Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pharaoh__

alguem pod me ajudar?!

Recommended Posts

olá... não sei c este seria o melhor local para eu perguntar isso, sou novo em foruns... meu gravador de CDs não reconhece mais CDs... penso ser algum problema d programas do tipo spywares, virus, ou algo do tipo... alguem já teve esse problema e pod me ajudar?? não consigo gravar CDs e nem ouvir meus CDs d musica...

obrigado desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande, se sua gravadora for antiga, pode ter chegado o fim da vida útil da lampada da unidade óptica . mas se não for antiga você pode tentar instalar ela em outro pc para ver se não é por causa de programas indesejados. Você pode ainda ver se ela pelo menos está fazendo o barulho de leitura, coisa se não estiver fazendo, você pode tentar abrir o drive e lubrificar o carrinho de leitura, mas cuidado para não tocar na lente pois ela fica suspensa por campo magnetico, e ela é ligada a filamentos muito finos e sensiveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais