Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flight Simulator X (simulador vôo) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Tem que ser bom, de preferência um da Microsoft. Só não sei onde encontrar.

Estava pensando no Logitech Freedom 2.4

Ele é bom ?

Indiquem os que vocês já conhecem.

Amigo eu tenho um Freedom 2.4 e não tenho o que reclamar, leve prático, resitente uma porrada de botões... já faz 3 anos todos os simuladores de Vôo que tenho eu o ultilizo.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...

Alguém aqui joga o FSX com todas as configurações em ultra high, e com cenários payware e trafego aéreo tipo o (my traffic)?

Se tiver alguém, me indique a configuração do pc,pois estou querendo montar um pc em que consiga rodar tudo isso.

Outra dúvida seria quanto a melhor placa de vídeo para rodar esse jogo.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video é a ati 4870x2, e uma só é capaz de não dar conta no ultra high com cenários e pmdg por exemplo.

olhe o meu pc da assinatura, ele roda no high a 35 frames com varios addons payware inclusive o pmdg 747 que é omais pesado de qualquer avião ja feito para o fsx.

E o seguinte se quer ver rodar seu flight X acima de 30 frames , te mgente que diz que acima de 24 frames o humano não percebe, isso é outra bobagem, fligth sim bom tem que ter acima de 40 frames para parecer real, um pouso real não é picado é liso e isso poucos viram no fsx ]

espere um pouco ou compre agora coisa forte, isso é caro mas é o que roda ele bem e como disse, comessa com a ati hd4870x2 ,processador extreme , pode ser core 2 duo, 4 gb de memória no mínimo e se puder ddr3 , placa mãe cavala e fonte boa, ai sim da para querer rodar o fsx no talo e olhe lá. se ti disserem que não precisa tudo isso é mentira

, você vai comprar coisas médias achando que vai rodar legal e vai se decepcionar quando instalar um avião bom e cenários pesados voando online cheio de trafego.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video é a ati 4870x2, e uma só é capaz de não dar conta no ultra high com cenários e pmdg por exemplo.

olhe o meu pc da assinatura, ele roda no high a 35 frames com varios addons payware inclusive o pmdg 747 que é omais pesado de qualquer avião ja feito para o fsx.

E o seguinte se quer ver rodar seu flight X acima de 30 frames , te mgente que diz que acima de 24 frames o humano não percebe, isso é outra bobagem, fligth sim bom tem que ter acima de 40 frames para parecer real, um pouso real não é picado é liso e isso poucos viram no fsx ]

espere um pouco ou compre agora coisa forte, isso é caro mas é o que roda ele bem e como disse, comessa com a ati hd4870x2 ,processador extreme , pode ser core 2 duo, 4 gb de memória no mínimo e se puder ddr3 , placa mãe cavala e fonte boa, ai sim da para querer rodar o fsx no talo e olhe lá. se ti disserem que não precisa tudo isso é mentira

, você vai comprar coisas médias achando que vai rodar legal e vai se decepcionar quando instalar um avião bom e cenários pesados voando online cheio de trafego.

Abraço!

obrigado pela dica Blauth!

A configuração que eu estava pensando em montar era:

VGA: eu não sei se espero lançarem a GTX 350, ou se compro logo a ATI 4870X2.Fico meio com o pé atras com a ati por ter ouvido falar que ela esquenta bastante.Até o momento tava pensando mais na 9800GX2 e na GTX 280, mas ainda to na dúvida.

Processador: intel extreme QX6850 ou o QX9650, não to encontrando lojas vendendo o QX9650 ja o outro é mais fácil de achar, e também nao sei se espero lançarem o nehalem também fico na dúvida.

Monitor: philips 32PFL3403 Philips

Gabinete: thermaltake armor VH8000BWS

HD: Samsung 500 gb

Ram: kingston 4gb ddr3 1333mhz

fonte: seventeen 750watts (reais) PFC ativo

placa mãe: intel DX48BT2

Tipo não ligo para o preço do pc,e sim para o jogo rodar no máximo sem lags.

Mas também acho que não compensa comprar 2 ou 3 VGA's

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!, assim é interessante, vai ficar um canhão!!!

mas de uma pesquizada nos processadores, li que o FSX não se dava muito com os quads

até hojeeu vi na caixa do flight que rodava com o core2 extreme, se nãofor otimizado pra quad que acho não ser, e muitos kogos ainda não são , valeria mas ia pena pegar um extreme com 2 núcleos, se bem que os quads também me agradam,

Se é por esquentar a minah 8800 ultra é a rainha do ovo frito, essa sim esquenta , essa x2 acho ser menos,ela consome bem menos também.

Nas placas de video é bom ver o shipset da placa mãe que pelo que vi essa é boa , pra deposi se você quiser fazer sli ou crossfire

mas acho que uma x2 com processador extreme e o resto que falou vai ficar paulada.

Ahh o processador vi no mercado livre esses tempos, o vendedor que vi era confiável

de uma procurada lá,

depois qeu montar diga como ficou esse trabuco!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!, assim é interessante, vai ficar um canhão!!!

mas de uma pesquizada nos processadores, li que o FSX não se dava muito com os quads

até hojeeu vi na caixa do flight que rodava com o core2 extreme, se nãofor otimizado pra quad que acho não ser, e muitos kogos ainda não são , valeria mas ia pena pegar um extreme com 2 núcleos, se bem que os quads também me agradam,

Se é por esquentar a minah 8800 ultra é a rainha do ovo frito, essa sim esquenta , essa x2 acho ser menos,ela consome bem menos também.

