Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

MEIO BAIXOS??

Duvido que alguém consiga entrar no MENU do game com essa config :zoio:

nem que os gráficos LOW sejam super podres, não tem como....

é "Impensável"...

O pior que esses requisitos estavam numa declaração oficial da própria desenvolvedora...

Putz... fui instalar o demo agora aqui e ele pede o win/SP2 <_< Vou ver se dou um jeito nisso, o tio bill e brincadeira...

Isso já é normal, muitos games já pedem o SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

também achei baixo e fiquei aqui pensando com meus botões... Será que as SS não são com o Vista já? Afinal ele é 64 bits né, dá uma boa diferença... Tiro essa conclusão pelo HL2 64 bits.

Pelo que ouvi dizer, foram tiradas, em geral no XP, com DX 9. Não existe ainda nenhuma screen rodando em DX 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah... baixei e se rodou no meu PC quer dizer q essa versão demo não ta com os graficos full.

Coloquei TODOS os graficos em 100% e estava com 40fps.... numa GeForce5500 256mb. Estranho mesmo. acho q é jogada de marketing sim. Galera baixa, ve q roda, e compra a versão full sem saber de quanto $$$ vai ter q gastar ainda.

O FS2004 estava LONGE de ser um simulador... apesar de todo blablabla que tem, a dinâmica de vôo do 2004 é toda errada. Tente entrar em parafuso.... não da! Basta dizer que nenhuma versão do FS foi aprovada pela FAA como simulador sintético, enquanto outros simuladores como o X-Plane sim.

Espero que nessa nova versão a MS tenha criado vergonha na cara e feito um SIMULADOR, e não apenas um joguinho com graficos espetaculares e umas missõezinhas ridiculas.

PS: apesar disso, jogava o 2004 quase todo dia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá....FS2004 eu rodo a versão com os gráficos de fábrica, tudo no ultra high 1024x768x32 AA2x, distância de visão eu empurrei toda pra direita (320 milhas), e tô conseguindo 75 frames cravados, mesmo voando à 2725km/h no meu Mig-29 :D

Eu já apostei 10 reais com um amigo offline que eu vou rodar esse treco no ultra high e ainda conseguir mais de 15 frames sem fazer over :P

Eu jogo a série desde a versão 98, é um bom treino pra minhas habilidades de caçador aéreo. Sempre fui ultra-fanatico por voar, mas falhei no teste da Força Aérea (tirei 3.3 ano retrasado e 4.8 ano passado, agora já tinha 20 anos portanto não dava mais), mas quando aposentarem os F-5 Tiger II em Canoas, eu compro um (só se ganhar na Mega Sena, fazendo portanto um curso de aviação civil que custa pelo menos R$15.000)

No mais, eu fico no aguardo...por mim, pode demorar uns 15 meses pra lançarem, eu igual não vou comprá-lo tão cedo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Flight Simulator X Demo, mas a imagem fica deformada, eu rodei na qualidade padrão do jogo, sem filtros e tudo no medio, e quando iniciei o jogo a imagem estava deformada e não parava de piscar. Depois coloquei em 1024x768, tudo no ultra high, dai a imagem parou de piscar, mas ainda estava deformada e com alguns problemas. Eu pensei que fosse o meu forceware que era antigo, o 83.21, mas atualizei para o 91.33 e continuou o mesmo problema. O que é posso fazer para resolver? Será que por ser o demo é assim mesmo ?

