Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Instalei o tal jogo, mas até agora não consegui a qualidade de imagem que os caras propuseram, com minha config abaixo não que a qualidade ficou ruim mas pensei que ficaria melhor.

quanto ao jogo este é o primeiro simulador que jogo e esta muito muito difícil pegar as manhas do jogo. É muito comando e coisa e tal fala sério, acho que vou ter que entrar na FAB hauahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roonjef tenho a mesma placa: 7900gt ko e não me surpreendi nada com os graficos tb... as texturas do chao estão tudo ruim ainda... é pessoal não foi desta vez ainda que graficamente falando tivemos um fs realista... falaram que tinha animais, transito etc... etc... etc...

Meu não é por nada não, aqueles carrinho andando naquelas pistinha fico muito *****... quem teve aquela ideia devia ser mandado embora da microsoft sem direito a nada... huahehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 2004 eu rodei aqui em 1024x768 AA2x tudo no talo limitado à 72 frames por causa do VSync....e sinceramente era podre até pra época, pra mim :P

Se pudesse, teria baixado algum mod de textura, mas 4kb/s sem poder pausar e com a conexão caindo com frequência, baixar algo com muitos MB é osso :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

- Que tipo de jogo tem o mundo todo, possível voar por todo o mundo?!

- Como retratar 100% o mundo e colocar tudo dentro de poucos DVD's?

- É um simulador de aviação ou de ficar vendo animaizinhos e carrinhos passeando pelo solo?!

- É um joguinho de ficar atirando nos inimiguinhos, com um objetivo?!

- Alguém aqui já comprou algum avião, no caso, algum da PMDG, e viu como é?!

- Comprou cenários da Tropical Sim, etc...?!

O que tenho a dizer, é que Flight SIMULATOR, é um SIMULADOR, como o próprio nome sugere, não um simples jogo, que para fazer sucesso é necessário ter gráficos "SHOW DE BOLA", ao contrário, Flight Simulator, tem por objetivo ser um SIMULADOR acima de tudo, não importa se tem gráficos bons ou péssimos como é rotulado por alguns, desde o FS98, o gráfico nunca foi ponto para eu comprar o FS, assim como não me importo se tem formigas andando pelo solo do Flight Simulator...

O que eu digo é, quem nunca gostou nunca vai gostar, mas quem gosta, morre gostando.

FS não é para amadores, mas sim "profissionais" de simulação aeronáutica, voar pela IVAO, com torres de controle, tráfego aéreo intenso, com pessoas do MUNDO TODO voando em sincronia ao mesmo tempo, pelo mundo todo, como se fosse real, nenhum joguinho como Ace Combat faz, apenas FLIGHT SIMULATOR FAZ!!!

Quem se interessar, um site muito bom é:

www.aerovirtual.com.br

Lá se encontra várias informações sobre ADD-ons Pay e Free, do mundo inteiro... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho a dizer, é que Flight SIMULATOR, é um SIMULADOR, como o próprio nome sugere, não um simples jogo, que para fazer sucesso é necessário ter gráficos "SHOW DE BOLA", ao contrário, Flight Simulator, tem por objetivo ser um SIMULADOR acima de tudo, não importa se tem gráficos bons ou péssimos como é rotulado por alguns, desde o FS98, o gráfico nunca foi ponto para eu comprar o FS, assim como não me importo se tem formigas andando pelo solo do Flight Simulator...

O que eu digo é, quem nunca gostou nunca vai gostar, mas quem gosta, morre gostando.

FS não é para amadores, mas sim "profissionais" de simulação aeronáutica, voar pela IVAO, com torres de controle, tráfego aéreo intenso, com pessoas do MUNDO TODO voando em sincronia ao mesmo tempo, pelo mundo todo, como se fosse real, nenhum joguinho como Ace Combat faz, apenas FLIGHT SIMULATOR FAZ!!!

Quem se interessar, um site muito bom é:

www.aerovirtual.com.br

Lá se encontra várias informações sobre ADD-ons Pay e Free, do mundo inteiro... :bandeira:

Fala sério cara todo mundo sabe que o FS é um simulador, acho q você ainda não saiu do ovo em vir aqui dizer q um jogo desse não importa os graficos. Tanto é que se não importasse mesmo os caras não iriam fazer tanta propagando sobre os graficos surpreendentes q você pode ver pela net. Ainda mais em relação ao tamanho do jogo 13Gb instalado.

Pelo que imaginei você deve ser um grande piloto mas n quer dizer que todos tem q concordar contigo em relação a qualidade do jogo. E pelo jeito acho mesmo que vou ter que entrar pra aeronatica ou FAB pra poder jogar um joguinho, pois como você disse isso é pra profissionaaaais e não simples amador. Imagina o tanto de jogos que a MS vai conseguir vender em uma situacao dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

- Que tipo de jogo tem o mundo todo, possível voar por todo o mundo?!

- Como retratar 100% o mundo e colocar tudo dentro de poucos DVD's?

- É um simulador de aviação ou de ficar vendo animaizinhos e carrinhos passeando pelo solo?!

- É um joguinho de ficar atirando nos inimiguinhos, com um objetivo?!

