Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Com o mouse???????????

Me perdoe amigo.. eu levo o FSX a sério para treinamentos e tudo mais

Aqui segue o meus equipamentos que ja passaram no total de R$ 10.000

big_cockpitalrienioalmeida.jpg

Olá Warkiller.

beleza? Gostei de ver que você leva o FS tão a sério. Também sou fascinado por ele. No etanto não tenho tanto investido nele. Embora eu tenha uma boa máquina, pleo menos eu a considero.

Fique curioso em saber qual como estão os seus settings para o FSX. Você teria como passa-los pra eu fazer um comparativo.

Hoje eu recebi minha XFX 8800 GTX 768M extreme, (antes eu tinha uma 8800 GTS 328M) e para a minha surpresa, achando que iria por os settings no máximo, não consegui. Muito pouco foi alterado nos settings que antes estavam no "médio hight" digamos assim, e eu tinha uma taxa de 24fps que em alguns lugares ghegavam a 10fps. Nuca consegui voar fora do Brasil proque daí desciam ainda mais.

Achei que com a GTX essa realidadeiria mudar. Continuo com os mesmos settings, atingindo os mesmo fps e nos mesmos lugares. Deveria ser diferente não?

Acho que pelo Jeito pode-se colocar alguns settings no máximo mas para isso tem que colocar outros um pouco mais pra baixo pra compensar. Todos no máximo está parecendo impossivel.

Se alguem tiver algo a colocar. Como posso tirar maior proveito do simulador e ou da placa de vídeo?

Abraços

ASUS M2N-E SLI

4G DDR2 667MHZ

2 HD 320G SATA II 7200

XFX 8800GTX 768M EXTREME

FONTE COOLER MASTER 600WTS REAIS

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!

Eu tenho um PC com Windows XP SP2 e as Seguintes configurações:

Intel R(4) Petium 4 2.800 GHz

HD 80 GB / 60 Livre

512 MB Memória Ram DDR 400/ 3200

64 de video On-board e DirectX 9(por enquanto)

E quando tento executar o Flight Simulato x

ele não aceita as configuraçoes do PC sendo que

o Minimo são as seguintes: (retirado do site da microsoft)

# Windows XP SP2 ou Windows Vista

# Processador de 1 Ghz

# Memória RAM: 256 Mb para o Windows XP SP2, 512 Mb para o Windows Vista.

# Disco rígido com 14 Gb livres.

# Placa de vídeo com 32 Mb, compatível com DirectX 9.

Por favor se alguem souber qual é o problema ou saber as verdadeiras

configuraçoes me falem.

obrigado e um forte abraço!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema no Flight Simulator. Completo toda a instalação sem problemas, quando vou iniciar o jogo, vm esse erro, dizendo que o msxml 4 SP2 não esta instalado. Já fiz alguns procedimentos, como apagar do registro e coloca-lo novamente no servidor, mas não funcionou. Já abaixei da Microsoft os arquivos MSXML e nada. UMA LUZ PRO FAVOR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal!!

Eu tenho um PC com Windows XP SP2 e as Seguintes configurações:

Intel R(4) Petium 4 2.800 GHz

HD 80 GB / 60 Livre

512 MB Memória Ram DDR 400/ 3200

64 de video On-board e DirectX 9(por enquanto)

E quando tento executar o Flight Simulato x

ele não aceita as configuraçoes do PC

Pode ser pelo fato da VGA ser onboard, muitos jogos não rodam nelas. Exatamente qual onboard você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaê galera beleuzzz...

Gostaria de saber se alguém conhece ou pode me ajudar com uma configuração pro novo Flight Simulator.

Vou montar uma máquina nova e tava pensando em um monitor de 32".

Seria bom usar uma MOBO que suporte 2 VGA's?

Qual o melhor processador Core 2 Duo,Dual Core,Quad?

Quantos GHZ 3.0 seria bom?

Quanto de DDR?

valeu galera.:lol:

Core 2 Duo E4500 2.2GHz......ATI Radeon X1650 512Mb......Samsung 17"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É galera essa é a duvida!!! Tem aquela missão no Pack ACELERATION: Um F-18 perseguindo um OVNI, isso na aréa 51 pra variar e também pra variar o Hornet nem a pau alcança o Bichinho!!!:lol: então qual é a dessa missão??? meu "ingrêis" é The book under the table!!!:eek: posso tá falando besteira mas eu entendi um negócio de virus, senha pra colokr na nave mãe!!!:wacko: quem souber me passe a dica eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, sou novo no clube e no fs x. Instalei o simulador no meu pc e ele quase sempre trava, mesmo sendo configurado em média baixa definição. Acho que pode ser por uma dessas causas:

1- Instalei o prgrama na partição D, que não é a do sistema operacional, já que nela tem mais espaço, pois a partição C (onde está o sistema operacional) só tem 2 gb de espaço livre;

2- Pode ser também as configurações do meu pc, que são: Memória ram: kingston 1gb ddr2 533;

Processador pentium 4 de 2,66 ghz; placa de vídeo ATI 9600-pro 256mb; hd de 40, sendo que, como disse, o programa está instalado na partição D que só ficou com 7 gb livres; Sistema Operacional Windows XP.

