Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

ta dando 1 erro ridiculo no meu flight 2004 !

a instrução no "0x77d30fa8" fez referencia a memoria no "0x00000000" a memoria nao pôde ser "read"

ke ***** é essa ¬¬' ?!

ae aparece clike em ok pra ecerrar e cancelar para depurar !

puff os 2 fexam o simulador !

E EU NM CONSIGO JOGA POR CAUSA NESSA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA

vou fica mais ke feliz c alguem me ajuda =D

brigadooooo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
ta dando 1 erro ridiculo no meu flight 2004 !

a instrução no "0x77d30fa8" fez referencia a memoria no "0x00000000" a memoria nao pôde ser "read"

ke ***** é essa ¬¬' ?!

ae aparece clike em ok pra ecerrar e cancelar para depurar !

puff os 2 fexam o simulador !

E EU NM CONSIGO JOGA POR CAUSA NESSA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA

vou fica mais ke feliz c alguem me ajuda =D

brigadooooo valeu

Seu pc está em over???

Normalmente este tipo de erro dá quando a memória apresenta algum tipo de erro ou está trabalhando acima das especificações de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz uns testes aqui durante o jogo para melhorar os FPS. Aumentava e diminuia a resolução, desligava e ligava o AA e assim foi.

Com um bom gráfico em 1024x768 com AA ativo e com quase tudo no máximo menos os Tráfego (que ficou em Very low) e o Cenário (que ficou em Midium Hight), o jogo está dando agora entre 18 e 25 FPS o que o tornou jogável.

Percebi coisas extranhas como meu PC dar mais FPS com o AA ativo do que inativo. Aumentei a resolução para 1600x1200 com as mesmas configurações e os FPS praticamente não diminuíram o que mostra que o aproveitamento do jogo em 1024x768 está péssimo.

Se alguém tiver uma PV igual a minha e alguma dica eu aceito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Então, o jogo fica extremamente lento em 1024x768 e não muda aumentando ou diminuindo a qualidade gráfica porque está limitado à capacidade de processamento da CPU, responsável, dentro outras coisas, pela I.A. Era assim aqui comigo também. Parece que só um QuadCore em 3.0Ghz pra dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. O Service Pack 2 já está disponível. Ele garante a compatibilidade do multiplayer com quem tem a expansão e inclui um preview do DX10 (necessário instalar o service pack 1 primeiro). Atenção: quem tem a expansão já possui esse conteúdo e não deve instalar o service pack e quem instalar o SP 2 só poderá jogar multiplayer com quem também possuir o SP 2 instalado ou a expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Alguem podia dar uma ajudinha ai..Tenho o jogo aqui mas ta fodinha de jogar

tipo nao entendi nada e como é em inglês pior ainda meu...Tipo nao consigo nem decolar e pa poderiam dar uma mazinha de tudo...

valeu

Tem um site que vende um livro muito bom para o Flight Simulator. O site é www.bianch.com . Já comprei o livro para a versão do Flight Simulator 2000 e ensina bastante coisa. Agora vou comprar para essa versão mais nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...