Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Flight Simulator X será lançado primeiro no Brasil

A Microsoft realizou um evento para o lançamento de Flight Simulator X, décima edição do premiado game de simulação de vôo para PC. Executivos da Microsoft, TAM, representantes do portal AeroVirtual e um piloto de helicóptero (comandante Cláudio) participaram da exibição e da coletiva. A série, popular tanto entre entusiastas do vôo quanto escolas de aviação proporiamente ditas, não é conhecida à toa: a Microsoft Game Studios foi a desenvolvedora que ganhou a maior quantidade de prêmios em games de simulação aérea.

Comemorando 25 anos de simulação aérea, o novo game oferecerá uma grande variedade de configurações -- do mais simples ao mais exigente -- e evolução na parte gráfica, com aeroportos mais detalhados e realistas: o radar de Congonhas, os cenários e terrenos, texturas realistas, pista molhada, barcos e navios, serviço aeroportuário, veículos nas estradas, aves e animais.

Para a alegria dos entusiastas do gênero no Brasil, uma ótima surpresa: seremos o primeiro país a receber o game, que chegará às lojas no próximo dia 10. Na seqüência, o game sairá na Europa (13/10), Estados Unidos (17/10), Austrália (26/10) e Japão (19/01/2007). O game será lançado em duas edições:

Flight Simulator X: Edição Standard

- 2 DVDs

- 18 aeronaves

- 40 aeroportos

- 28 cidades detalhadas

- Mais de 30 missões

Flight Simulator X: Edição Deluxe

- 2 DVDs

- 24 aeronaves

- 45 aeroportos

- 38 cidades detalhadas

- Mais de 50 missões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como foi dito, "demo é demo". O jogo é sensacional! Eu também tive uma péssima impressão quando instalei o Demo aqui, mas, como sou teimoso, comprei o game assim que saiu, no dia 10/10 mesmo. E não me arrependi nem um milimetro!

Roda muuuito melhor que o demo na minha máquina, que é um Athlon [email protected], 512Mb e GeForce 5200. É uma configuração pra lá de humilde, mas que tá rodando tranquilissimo... e estou até aumentando a qualidade (claro que não estou jogando no 'ultra', mas também não em 'low').

Enfim, vale MUITO a pena.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse game ta gerando maior polemica em tudo quanto é fórum pela net.. o motivo é que ninguém está conseguindo obter a qualidade das imagens ingame que foram divulgadas antes do lançamento. E as configuraçoes no talo estão tornando o jogo inviável em fps. (chegou ao absurdo de um core duo, 1gb, 7900gtx, cair dos 15fps).

Quanto ao desempenho, realmente é lamentavel.. mas pelo que eu conheço do FS (tenho todas as versões) toda vez que lançam um novo é a mesma história.. neguinho se mata porque não consegue rodar no máximo... e o problema acaba se resolvendo após um ano e meio do lançamento, quando as maquinas estão mais potentes. ( e olha lá, porque eu estou com um p43ghz, 2gb, 6800gt, e não consigo mais que 30fps com tudo no talo no FS2004).

Na verdade, depois de um tempo a turma vai se acostumando com o jogo, e pegando as manhas para configurá-lo.. no fim tudo se resume ao fato de que o que mais pesa no jogo sao ''enche linguiças'' muitas vezes inúteis... por exemplo, não existe uma visibilidade no mundo real que ultrapasse uns 30km de distancia.... no FS é possivel setar os parametros pra infinito.. =P. E o autogem (que enriquece as cidades com casinhas e arvores) é o vilão da história... porque os caras não mudam a engine, simplesmente adicionam mais objetos no cenário para deixá-lo mais detalhado, claro que vai pesar muito mais. O que os caras estão fazendo desde o FS2000 é recauchutar a mesma engine e encher de objetos a mais, aproveitando o desempenho dos novos hardwares que sao lançados.. é diferente da maioria dos outros jogos em que cada versao é lançada uma engine nova, cheia de macetes novos para aproveitar-se dos recursos de render das novas placas de vídeo, para gerar sombras, luzes volumétricas, reflexos e transparencias, refraçoes, etc... (procurem isso no FSX)... Além disso, o FS é o tipico game (simulador), onde o forte é a quantidade, e não a qualidade.... o mundo inteiro está lá.. quanto mais detalhes melhor, a qualidade é sacrificada para dar lugar a quantidade...

