Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Release - A Microsoft acaba de apresentar na Consumer Electronics Show (CES), que acontece em Las Vegas de 4 a 6 de janeiro, o Flight Simulator X com uma prévia dos inovadores recursos de seu novo game de simulação de vôos. Durante a palestra de abertura de Bill Gates, os participantes puderam avaliar, em primeira mão, o conteúdo do jogo previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos e Brasil no final de 2006.

Comercializado pela Microsoft Game Studios e desenvolvido pela ACES Studio, a décima versão da série “Flight Simulator”, é considerada uma das franquias Windows de maior sucesso da história. São quase 25 anos desde o primeiro lançamento do clássico “Flight Simulator”, sendo esta atualização a mais significativa entre todas.

A nova versão será totalmente otimizada para o Windows Vista e estabelece um novo patamar em relação à inovação tecnológica. Além de trazer imagens em alta resolução gráfica, com um realismo inédito entre todos os produtos do gênero, o game também oferece aos aficionados novas aeronaves que sobrevoarão cenários extraídos do mundo real com o máximo de detalhes.

Os jogadores viverão experiências altamente desafiadoras, como a de enfrentar a cegueira provocada pelo brilho do vidro, do metal ou da pintura reflexiva de outras aeronaves. Eles também terão a oportunidade de pilotar a aeronave de seus sonhos, podendo alternar entre o clássico hidroavião Havilland Beaver, o Grumman Goose e o Cessna 172. O Flight Simulator X dispõe de uma aeronave para cada tipo de terreno e jogador. Os gamers se defrontarão com um universo “vivo”, com tráfego nas ruas e estradas, barcos, navios e animais em movimento e aeroportos em plena atividade.

O Flight Simulator X apresenta recursos de conectividade para que os jogadores aproveitem o potencial online das batalhas aéreas. Com mais de 24 mil aeroportos distribuídos por todos os continentes, os jogadores serão capazes de sobrevoar sua cidade natal ou explorar aeroportos das cidades mais distantes.

O novo título foi desenvolvido habilitado às novas tecnologias presentes no Windows Vista, para que os usuários tirem vantagem de todos os recursos gráficos das novas placas de vídeos adequadas a esta plataforma e dos gráficos 3D. O jogo será agora orientado por missões, com objetivos bem definidos a serem cumpridos pelos jogadores. O controle do tráfego aéreo e o movimento de caminhões-tanque, tratores de bagagem e outros veículos na pista é comandado por Inteligência Artificial (AI). Os principiantes poderão utilizar um ultraleve para receber suas primeiras instruções de vôo. O game já se encontra disponível no Brasil. Foi anunciada uma expansão chamada Acceleration, que já está disponível no Brasil.

Site oficial

Vídeo E3 2006

Vídeo

Demo final (798 MB)

Photo-Based Scenery Add-On Patch (8.05 MB)

Deluxe SDK Update (89.9 MB)

Service Pack 1 (208 MB)

Service Pack 2 (166.03 MB)

3 novas missões para a expansão (3.83 MB)

Requisitos mínimos

Processador 1 GHz

256 MB RAM (Windows XP)/512 MB RAM (Windows Vista)

Placa de vídeo com 32 MB

14 GB HD

Drive de CD-ROM 32X

Windows XP SP2/Vista

post-158-13884912346537_thumb.jpg

post-158-13884912347207_thumb.jpg

post-158-13884912347737_thumb.jpg

post-158-13884912348251_thumb.jpg

post-158-13884912348718_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,com esses graficos :ahh:

Minha 6800Ultra vai começar a sofrer..

Ta muito lindo o jogo graficamente,alem disso eu sempre gostei de Flight Simulator,o realismo,eu so tenho o 98,nossa...demorei umas 2 semanas pra fazer o aviao subir...depois mais de um mes pra manter ele no ar..mas so no final de 2006,nossa..muito tempo...

E so uma pergunta..Vale a pena comprar o FS 2004 ?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo o 2004, sou apaixonado por simuladores desde pequeno...

Pra vocês terem uma ideia, ou os caras esqueceram de ativar um AAzinho básico, ou então nem no pc da microsoft eles conseguiram tirar os cerrilhados do avião...

Se os aviões default já são assim, pesados...

Imaginem rodar um PMDG nesse novo FS...

É de matar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMDG = Precision Manuals Development Group, é uma qmpresa que desenvolve add-ons para o FS (especialmente aiviões), que são MUITO mais reais do que esses lixos que já vem com o FS. Se você quiser ter um choque de realismo, use um desses... tem uma enorme diferença para os aviões default.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por cg303@07 de janeiro de 2006, 16:20

graficos,graficos e + graficos sera que a Microsoft so pensa em graficos belissimos? de tanto grafico vai ficar muito VIRTUAL

Virtual? Eu tô achando extremamente real!

Olha a primeira foto, da até pra ver o reflexo das nuvens no mar... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mir4g3@01 de fevereiro de 2006, 21:18

qual sera a configuração minima?e a recomendada??sera q vai roda no xp?porque estão falando q ele sera feito mais p o vista.

qual sera a configuração minima?e a recomendada??

A minima eu não tenho nem ideia, mas a recomendada deve ser :ahh: . Pelo menos pra rodar com esse graficos...

sera q vai roda no xp?

Creio que provavelmente rode no XP, já que até o 2004 roda no 98....

porque estão falando q ele sera feito mais p o vista.

O Windows Vista, é um OS aprimorado pra multimidia, dai deve rodar muito melhor os jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathsm@02 de fevereiro de 2006, 09:22

Parece show, so q agora q eu estava querendo comprar o 2004..... acho q vale a pena esperar....

PS: E aquele serrilhado ali no avião da última foto  :ahh:  Acho q o PC do Tio BIll ta precisando de um upgradesinho  :P

Serrilhado porque você não ampliou a foto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...