@e pro owner do topico tu não me entendeu porque é iniciante eu não te entendi porque tu é analfabeto ^^

Por isso tenho ficado mais lá do q aqui lá é muito legal huassuh e num tem frescura^^

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@13 de janeiro de 2006, 01:27

Vai ficar show o site ! ainda mais q tu tem muito material. eu já to pensando em montar meu char uashusa vou acabar comprando com cartão do meu pai mesmo , num gosto de pegar din din com ele e eu num to com din din sobrando pra comprar o gw ^^ muita coisa a pagar uhasush sou um mero assalariado de loja de informatica ^^

cara ri muito tu "ownando" o maluco lá do prontera huassuhas

@e pro owner do topico tu não me entendeu porque é iniciante eu não te entendi porque tu é analfabeto ^^

hehehe zuera, eu quis dizer, que unter na woe não tem funçãoi de causar dano pelo motivo que citei acima.

Hunter tem a tarefa de status dealer e traps principalmente.

-Tipo pra alimentar minha imaginação, tem como eu montar em algum animal logo de cara ? mesmo q seja um jegue hsauhuas mania de andar de peco no rag e GW é 3d andar em algum animal deve ficar show em 3d ^^

[]´s

EDIT: cara estava com o wmp aberto do nada eu to ouvindo um cara falando no fone do pc , eu estava ouvindo radio de crente americano uhashuasshua rofl

GW tem pet, catpurável e treinável mas não tem montarias AINDA, pois não tem ainda classes como cavaleiros, e também pois o jogo disponibiliza skills de auemnto de velocidade e também map trade que te permite a qualquer momento viajare de um mapa *como se fosse um super kafra gratuita* mas tu só via pra mapas conhecidos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pixie@13 de janeiro de 2006, 01:28

Ai Pack, desculpa incomodar seu post particular, mas você que entende tanto de Guild Wars, o jogo é exclusivamente PvP?

post particular?

Pô nem sabia que já tinha plantado placa de dono aqui no Clube do Hardware...

Mas lhe respondendo^^

Não é só PvP, tanto que tem o PvE e muitas quests pra se conseguir as skiolls, mas o hig end (foco) são sim as guild wars *as batlhas entre players* ou na siege ou na gvg...

enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção, não so o melhor mmorpg, mas o melhor jogo de strategia tambem.

O aspecto PvP do jogo na minha opinião é perfeito demais, não se compara a nenhum jogo que eu já joguei ( e já joguei muitos ) eu passo muito tempo na Tomb of the Primaeval kings, times 8x8.

Se voce gosta do estilo de times do CS e de outros jogos, mas tambem ama strategia esse jogo não pode ser comparado a nada.

Ainda por cima não tem que pagar por mes como WoW e a equipe do suporte deles é 100% te dao uma resposta rápido demais, sempre resolvem o problema. Os servers estão sempre ON e se voce joga desde o começo voce sabe que eles trabalham o tempo todo, o jogo é rico demais em detalhes. 100% livre de hack. Sot em bots inventados pelos koreanos pra ganhar dinheiro rápido, mas isso nunca prejudica ninguém no jogo não, eles so fazem pra poder vender ouro por dinheiro real.

E nisso tudo ele vence o WoW(não falo por experiencia propia, mas por muito ouvir de hacks, server off, e falta de suporte pro consumidor no WoW)

O unico contra na minha opnião é não vender no brasil ( o que faz poucos BRs jogarem), mas é fácil comprar pela internet oficialmente e pelo mesmo preço.

É divido em 3 servers que lutam pelo favor dos deuses, Tem americano, europeu e koreano.

Se vendesse agente conseguiria arranjar um time e arrasar o Hall of Heroes sempre, mas nunca encontrei um brasileiro que fosse bom em PvP ou que ao menos gostasse.

So daria "B R A S I L' s team has won a battle in the Hall of Heroes and keep the favor of gods for america!"

Vamo la galera quem quiser me contatar no jogo para ir PvP meu nome é "Rider Sandman"

Add na friends list, vai ser muito difícil de não me achar online :D

PS: já já to rank3 e vou ganhar emote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The2kProphet@14 de janeiro de 2006, 01:30

Correção, não so o melhor mmorpg, mas o melhor jogo de strategia tambem.

O aspecto PvP do jogo na minha opinião é perfeito demais, não se compara a nenhum jogo que eu já joguei ( e já joguei muitos ) eu passo muito tempo na Tomb of the Primaeval kings, times 8x8.

Se voce gosta do estilo de times do CS e de outros jogos, mas tambem ama strategia esse jogo não pode ser comparado a nada.

Ainda por cima não tem que pagar por mes como WoW e a equipe do suporte deles é 100% te dao uma resposta rápido demais, sempre resolvem o problema. Os servers estão sempre ON e se voce joga desde o começo  voce sabe que eles trabalham o tempo todo, o jogo é rico demais em detalhes. 100% livre de hack. Sot em bots inventados pelos koreanos pra ganhar dinheiro rápido, mas isso nunca prejudica ninguém no jogo não, eles so fazem pra poder vender ouro por dinheiro real.

E nisso tudo ele vence o WoW(não falo por experiencia propia, mas por muito ouvir de hacks, server off, e falta de suporte pro consumidor no WoW)

O  unico contra na minha opnião é não vender no brasil ( o que faz poucos BRs jogarem), mas é fácil comprar pela internet oficialmente e pelo mesmo preço.

É divido em 3 servers que lutam pelo favor dos deuses, Tem americano, europeu e koreano.

Se vendesse agente conseguiria arranjar um time e arrasar o Hall of Heroes sempre, mas nunca encontrei um brasileiro que fosse bom em PvP ou que ao menos gostasse.

So daria "B R A S I L' s team has won a battle in the Hall of Heroes and keep the favor of gods for america!"

Vamo la galera quem quiser me contatar no jogo para ir PvP meu nome é "Rider Sandman"

Add na friends list, vai ser muito difícil de não me achar online :D

PS: já já to rank3 e vou ganhar emote!

meu clã foi pros finais ba europa, perdemos e sai do clã, não não sai porque perdemos, sai porque migrtei pro american (pena que só pode fazer isso 4 vezes), mas fiz isso pra jogar com meus amigos zucas e deixei os tugas pra trás =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...