E por fim, quanto a qualidade.. antes do lançamento, li um artigo sobre o FSX, que dizia que os caras utilizaram um recurso de iluminaçao do DX10 (que dá aquela cara de shader macio nas montanhas e objetos, podem reparar)... no dx9, a engine roda como no FS2004.. os objetos ficam com uma cara mais pontuda, colorida, e mais com uma cara de ''mal acabado''... eles lançariam junto ao Vista, como esse ultimo foi adiado, lançaram o FSX antes... com certeza o potencial dos graficos serao mostrados com o Vista.

Ah, e eu me lembro claramente também de eles dizerem que funcionaria com o XP, mas que teriam um desempenho maior (cerca de 20% se não me engano) com o Vista, já que fora ''desenhado'' pra rodar nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera olha o problemão que eu arranjei pra mim, comprei neste domingo o DVD do flight simulator X na livraria leitura aqui no shoping, bom vi louco pra casa quase arrastando a namorada pra instalar ele e pra minha supresa bem no final mais no final mesmo recebo essas mensagens de erro. ( abaixo SS )

alguem pelo amor de Deus sabe me informar se o problema é do cd ou do meu pc, eu tenho muitos jogos e só esse deu problema.

sera que é porque é original, vou falar eu nunca compro jogo baixo todos do torrent mesmo, gora que paguei 99 reais neste me vem com problema, como vou trocar isso.

olha as SS do erro. já instalei 3 vezes e não tem jeito, e já testei em outro PC, deu o mesmo problema

post-74231-13884928678673_thumb.jpg

post-74231-13884928679127_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é galera olha o problemão que eu arranjei pra mim, comprei neste domingo o DVD do flight simulator X na livraria leitura aqui no shoping, bom vi louco pra casa quase arrastando a namorada pra instalar ele e pra minha supresa bem no final mais no final mesmo recebo essas mensagens de erro. ( abaixo SS )

Até pode ser a mídia, a mensagem de erro indica que não está conseguindo instalar um arquivo do .NET. Qual a configuração dos PCs onde você tentou instalar? O windows XP está com o SP2 instalado? Em último caso, leve o jogo na loja onde você comprou e peça a troca.

P. S. Aproveitei o post para atualizar o tópico com a análise do Finalboss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem ainda não comprou o FSX eu em si não aconselho. Estou com um aqui em casa e para que o grafico fique parecido com o do vídeo que é mostrado no site oficial Flight Simulator X tive que trocar a minha placa de video para uma de 512mb. Gastei uma graninha e mesmo assim ele não ficou bom. Provavelmente fique melhor rodando no Win Vista, vamos aguardar.

E para quem esta pensando em comprar o FS2004 vale a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem ainda não comprou o FSX eu em si não aconselho. Estou com um aqui em casa e para que o grafico fique parecido com o do vídeo que é mostrado no site oficial Flight Simulator X tive que trocar a minha placa de video para uma de 512mb. Gastei uma graninha e mesmo assim ele não ficou bom. Provavelmente fique melhor rodando no Win Vista, vamos aguardar.

E para quem esta pensando em comprar o FS2004 vale a pena!!

Exatamente, afinal são 14gb de instalação na versão X, nem sei quanto a DELUXE.

Eu aconselho um SLI 6800GS, ou senão partir logo pra uma 7950x2, 2gb de memórias, e um Core2duo E6600, rodando a 3.2ghz.

