Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

Ahh to afim de jogar mas me surgiu uma duvida....

Eu tenho que compra o game e as expansões ou só comprando a ultima expansão já vem o jogo completo?

-----------------------------------

episign9uf5.png

você pode comprar tanto o primeiro episodio do jogo como as expansões separadamente, mas por exemplo se você comprar só a expansão Factions você não vai ter acesso as coisas que tem na versão original, e claro, comprando a versão orginal não vai ter acesso as novidades da expansão factions....

ps: se eu tiver errado alguém dê um grito. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode comprar tanto o primeiro episodio do jogo como as expansões separadamente, mas por exemplo se você comprar só a expansão Factions você não vai ter acesso as coisas que tem na versão original, e claro, comprando a versão orginal não vai ter acesso as novidades da expansão factions....

ps: se eu tiver errado alguém dê um grito. falou

Mas aí o game fica muito caro...

porque já tem a factions e ta saindo nightfall em breve (game fica uns 300 reais assim)

Meio puxado p/ new players, não acha?

--------------

episign9uf5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí o game fica muito caro...

porque já tem a factions e ta saindo nightfall em breve (game fica uns 300 reais assim)

Meio puxado p/ new players, não acha?

--------------

episign9uf5.png

Não acho. :goff:

porque? :blink:

Porque não é necessário comprar todas as expansões para jogar, na verdade não é necessário nenhuma expansão (e mesmo assim poderá participar de todos os eventos do PvP end game)

você vai poder comprar aos poucos assim como os antigos players.

:joia:

Até porque nem vale a pena comprar tudo de uma vez, são muitas skills só na versão Básica pra conseguir, então você pode ir aos poucos. Aliás, pode ir jogando aprendendo e ganhando experiencia para assim escolher ser vale ou não a pena aquela Expansão e tal.. assim não é necessário ter todas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas feitas pelo Slayn via PM e sendo respondidas para todos, pois a dúvida de uns pode ser a de muitos.

<div class='quotetop'>QUOTE
Ei cara, beleza?

Seguinte, tô quase comprando o Guild Wars (sem expansão), mas antes queria te perguntar umas coisas...

Tipo, nesse jogo pra ter graça parece que é fundamental ter uma Guild, certo?

Se eu quiser ficar brincando de pvp sem ter guild tem como? tipo aquele lance de 8x8 é só pra Guild´s ou não? Jogadores sem guild podem participar também??

Aguardo.

1 - é sempre bom ter uma guilda e nós brasileiros temos várias guildas para vários perfis de players

2 - Sim tem, tem Random Arenas, Team Arenas e Heroes Ascent ( o campeonato entre continentes)

3 - tem duas formas de 8x8 o da ladder (GvG) esse precisa de guilda, ou o Heroes Ascent que também é 8x8 mas não precisa de guilda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco esse fim de semana e gostei do jogo. Ter que fazer party pra conseguir ir pra frente é muito legal. Fica bem mais divertido o jogo. Acabei de fazer uma quest em uma party de quatro pessoas e nem vi a hora passando, os mobs não dão trégua e não é tão simples ir completando as missões... toda hora eu achava que ia morrer .. hehehe

queria jogar com br, mas por enquanto não encontrei NENHUM brazuca por lá...e olha que em todo canto que vou pergunto se tem br online... até hoje nenhuma resposta.

caso alguém aí jogue e quiser me chamar pra umas party manda pm aqui no fórum com msn ou nick no jogo...

obs: to no lvl 11 ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco esse fim de semana e gostei do jogo. Ter que fazer party pra conseguir ir pra frente é muito legal. Fica bem mais divertido o jogo. Acabei de fazer uma quest em uma party de quatro pessoas e nem vi a hora passando, os mobs não dão trégua e não é tão simples ir completando as missões... toda hora eu achava que ia morrer .. hehehe

queria jogar com br, mas por enquanto não encontrei NENHUM brazuca por lá...e olha que em todo canto que vou pergunto se tem br online... até hoje nenhuma resposta.

caso alguém aí jogue e quiser me chamar pra umas party manda pm aqui no fórum com msn ou nick no jogo...

obs: to no lvl 11 ainda

Clica N (friends) e adiciona: Merthol Niracas. Eu devo estar online lá pelas 19~21 horas (ai você sempre dá uma bizoiada, quando eu tiver On tu me whispa), te coloco na guilda e tu vai ver BR até as goelas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pack posso de add também sou novo nesse jogo to no lvl 8 sou Guerreiro/Monge e não encontro nenhum brazuca, to afim de entrar numa Guild e jogar serio com outros brazucas falou um abraço

Me procura ingame ;) ou vai no www.guildwarsbr.com lá tem muitas guildas brasucas e tudo mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola,

Eu estou pensando em comprar a box pela LUG, e gostaria de saber, este jogo vale mesmo a pena?

pelo que eu li, gostei, mas gostaria da opiniao de vocês.

Muito obrigado e até mais!

Vale sim.

Em termos de PVP é o melhor jogo.

O PVE é bom também. As partys pra fazer as missões são MUITO divertidas.

Jogabilidade excelente.

Gráficos lindos.

O som do jogo é muito bom também.

As classes são muito ekilibradas.