- Alguém aqui já comprou algum avião, no caso, algum da PMDG, e viu como é?!

- Comprou cenários da Tropical Sim, etc...?!

O que tenho a dizer, é que Flight SIMULATOR, é um SIMULADOR, como o próprio nome sugere, não um simples jogo, que para fazer sucesso é necessário ter gráficos "SHOW DE BOLA", ao contrário, Flight Simulator, tem por objetivo ser um SIMULADOR acima de tudo, não importa se tem gráficos bons ou péssimos como é rotulado por alguns, desde o FS98, o gráfico nunca foi ponto para eu comprar o FS, assim como não me importo se tem formigas andando pelo solo do Flight Simulator...

O que eu digo é, quem nunca gostou nunca vai gostar, mas quem gosta, morre gostando.

FS não é para amadores, mas sim "profissionais" de simulação aeronáutica, voar pela IVAO, com torres de controle, tráfego aéreo intenso, com pessoas do MUNDO TODO voando em sincronia ao mesmo tempo, pelo mundo todo, como se fosse real, nenhum joguinho como Ace Combat faz, apenas FLIGHT SIMULATOR FAZ!!!

Quem ainda não descobriu que FS é um simulador de vôo, fale agora ou deixa quieto :P

1) Só pra constar, os aviões de Ace Combat não são tão bem detalhados quanto os de FSX.

2) Ace Combat é arcadão e sempre vai ser :D

3) Quem quer um jogo pra dar tiro não compra algo com nome "Simulador de Vôo" :rolleyes:

4) Cenários realistas, só se for usando fotos do Google Earth como base pra criar o jogo. Mas aí o jogo teria alguns TERRABYTES :goff: ou então que definisse que "cidades XXX são bem definidas" pra explicar.

5) Nunca comprei um avião (apesar de ter tentado entrar na FAB uma vez e tomado um laço na prova, tirei 3,3 :P), mas digo que achei o sistema de pitch de FS meio falho (jogando no teclado com ajuda do mouse) no sentido que demora pra mudar e de repente muda de vez <_< (adimito, eu preciso pegar a prática ainda, mas me pareceu menos travado num avião real)

E a Microsoft vendeou uns gráficos que jamais havia visto em um jogo, com cidades iguaizinhas à realidade, mas na hora de jogar tem pcs potentes que colocaram tudo no talo, jogaram à menos de 30fps e ainda não tiveram 2/3 daquela qualidade :naonao:

Sei que a intenção é simular um avião, mas com a baixíssima variedade de aviões que ele possue (e os bons aviões provém de downloads pagos, salvo algumas exceções graças à criadores bondosos) eu me desanimo.

Para o FS2004 cheguei à baixar 60 caças + 30 helicopteros + 7 boings + dezenas de pacotes de tráfegos na base de 4kb/s de down :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo jogo realista! realmente quando vejo os cenarios do FS2002 comparado ao FS X , até morga o FS2002! porque gosto de controlar o aviao vendo aquela coisa realista!

Alguem me explica o que não tem no FS X Standard e que tem no Deluxe?

O Deluxe vem com alguns aeroportos um pouco melhore feitos e talvez alguns aviões a mais.

Se você tem a intenção apenas de ficar com as porcarias de cenários que vem no SIMULADOR, pegue a deluxe, eu mesmo me arrependi de ter pego a deluxe, pois a primeira coisa que faço sempre nos FS, é desinstalar todos os aviões default e baixar apenas os aviões de meu agrado. Como os Boeing 737 NG, alguns Airbus, e uns e outros aviões de acrobacias. Os cenários, do Brasil sempre espero lançarem algum pacote com os principais aeroportos das rotas de empresas aéreas nacionais, consigo com alguns amigos alguns cenários das principais cidades do mundo em que empresas do Brasil tem rotas. Também tenho alguns tráfegos aéreos, mas pouco uso eles, prefiro voar pela IVAO.

Dentre os aviões default, acredito que um dos poucos que presta, é o Extra 300 e um e outro monomotor, que não faço questão de manter instalado.

Quem quiser conhecer mais, aconselho visitar o site www.aerovirtual.com.br

E dizer que ainda tem gente querendo dizer que o jogo é ruim, sem nunca ter voado com um manche, é meio difícil, é a mesma coisa que dizer que pilotou algum carro no GT2, usando o teclado e ainda achar a realidade pouca.

No fórum da aerovirtual, tem uma parte de screenshots, convido os colegas que ainda duvidam dos potenciais gráficos do "jogo", que vejam com os próprios olhos.

E FS, o ideal é travar os FPS em 30 mesmo, afinal ninguém é chuck norris e ninguém quer bancar de bonzão mostrando o potencial de seu equipamento de informática, com FPS em 500...:-):-)kkk

Assim como não adianta exigir "gráficos", em um PC com uma GeForce 4 MX440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deluxe vem com alguns aeroportos um pouco melhore feitos e talvez alguns aviões a mais.