Me ajudemmm!! :muro::help::cry:

Vejam o SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu baixei o demo e tá um lixo mesmo, os gráficos nem chegam perto dessas SS. E aboriani, é verdade que você conseguiu 40 FPS com tudo no maximo, com uma 5500? Porque eu tenho o pc da assinatura e so consegui, no maximo,com AA + Bloom 30 FPS. E no settings eu aumentei o limite para 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá....FS2004 eu rodo a versão com os gráficos de fábrica, tudo no ultra high 1024x768x32 AA2x, distância de visão eu empurrei toda pra direita (320 milhas), e tô conseguindo 75 frames cravados, mesmo voando à 2725km/h no meu Mig-29 :D

Eu já apostei 10 reais com um amigo offline que eu vou rodar esse treco no ultra high e ainda conseguir mais de 15 frames sem fazer over :P

Eu jogo a série desde a versão 98, é um bom treino pra minhas habilidades de caçador aéreo. Sempre fui ultra-fanatico por voar, mas falhei no teste da Força Aérea (tirei 3.3 ano retrasado e 4.8 ano passado, agora já tinha 20 anos portanto não dava mais), mas quando aposentarem os F-5 Tiger II em Canoas, eu compro um (só se ganhar na Mega Sena, fazendo portanto um curso de aviação civil que custa pelo menos R$15.000)

No mais, eu fico no aguardo...por mim, pode demorar uns 15 meses pra lançarem, eu igual não vou comprá-lo tão cedo :P

Bom, com essa tua config aí, nesse demo você vai conseguir uns 150 fps na boa... no FS 2004, se colocar tudo no maximo, meu P4 2.4 conseguiria somente uma bela foto do aviao e mais nada...

Um curso de piloto não sai por menos de 30000 - 35000, é o q gastei pra voar as 150 horas - minimo pra ter a licença de Piloto Comercial. Pra pilotar um F5? é... uma mega sena não basta...

Nossa, eu baixei o demo e tá um lixo mesmo, os gráficos nem chegam perto dessas SS. E aboriani, é verdade que você conseguiu 40 FPS com tudo no maximo, com uma 5500? Porque eu tenho o pc da assinatura e so consegui, no maximo,com AA + Bloom 30 FPS. E no settings eu aumentei o limite para 45.

Ops... cabei de ver q o autogenerated (ou o nome q for... enfim, as arvores) estavam totalmente desligadas... isso aí detonou o fps... caiu pra 10-15 fps...

Mas o AA (q SEMPRE detona meu FPS) nem fez diferença nos frames...

Mas isso nem me preocupa... quero ver a versão full... isso aí vai estourar meu pc, tenho certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com essa tua config aí, nesse demo você vai conseguir uns 150 fps na boa... no FS 2004, se colocar tudo no maximo, meu P4 2.4 conseguiria somente uma bela foto do aviao e mais nada...

Um curso de piloto não sai por menos de 30000 - 35000, é o q gastei pra voar as 150 horas - minimo pra ter a licença de Piloto Comercial. Pra pilotar um F5? é... uma mega sena não basta...

Ops... cabei de ver q o autogenerated (ou o nome q for... enfim, as arvores) estavam totalmente desligadas... isso aí detonou o fps... caiu pra 10-15 fps...

Mas o AA (q SEMPRE detona meu FPS) nem fez diferença nos frames...

Mas isso nem me preocupa... quero ver a versão full... isso aí vai estourar meu pc, tenho certeza...

Eu sei, sonhar um pouquinho não faz mal a ninguém :D . Queria q a loteria aqui fosse quenem lá fora..... prêmios de 35 milhões de EUROS.....

E desde quando demo tem a mesma qualidade de um full? Qualé! Eles fazem isso pra todo mundo achar que sua placa de vídeo vai rodar :P (ao contrário de Call of Juarez, onde fizeram todo mundo TER CERTEZA que seu micro não ia rodar bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a demo ontem...me decepcionei um pouco.

Não sei, parece que os gráficos se adaptam à PV, pois os cenários estavam apenas 20% melhores que na versão 2004. A água deu uma hyper-melhorada, em comparação, e a resolução dos objetos aumentou bastante. Mas quem voa rasante como eu logo percebe que a grama no chão continua horrível :D

E, como sempre, aumentei as opções para além do ultra-high e em 1200x960, por isso os frames ficaram terríveis :chicote: . Rescalei as SS pra caber tudo num disquete :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a demo ontem...me decepcionei um pouco.