Ruim demais estar cutindo um vôo e, de repente, tudo para.

Valeu

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho os dois ultímos Flights o X eo 2004, gostaria de saber algum site que tenha aviões, cenários e tudo mais de preferência FREE!!!:cool:

Olha, vai no mercado livre, digite flight simulator x e você vai ver um vendedor que vende dvd's bem baratos com avióes criados por ele vesmo. Custa apenas R$15,00. Ainda não comprei, mas os comentários de quem comprou são os melhores possíveis. Segundo ele, possui gráficos melhores que o próprio fsx.

Espero que a dica tenha servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo no clube e no fs x. Instalei o simulador no meu pc e ele quase sempre trava, mesmo sendo configurado em média baixa definição. Acho que pode ser por uma dessas causas:

1- Instalei o prgrama na partição D, que não é a do sistema operacional, já que nela tem mais espaço, pois a partição C (onde está o sistema operacional) só tem 2 gb de espaço livre;

2- Pode ser também as configurações do meu pc, que são: Memória ram: kingston 1gb ddr2 533;

Processador pentium 4 de 2,66 ghz; placa de vídeo ATI 9600-pro 256mb; hd de 40, sendo que, como disse, o programa está instalado na partição D que só ficou com 7 gb livres; Sistema Operacional Windows XP.

Ruim demais estar cutindo um vôo e, de repente, tudo para.

Valeu

Carlos

Opa, com esse PC, voce não vai conseguir rodar no medium, ajuste para o LOW e veja se para, o jogo é muito pesado, se possivel veja a quantos está o FPS

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria montar a máquina dos meus sonhos: asus m2n x plus ;com amd x2 6000+ com som onboard; 4gb ram samsung ;160 gb sata hj161 samsung;n9600gt-512mx-p com cooler passivo com driver atualizado de 13mai08; win xp sp2!!!!!!

Meu pc trava com qualquer jogo!!!!! Me ajudem!!! Montei pra rodar o fsx e nao seu o que está acontecendo. Nao é que trava e tenha que resetar, ele trava e serrilha o som (trrrrreeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!) Por uns ~10 segundos e destrava. Depois de uns 2 minutos a mesma coisa. Ja instalei até o fs 04 e acontece a mesma coisa. A configuração de video ta nos mínimos. To desapontado!!!!!!!!!!!

Podem me ajudar? Nao sei o que fazer! Grato dux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria montar a máquina dos meus sonhos: asus m2n x plus ;com amd x2 6000+ com som onboard; 4gb ram samsung ;160 gb sata hj161 samsung;n9600gt-512mx-p com cooler passivo com driver atualizado de 13mai08; win xp sp2!!!!!!

Meu pc trava com qualquer jogo!!!!! Me ajudem!!! Montei pra rodar o fsx e nao seu o que está acontecendo. Nao é que trava e tenha que resetar, ele trava e serrilha o som (trrrrreeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!) Por uns ~10 segundos e destrava. Depois de uns 2 minutos a mesma coisa. Ja instalei até o fs 04 e acontece a mesma coisa. A configuração de video ta nos mínimos. To desapontado!!!!!!!!!!!

Podem me ajudar? Nao sei o que fazer! Grato dux!

Cê sonha baixo, hein, filho?!

Dá uma olhada nas configurações do jogo, se estão no mínimo mesmo. Isso pode ser, também, driver de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nesta tua maquina se ela não tá rodando "nenhum" jogo!!!:oEntre lá no forum de ajuda a Hardware(PROBLEMAS) e veja o que tá acontecendo com teu sistema!!! não é normal... Por muito tempo eu rodei o FSX em uma 7300GT com um ATHLON 3500+ 2.2GHz, 1.5Gb RAM, não conseguia topar o jogo pela propria limitação de Hard!!! mas eu rodava já o FS2004 com essa configuração quase cheguei lá...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado WAGX!!!

Confirmo o problema de hardware. informo que placa-mãe ASUS M2N x Plus nao suporta jogos. Mudei para ASUS M2N SLi Deluxe e roda sem dar uma travadinha sequer....

Sugiro antes de escolher a placa mãe (coisa que não tinha feito), entrar antes no site da AMD e escolher a placa mãe de acordo com o processador sugerido ...(só entrar no site e depois de acessar o processador, tem um campo a direita que se refere as placas sugeridas por fabricante)! portanto:

ASUS M2N X Plus não roda qualquer tipo de jogo!!! Nenhum (campo minado nao vale!!!RS!) Dá lag!!!! Não comprem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ae galera...

seguinte...

Instalei aqui o Fligh Simu.. X. certo. ai entrei lá nas config de video do jogo.. i nao tinha a opção 800x600 full screen, apenas tinha 2 lá... 1280x72032bit e 16bit só esses 2 modos! que é o modo maximo do meu monitor 15" Wide Screen!! então.. agora eu to qurendo coloca em 800x600 porque ai eu ganho mais fps e tal e da menos lag, o que eu posso fazer? tem algum arquivos na pasta que eu posso modifica e colocar 800x600??... ou algo no pc mesmo..!!

se alguem souber..

Agradeço!!.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...