Se você tem a intenção apenas de ficar com as porcarias de cenários que vem no SIMULADOR, pegue a deluxe, eu mesmo me arrependi de ter pego a deluxe, pois a primeira coisa que faço sempre nos FS, é desinstalar todos os aviões default e baixar apenas os aviões de meu agrado. Como os Boeing 737 NG, alguns Airbus, e uns e outros aviões de acrobacias. Os cenários, do Brasil sempre espero lançarem algum pacote com os principais aeroportos das rotas de empresas aéreas nacionais, consigo com alguns amigos alguns cenários das principais cidades do mundo em que empresas do Brasil tem rotas. Também tenho alguns tráfegos aéreos, mas pouco uso eles, prefiro voar pela IVAO.

Dentre os aviões default, acredito que um dos poucos que presta, é o Extra 300 e um e outro monomotor, que não faço questão de manter instalado.

Quem quiser conhecer mais, aconselho visitar o site www.aerovirtual.com.br

E dizer que ainda tem gente querendo dizer que o jogo é ruim, sem nunca ter voado com um manche, é meio difícil, é a mesma coisa que dizer que pilotou algum carro no GT2, usando o teclado e ainda achar a realidade pouca.

No fórum da aerovirtual, tem uma parte de screenshots, convido os colegas que ainda duvidam dos potenciais gráficos do "jogo", que vejam com os próprios olhos.

E FS, o ideal é travar os FPS em 30 mesmo, afinal ninguém é chuck norris e ninguém quer bancar de bonzão mostrando o potencial de seu equipamento de informática, com FPS em 500...:-):-)kkk

Assim como não adianta exigir "gráficos", em um PC com uma GeForce 4 MX440

Agora você ganhou meu apoio. Mas 1º me empreste um manche :P

Eu só queria que alguem me fizesse um pacote de 4,17gb de caças (coisa BOA, tipo, tem arquivos de 700k e arquivos de 30mb :P e muita variedade, todos os F-"XX", Su-xx e mig-xx existentes, mais helicopteros e tudo mais) e me mandasse pelo correio de gratis pela satisfação de me ver feliz B) (rsrsrs, essa ultima parte foi boa :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Realizo a instalação do jogo corretamente, e após uns 20 minutos de instalação, aparece um erro, e encerra a instalação.

Decepção total, eu estava empolgado para jogar o game e acontece isto.

Gostaria de ver se alguém já passou por isto, e se podem me ajudar a solucionar este problema.

ANEXEI A IMAGEM ONDE APARECE A TELA DE ERRO, SE PUDEREM DAR UMA OLHADA, E PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO.

Abraço.

post-124212-13884936682198_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:D:D:D:D:D:D:D:D

Caraca, Eniac e Varetu são meus heróis.... :D Tô quase me mijando aqui, principalmente do post do Varetu :joia:

Mas o maluco mandar essa com essa config foi brabo mesmo. Mereceu.

Não sou amante de Simuladores de vôo estilo FS-X... os únicos simuladores de vôo que uso são os de aeromodelo, por razões práticas (não tomar preju socando meu heli em algo sólido).

Enfim, meu interesse no FS-X é única e exclusivamente o tal patch que sairia futuramente habilitando o jogo a rodar usando DirectX 10. Estou curioso para testar algo que utilize essa tecnologia e o FS-X parece que será o primeiro a tirar vantagem dela. Dei uma procurada no site oficial e não ví nada esclarecedor sobre o assunto e resolví vir aqui perguntar a vocês amantes do gênero. Como presumo que vocês pesquisam muito e frequentam os sites e fóruns do pessoal que curte FS, pergunto:

Alguém leu algo sobre isso e poderia me indicar um site ou fórum que possa ter mais info sobre esse tal patch (previsão de lançamento, betas, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém leu algo sobre isso e poderia me indicar um site ou fórum que possa ter mais info sobre esse tal patch (previsão de lançamento, betas, etc)?

Também andei verificando e ainda não existe nada a respeito, nem sequer a existência de alguma tela em DX 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

####### mas eu to falando serio.....tem um amigo meu que tem a GTX e disse que não roda tudo no Ultra High

Cara, não sei a config do seu amigo.... pessoal compra Geforce 8800 achando que vai fazer milagre e esquece que processador conta MUITO. Para jogos que usam muito o processador, seu FPS pode ficar limitado nele. Não sei se o FF-X abusa muito do processador mas por ser um simulador presumo que sim.

Minha config antiga era Athlon X2 4200 + Geforce 7800GTX.... coloquei a 8800GTX e melhorou, mas não muito.... minha 8800 só foi deslanchar quando peguei o C2D, que é quase o dobro de performance que meu antigo X2 4200.

Com base nisso e na config do seu amigo, você próprio poderá intuir se o jogo rodará ou não na sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também andei verificando e ainda não existe nada a respeito, nem sequer a existência de alguma tela em DX 10.

:cry::cry:

Pois é.... única coisa que ví foi uma imagem criada pelos devs com uma suposta comparação entre a versão DX9 e a DX10. Mas a imagem não é um render da engine e sim o sentimento dos desenvolvedores de como será a versão DX10.... eu achei surreal demais. Se aquilo for verdade vai ter gente tendo ataque cardíaco.

É por causa dessas imagens que fiquei tão curioso em saber sobre esse tal patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...