Não sei, parece que os gráficos se adaptam à PV, pois os cenários estavam apenas 20% melhores que na versão 2004. A água deu uma hyper-melhorada, em comparação, e a resolução dos objetos aumentou bastante. Mas quem voa rasante como eu logo percebe que a grama no chão continua horrível :D

E, como sempre, aumentei as opções para além do ultra-high e em 1200x960, por isso os frames ficaram terríveis :chicote: . Rescalei as SS pra caber tudo num disquete :P

puuuutz! meu FSX ta bem diferente dessas screens... a textura do chao aqui é BEM melhor, enquanto a agua fica pior, quase como no 2004 (quase)

Será q depende do hardware? Ou será q tem vairas versões desse demo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Release: Microsoft Brasil anuncia pré-venda do Flight Simulator X

Os fãs do game para PC mais esperado do ano podem reservar seu jogo com antecedência e ganhar um brinde exclusivo.

Release - A Microsoft Brasil inicia nesta terça-feira uma campanha de pré-venda para os fãs do Flight Simulator X, jogo de simulação de vôo que chega ao país em outubro. O mais esperado jogo para PC do ano, produzido pela Microsoft Games Studio, traz em sua décima versão gráficos mais realísticos e missões que aumentam o nível de jogabilidade.

O Flight Simulator é considerado uma das franquias de games para Windows de maior sucesso da história. São quase 25 anos desde o primeiro lançamento do clássico ''Flight Simulator''. Em sua nova edição, o gamer poderá pousar em mais de 24 mil aeroportos em todo o mundo.

O novo título da séria promete levar os players a um novo patamar em relação à inovação tecnológica, pois traz imagens em alta resolução gráfica e oferece novas aeronaves que sobrevoarão cenários extraídos do mundo real, com o máximo de detalhes. Os pilotos virtuais poderão vivenciar experiências bastante realistas, como a de enfrentar a dificuldade de visão provocada pelo brilho do vidro, do metal ou da pintura reflexiva de outras aeronaves.

O Flight Simulator X estará disponível em formato DVD em duas edições: Standard Edition por R$ 99 (2 DVDs, 18 aeronaves, 40 aeroportos e 28 cidades com detalhes, e mais de 30 missões estruturadas) e Deluxe Edition por R$ 139 (2 DVDs, 24 aeronaves, 45 aeroportos e 38 cidades detalhadas, mais de 50 missões, cockpit de painéis de vidro (G1000) e controlador de tráfego aéreo).

A promoção de pré-venda é válida até 9 de outubro e conta com a participação de diversas lojas de varejo do Brasil, dentre elas: Americanas.com, Blockbuster, Brasoftware, Cecomil, Digimer, Infobox, Livraria Curitiba, Livraria Saraiva, Microplus, Miranda Computação, MM Santos, Nagem Informática, Shoptime, Sol Informática, Star Computer, Submarino, UZ Games e WWW.

A Microsoft também realiza em seu website promocional concursos para o público apreciador do Flight Simulator. Os interessados podem concorrer a unidades do novo título, entre outros prêmios. Além disso, é possível fazer download de telas do game, participar de fóruns, visualizar vídeos e obter informações inéditas sobre o jogo.

post-158-13884924721076_thumb.jpg

post-158-13884924722054_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria dizer duas coisas.

- primeiro lugar: demo é demo

- segundo: esse simulador ia ser lançado pro windows vista com dx10 já, porém como o vista foi jogado pra 2007, resolveram lançar agora pro win xp com dx9 mesmo. Porém ano que vem já com o vista será lançado um patch para compatibilizá-lo, aí sim os gráficos serão do ######, claro que pra quem tem uma excelente máquina.

Tenho aqui uma foto tipo antes e depois e é muito diferente. vou ver se escaneio e boto aqui.

O meu já ta reservado com bonezinho e tudo mais. :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...