Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VKD error: Erro de protecao do windows.


FFERRANDINI

Posts recomendados

Ola Grandes entendedores de Hardware,

Venho por esta clamar por ajuda.

Tenho uma makina velha, que uso apenas para excel coisas do tipo, e hoje ao ligar essa maquina me deparei com o seguinte erro "VKD Error: Erro de protecao do windows, o sistema necessita ser reiniciado"

Busquei no nosso professor google.com, e ate um "post" da microsoft para esse erro, existe ... porém fiz tudo que pedissem:

VKD : virtual keyboard device

1.Desconectar / Conectar o Teclado

2. Trocar de Teclado

3. entrar em "somente prompt" e usar a ferramenta scanreg ( interessante, ele começa a scanear o registro e sai pro C:\ assim do nadaaaaa)

Como nessa maquina roda o win98 ( outros sistemas ficam mt pesado) , e sei das limitacoes de recuperacao e restauracao do mesmo, eu não sei mais o q poderia fazer. :muro:

PS: Dizem ate em problema de memoria RAM do PC .. essa foi a unica que eu não tentei, segunda feira estarei comprando uma memoria nova para teste.

PS2: O modo de segurança não entra( tanto prompt em modo segurança, como windows em modo de seg.), fica travado em "A Inicia..." ( nem completa a mensagem, trava exatamente em "A inicia...")

Com alguem aqui já aconteceu isso? como resolveu? mais algumas hipoteses para ver se conserta?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...