Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FFERRANDINI

VKD error: Erro de protecao do windows.

Recommended Posts

Ola Grandes entendedores de Hardware,

Venho por esta clamar por ajuda.

Tenho uma makina velha, que uso apenas para excel coisas do tipo, e hoje ao ligar essa maquina me deparei com o seguinte erro "VKD Error: Erro de protecao do windows, o sistema necessita ser reiniciado"

Busquei no nosso professor google.com, e ate um "post" da microsoft para esse erro, existe ... porém fiz tudo que pedissem:

VKD : virtual keyboard device

1.Desconectar / Conectar o Teclado

2. Trocar de Teclado

3. entrar em "somente prompt" e usar a ferramenta scanreg ( interessante, ele começa a scanear o registro e sai pro C:\ assim do nadaaaaa)

Como nessa maquina roda o win98 ( outros sistemas ficam mt pesado) , e sei das limitacoes de recuperacao e restauracao do mesmo, eu não sei mais o q poderia fazer. :muro:

PS: Dizem ate em problema de memoria RAM do PC .. essa foi a unica que eu não tentei, segunda feira estarei comprando uma memoria nova para teste.

PS2: O modo de segurança não entra( tanto prompt em modo segurança, como windows em modo de seg.), fica travado em "A Inicia..." ( nem completa a mensagem, trava exatamente em "A inicia...")

Com alguem aqui já aconteceu isso? como resolveu? mais algumas hipoteses para ver se conserta?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais