Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

É, o DX 10 dá para conseguir um efeito bem legal, agora se vai ficar assim só esperando para ver. Não me lembro agora se você frequenta aquele tópico, mas já viu as últimas telas que tem saído do Crysis? São DX 10.

Se eu ver mais foto ou vídeo do Crysis vou enjoar antes de jogar :D:D:D:D

Tenho milhares de fotos e vídeos, DX10 inclusive. Mas depois dou um pulo no tópico e vejo.

Claro que roda sem leg, você só precisa das mãos pra jogar :joia:;)

Depende Eniac.... se ele tiver aqueles volantes que se transformam em manche, ele pode usar os pedais pra controlar a cauda de helis e aviões. B)

Mas não entendi o que a configuração tem a ver com jogar com ou sem leg. Só não tente jogar sem as hands tb pois isso pode causar um acidente.

Obs.: Eniac, você vai pro inferno, sabia? :D:D Não perdôa ninguém!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom valeu ai pelas dicas...eu rodei no meu pc tudo no high numa boa...com FPS Bons...de 80 pra cima....porém não sei como vai ficar com o DX10. Mas ta beleza...

Sobre o meu 4200+, daqui uns 3 meses vou pegar o 5400+ 2.8GHZ, ai deve dar um gas legal aqui...vou pegar no estados unidos, assim como eu fiz com meu pc atual

Valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Microsoft anuncia Flight Simulator X: Acceleration

A Microsoft anunciou seus planos para Flight Simulator X: Acceleration, primeira expansão para o jogo de sucesso Flight Simulator X, lançado no ano passado. O maior atrativo de Acceleration será o novo modo multiplayer, que permitirá disputar competições aéreas desafiando amigos e curtindo a paisagem realista e super detalhada que consagrou a série. Entre as outras novidades estão novos aeromodelos (incluindo o legendário P-51 Mustang) e novas missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal :muro:

Para começar por uma longa data venho apenas babando o site da PMDG e eles anunciam brevemente que irá sair a porr.... do MD-11 e nada até hoje.. virou lenda..

Adquiri esse addon desde o começo de seu lançamento cerca de 02 meses aqui no Brasil e desde lá depois de ter formatado meu FS2004 redondinho para uso integral dele estou desampontado..

Meus caros amigos.. eu como vários outros uso especificamente o FSimulator para treinar voos reais.. obviamente eu tenho interesse em paineis reais, addons reais.. e até agora nenhum fabricante lançou um painel que se preze.. não citem pelo amor de Deus o A320 da wilco, para mim é uma verdadeira P O R C A R I ... a uma decepção total, painel infantil que eles pegaram do antigo FS2002 e refizeram para o FSX , simplesmente ridículo.. fiquei totalmente desapontado porque paguei por isso e ta cheio de bugs.. o MD-11 da SIM Sky um outro lixo que também fui cair na besteira de pagar. instalei o lixo e ele deu um BUG que tive que reinstalar o FSX ( se alguem conseguiu parabens amigos mais teria que funcionar para todos concordam?) é isso amigos.. basicamente estou indignado e estou retornando para o FS2004 novamente.. terei o maior trabalho mais farei isso.. cansei de esperar...

infelizmente terei que deixar de ver efeitos maravilhosos que o FSX propociona porque não aguento mais voar com os paineis Default.. :angry:

Valeu amigos.. :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola pessoal

Eu instalei o Flight Simulator X estou muito empolgado para jogar mais eu não consigo achar o serial já fiquei a tarde iteira procurando maiis não consigo espero q possam me ajudar

Agradeço desde já

Se for original, procure na caixa ou manual, se não for, então não poderemos ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Eu instalei o Flight Simulator X estou muito empolgado para jogar mais eu não consigo achar o serial já fiquei a tarde iteira procurando maiis não consigo espero q possam me ajudar

Agradeço desde já

já procurou se tem um selinho colado na capinha do DVD ou se ta na contra capa do manual , porque quase sempre o serial vem nesse lurares hehehehehehe , essa foi boa.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal!

Estou com um problema com alguma configuração ou de hardware, onde ao fazer a comunicação no modo “FREE FLIGHT” no Flight Simulator X não consigo ouvi a voz produzida pelo simulador, somente um chiado quando há uma comunicação .

Minhas Placas

Placa Mãe P5LD2-SE

Placa de Vídeo Svga XFX 7600 GS

Processador Intel Pentium D Dual

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

eai pessoal? meu pc até que roda o fsx, mas todos os settings no mínimo. hj eu fiz configurei dual display e ficou animal, mas o desempenho de uma piorada. estou planejando um upgrade, mas a verba ta curta, vou descrever minha máquina...

athlon 64 2800+ (754)

asus k8n

512MB ddr 333mhz

geforce 440mx 64mb agp 8x

hd samsung 40gb (ata100 provavelmente)

neste momento eu posso trocar ou o hd, ou a memória, ou a placa de vídeo. eu pensei em trocar primeiro a placa de vídeo, pra melhorar o desempenho e os gráficos. alguém pode dar uma dica sobre isso? qual a config recomendada pro fsx? valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal? meu pc até que roda o fsx, mas todos os settings no mínimo. hj eu fiz configurei dual display e ficou animal, mas o desempenho de uma piorada. estou planejando um upgrade, mas a verba ta curta, vou descrever minha máquina...

athlon 64 2800+ (754)

asus k8n

512MB ddr 333mhz

geforce 440mx 64mb agp 8x

hd samsung 40gb (ata100 provavelmente)

neste momento eu posso trocar ou o hd, ou a memória, ou a placa de vídeo. eu pensei em trocar primeiro a placa de vídeo, pra melhorar o desempenho e os gráficos. alguém pode dar uma dica sobre isso? qual a config recomendada pro fsx? valeu galera!

Cara.. realmente não sei como você consegue usar o FSX no mímimo ainda e falar que ficou animal com a configuração que você tem. Gostaria que você postasse alguns Shots ai pra nós. Sem querer desistimular mais o FSX é o Game mais exigente atualmente do mercado

Eu uso: Core QUAD Q6600(overclocked 3.4GHZ) MOBO ASUS STRIKER EXTREME , 4GB DDR 2 800 Corsair XMS2, GTX XFX 768MB vídeo, Monitor 26P LG LCD, 02 HD SATA II 320gb, Fonte Seveenteam 750W Real , Windows Vista Home premium.

Uso tudo no Full máximo e mesmo assim consigo 22 frames e em algumas regiões consigo 7, 8 frames como KMIA e KLAX. Muita regiões consigo 72 frames.. AI SIM É ANIMAL.. COISA DE LOUCO..

Gostaria de dizer que para jogar o FSX mesmo animal você irá precisar de uma máquina excepcional infelizmente. E não erá gastar menos que 4.000 reais..

Se você pretende usar o FSX mesmo não invista na sua máquina em nada porque realmente é uma configuração básica para ele e qualquer mudança que não seja por completa não irá fazer a menor diferença. Desculpa mais acompanho o FSX desde o começo com todos os BUGs e report de máquinas e o que to lhe dizendo é, não jogue seu dinheiro fora.. Compre uma máquina nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha configuração eu rodo com acho q aeronaves e paisagem no MAXIMO e o resto no medium e trafego no minimo com média de 15 FPS....é jogavel to aprendendo ainda fazendo missões, mas deve ficar bom mesmo com um PC q rode com td no MAXIMO e média de 40 FPS pra cima........

ONDE Q TEM PRA BAXAR MAIS AVIÕES ?? A380 por exemplo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sonhando alto, foi só ir pra NEW YORK q é mais lotado já fica injogavel !! Agora so AVIÕES e TRAFICO no MAXIMO e o resto no ULTRA LOW !!

Continua minha duvida !! ONDE Q TEM PRA BAXAR MAIS AVIÕES ?? A380 por exemplo !!.....eu achei q tinha mais aviões no FS X !!

Como vocês jogam !? eu jogo no MOUSE e até dá pra ir ( tirando helicoptero q é impossivel )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sonhando alto, foi só ir pra NEW YORK q é mais lotado já fica injogavel !! Agora so AVIÕES e TRAFICO no MAXIMO e o resto no ULTRA LOW !!

Continua minha duvida !! ONDE Q TEM PRA BAXAR MAIS AVIÕES ?? A380 por exemplo !!.....eu achei q tinha mais aviões no FS X !!

Como vocês jogam !? eu jogo no MOUSE e até dá pra ir ( tirando helicoptero q é impossivel )

Com o mouse???????????

Me perdoe amigo.. eu levo o FSX a sério para treinamentos e tudo mais

Aqui segue o meus equipamentos que ja passaram no total de R$ 10.000

big_cockpitalrienioalmeida.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal q você leva a serio, mas a pergunta continua...

ONDE Q TEM PRA BAXAR MAIS AVIÕES ?? A380 por exemplo !! eu já vi no youtube nego jogando com A380.......

Tenho 18 anos ainda e não tem como gastar em equipamentos não essenciais pra PC, depois q entra na FACULDADE vou ganhar uma grana dos pais e vou usar uma parte pra atualizar o PC dai vou roda FSX NO MAXIMO e se deus quiser arrumar um estagio ai sim vou compra um LOGITECH G-25 pra corridas e procura sobre os melhores pra simuladores de aviação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ONDE Q TEM PRA BAXAR MAIS AVIÕES ?? A380 por exemplo !! eu já vi no youtube nego jogando com A380.......

Dá uma olhada nesses sites que possuem conteúdo para a série:

http://www.fsdownload.com

http://flyawaysimulation.com/downloads.html

http://www.simviation.com/menu.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...