Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem pod me ajudar?!


Pharaoh__

Posts recomendados

olá... não sei c este seria o melhor local para eu perguntar isso, sou novo em foruns... meu gravador de CDs não reconhece mais CDs... penso ser algum problema d programas do tipo spywares, virus, ou algo do tipo... alguem já teve esse problema e pod me ajudar?? não consigo gravar CDs e nem ouvir meus CDs d musica...

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, se sua gravadora for antiga, pode ter chegado o fim da vida útil da lampada da unidade óptica . mas se não for antiga você pode tentar instalar ela em outro pc para ver se não é por causa de programas indesejados. Você pode ainda ver se ela pelo menos está fazendo o barulho de leitura, coisa se não estiver fazendo, você pode tentar abrir o drive e lubrificar o carrinho de leitura, mas cuidado para não tocar na lente pois ela fica suspensa por campo magnetico, e ela é ligada a filamentos muito finos e sensiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...