O jogo tem opção de realismo, voce pode configurar a realidade do jogo, com mais casas, carros na rua etc.

E isso vai pesar muito!!!

Fiz um pequeno passeio ontem com um boeing 737, e coloquei o realismo em 100 por cento, e á maquina simplesmente sentou, dava umas parada na tela toda hora, não deu para jogar.

configuração USADA

ABIT AW9D-MAX

CORE2 DUO E6400 @ 3.200GHZ 8X400FSB

MEMÓRIAS DDRII 1.000MHZ TEAM GROUP 2X512MB

GEFORCE 6800GS DDR3 256MB 256bits

HD SAMSUNG RAID0X4.

Então deixei tudo em padrão...

Vejam agora o passeio, pouso e uma arremetida para galera ter uma noção do jogo!!!!

Desculpem pelo pouso, afinal foi manualmente, sem instrumento nenhum, e sai um pouco fora da linha, enquanto fazia as mudanças de tela.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera olha o problemão que eu arranjei pra mim, comprei neste domingo o DVD do flight simulator X na livraria leitura aqui no shoping, bom vi louco pra casa quase arrastando a namorada pra instalar ele e pra minha supresa bem no final mais no final mesmo recebo essas mensagens de erro. ( abaixo SS )

alguem pelo amor de Deus sabe me informar se o problema é do cd ou do meu pc, eu tenho muitos jogos e só esse deu problema.

sera que é porque é original, vou falar eu nunca compro jogo baixo todos do torrent mesmo, gora que paguei 99 reais neste me vem com problema, como vou trocar isso.

olha as SS do erro. já instalei 3 vezes e não tem jeito, e já testei em outro PC, deu o mesmo problema

Estou com o mesmo problema. :( Se alguém por acaso tiver alguma solução ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, afinal são 14gb de instalação na versão X, nem sei quanto a DELUXE.

Eu aconselho um SLI 6800GS, ou senão partir logo pra uma 7950x2, 2gb de memórias, e um Core2duo E6600, rodando a 3.2ghz.

O jogo tem opção de realismo, voce pode configurar a realidade do jogo, com mais casas, carros na rua etc.

E isso vai pesar muito!!!

Fiz um pequeno passeio ontem com um boeing 737, e coloquei o realismo em 100 por cento, e á maquina simplesmente sentou, dava umas parada na tela toda hora, não deu para jogar.

configuração USADA

ABIT AW9D-MAX

CORE2 DUO E6400 @ 3.200GHZ 8X400FSB

MEMÓRIAS DDRII 1.000MHZ TEAM GROUP 2X512MB

GEFORCE 6800GS DDR3 256MB 256bits

HD SAMSUNG RAID0X4.

Então deixei tudo em padrão...

Vejam agora o passeio, pouso e uma arremetida para galera ter uma noção do jogo!!!!

Desculpem pelo pouso, afinal foi manualmente, sem instrumento nenhum, e sai um pouco fora da linha, enquanto fazia as mudanças de tela.

Até mais...

Belo vídeo. Mas nem adianta pensar nesse... Se com a tua configuração você teve de deixar em 'padrão', cara, só no ano XXXX com as novíssimas placas DX150 x1000 shaders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite colegas,

Estou tentando instalar o Flight Simulator X Deluxe no meu computador. A princípio, a minha máquina tem todos os requisitos de hardware para rodar o jogo:

- Processador Intel Pentium IV 2,8GHz

- Memória RAM de 1GB

- HD Seagate 200GB

- DVD-R LG 4167B

- Placa de vídeo ATI Radeon 9550 256MB

- ADSL2+ de 4MB

Após realizar todo o processo de instalação, cerca de 20 minutos, aparece uma janela com um erro identificado como "Error 1935". Estou anexando abaixo a tela do erro.

Se alguém tiver alguma sugestão, me responda por favor. Tô seco pra jogar.

Abraços,

Bruno

post-77355-13884929333087_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...