Guild Wars o melhor jogo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, para quem joga Guild Wars, o clan Head Hunters esta recrutando novos membros. Precisamos de mais players interessados em formar um time competitivo no cenario mundial. Temos jogadores de todas as modalidaes(prophecies e factions, e futuramente nigthfall):

- PvP(RA, TA, GvG, HA, etc)

- PvE(farmer, runner, builder, etc)

Interessados favor visitar o nosso forum : http://forum.headhunters.com.br

Entra na parte do Guild Wars/Recrutamento

Preencha as informações solicitadas e entraremos em contato.

Caso queira podes me contatar in-game: Facco Boy Br

Ou por MSN: [email protected]

É isso aí, para quem ainda não tem o jogo e gostaria de adquirilo, ele esta sendo vendido em varios sites brasileiro e na propria plaync(www.plaync.com).

Outros sites:

www.speller.com.br

http://www.levelupgames.com.br/website/guildwars.aspx

valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Release: Level Up traz Guild Wars Factions para o Brasil

São Paulo, outubro de 2006 – Em parceria com a NCsoft, a Level Up! lança no Brasil a seqüência de Guild Wars Prophecies, um dos RPGs online de maior sucesso da atualidade. Com a chegada de Guild Wars Factions, os brasileiros vão acessar os servidores internacionais em inglês e poderão jogar com milhares de pessoas de todo o mundo sem a necessidade do pagamento de mensalidades ou créditos – basta ter uma conta do jogo para se divertir!

Factions abre as portas para um novo mundo. Os jogadores viverão aventuras no continente de Cantha, um vasto território baseado na China antiga e no Japão feudal. O enredo todo gira em torno de um mal ancestral que tomou posse do imperador, fazendo o mundo mergulhar em caos. Os jogadores devem se tornar os guerreiros destinados a salvar o império divido pela guerra. Nessa nova ambientação, duas novas classes – Assassin e Ritualist, cada qual com suas habilidades inéditas e exclusivas – marcam suas estréias.

Além das quests convencionais, Factions apresenta quatro novos tipos de missões, cada uma direcionada a um tipo de jogador. Há as missões de alianças, que podem ser competitivas ou cooperativas (contra outros jogadores de alianças inimigas), e garantem aos clãs o controle sobre cidades, vilarejos e pontos de checagem. As missões de Elite também foram adicionadas, e os jogadores mais poderosos podem se unir para cumprir missões de proporções épicas – o desafio definitivo para quem quer testar seus limites.

Contudo, as missões que mais vão cativar a todos são as de Facções, em que os jogadores devem escolher suas alianças e lutar por elas para tomar diversos territórios em nome de seus senhores. Essas batalhas levarão a combates em larga escala contra NPCs e outros jogadores, cujas vitórias ou derrotas redefinirão as fronteiras territoriais e decidirão o destino de Cantha.

Factions ainda traz outra grande vantagem: apesar de ser uma seqüência, o jogo pode funcionar como uma expansão caso Prophecies já esteja instalado no computador, formando um jogo completamente novo. Nele os jogadores poderão usar seus personagens do primeiro jogo para explorar o continente de Cantha, além de criar novos personagens com as classes inéditas. Guild Wars Factions dará a todos uma nova visão de um continente mítico e oriental!

O jogo está disponível para compra on-line, no site da Level Up! e nos revendedores autorizados, por R$ 79,90.

Requisitos Mínimos:

Windows 98/ME/XP;

Intel Pentium III 800MHz ou equivalente;

256MB de RAM ou superior;

2 GB disponíveis em disco;

Drive de CD-ROM;

Placa de vídeo ATI Radeon 8500, GeForce 3 ou superior;

Placa de som de 16 bits;

Internet Banda Larga;

DirectX 9.0;

Teclado e Mouse;

Plataforma: PC

Idioma do jogo: Inglês

Mídia: CD

Sobre a Level Up!

A Level Up! é uma multinacional com operação no Brasil, Índia e Filipinas especializada em jogos online. O primeiro título lançado pela empresa no Brasil foi Ragnarök Online, que conta atualmente com uma comunidade de mais de 1,5 milhões de jogadores e atinge picos de 20.000 usuários simultâneos. Em 2006, a empresa ampliou seu leque de produtos lançando Grand Chase e, através de uma parceria com a NCsoft, os títulos City of Heroes, City of Villains, Guild Wars Prophecies, Guild Wars Factions e Lineage II. Ainda neste ano, a empresa disponibilizará no mercado mais dois títulos, The Duel e RF Online.

Sobre a NCsoft

NCsoft North America está sediada na cidade de Austin no Texas e é parte da matriz Coreana NCsoft Corporation. NCsoft, com seus escritórios de desenvolvimento e publicação no Texas e na Califórnia, também trabalha com subsidiárias e desenvolvedores terceirizados na América do Norte para desenvolver e publicar inovadores programas de entretenimento online. No ano passado, a empresa lançou dois jogos massivos para milhares de jogadores no mesmo dia, Lineage II and City of Heroes, e em abril de 2005, lançou o game de sucesso Guild Wars. Em Outubro de 2005, a empresa lançou City of Villains. Recentemente, a NCsoft lançou Auto Assault. Mais informações sobre a NCsoft podem ser encontradas no site PlayNC.com.

NCsoft, Lineage, Guild Wars, Auto Assault, PlayNC e todos os logos associados e marcas são marcas registradas da NCsoft Corporation. City of Heroes, City of Villains e todos os logos associados e marcas são marcas registradas da NCsoft Corporation e Cryptic Studios, Inc. Todas as outras marcas são de propriedade dos seus respectivos donos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...