Nas placas de video é bom ver o shipset da placa mãe que pelo que vi essa é boa , pra deposi se você quiser fazer sli ou crossfire

mas acho que uma x2 com processador extreme e o resto que falou vai ficar paulada.

Ahh o processador vi no mercado livre esses tempos, o vendedor que vi era confiável

de uma procurada lá,

depois qeu montar diga como ficou esse trabuco!

Abraço!

- Entendi, mas tipo você acha que é melhor esperar lançarem a GTX 350 e os processadores nehalem?

- Esse gabinete da thermaltake tem 3 coolers, será que é o suficiente para não deixar queimar a ati 4870x2

- Mas tipo o meu tv monitor é de 32 polegadas, também tenho receio de cair bastante os frames devido a alta resolução e por isso ainda não sei se vai ficar legal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra resoluções maiores, vai de ati x2 pelo que vi no teste do clube do H ela ficou 40% mais rápida, na questão do processador tem qu eestudar, porque é capaz de você por este novo ai e o flight nem usar ele direito por não ser otimizado , é o caso dos quads, o flight não usa direito 4 núcleos, mas fique atento, podem lançar uma correção sei lá..

se você não se preucupa com a grana vai no que é mais indicado, que pelo visto é processador com 2 núcleos extreme, mas um quad extreme deve ir bem também

Acho difícil as placas de hoje ão esquentarem cara, a minha ultra é a rainha do ovo frito, fica em 70 graus, no fórum da Nvidia me disseram qeu é bem normal e tenho ela a 2 anos e nunca deu problema, mas você pode instalar um watercooler que parece que vão lançar para a ati e ve se não tem mais slots para coolers nesse seu gabinete, eu uso um com uns 6 coolers e não esqueça de filtros nos cooler para não virar uma cóva o gabinete.

Cara eu gosto da Nvidias mas essa ati com 2 GB de mem ddr 5 e dois chips cara

acho que não vai ser com a com a gtx 350 que a nvidia vai buscar a x2

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada nos catálogos e vi isso um tal de FSX Gold Edition: http://www.microsoft.com/brasil/gamesforwindows/jogos/flight_simulator_x_gold.mspx Quer dizer quem comprou o Deluxe + Aceleration por +/- R$220,00, tem um equivalente por +/-R$140,00???

E cadê os ADD's oficiais, e não to falando daqueles dos site e sim da própria Microsoft com mais Cenários, Aviões... Eu ouvi falar que teria uma empresa planejando um que iria ser lançado em dezembro mais depois ninguém disse mais nada, ta fazendo falta mais alguns Gigas de Emoção para o nosso bom e velho FSX:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, tenho o flyght simulator x, e estava com uma placa gforce 7100, mas queria melhorar o desempenho então coloquei a gforce msi8500gt, porém não melhorou. Um amigo disse que pode ser o processador, pois é um pentium 4, 2,66 ghz. Disse que tava tendo "gargalo", pois apesar de colocar uma placa melhor o processador não deu conta. É isso mesmo? Devo trocar o processador? Um core 2 duo resolveria? Tô com 2 giga de memoria ram.

me ajudem,

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal essa minha duvida vocês ja devem ter a resposta na ponta da lingua:

Acabei de migrar para o fsx e preciso de avioes completos de aereas brasileiras, cenarios e o pacote para aeroportos de contenha caminhao de combustivel, passageiros e tudo que se tem em um aeroporto normal....

Obrigado pela atençao daqueles que responderem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia a todos.

Eu comprei o Jogo Original do Flight Simulator e perdir a Key do produto. Como o mesmo já está instalado e rodando com a key perdida. Gostaria de saber se tem como eu Recupar a key.

Tentei usar o RockXP, porém, só mostrou o serial do Office.

Eu utilizo o Windows Vista 64bits Home Premium

Grato a todos

Feliz Ano novo!!

André Macedo:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, usei muito tempo o Flight Simulator até o 2002. Parei de usar por causa de outros interesses. Estou tentando instalar o FS X e não tem jeito de conseguir. Dá erro direto. Até o DEMO não consigo instalar. O completo vai até 99% da instalação e dá erro. Já fiz de tudo que a MS manda conforme instruções do link "http://support.microsoft.com/kb/258496" e continua travando no final. Alguem teve este problema e conseguiu resolver? E como resolveu?

Agradeceria uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera do Clube do Hardware. Estou com problemas jogar on-line, toda vez que eu conecto, depois de uns 10s o jogo me desconecta automaticamente e apereca uma mensagem dizendo que eu devo ter feito logon em outro pc.

Ja tentei criar outras contas no gamespy e o resultado foi o mesmo. Alguem sabe como resolver o problema?

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando a versão demo do flight simulator X...quando seleciono o aircraft trike ultralight, consigo voar do lado de fora da aeronave :)(vendo a aeronave a minha frente). Ao efetuar qualquer manobra, o horizonte se move, porém a nave fica fixa...forma agradável de pilotar. Já nas outras aeronaves disponíveis para esta versão demo, isto não é possível...o horizonte fica fixo e a aeronave é que se movimenta...forma desagradável de pilotar :(. Solicito se alguém pode informar se esta é a única forma de pilotar ou existe uma configuração para que eu possa corrigir, para que todos operem da mesma forma do aircraft trike.

Uma outra duvida nesta versão demo, não consigo levantar vôo com o modelo DHC2 pois o airgraft é para pousar e levantar vôo na água (o software posiciona no aeroporto), não permitindo colocar o avião na água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Ex membros da THQ fundam Mamba Games e já anunciam expansão para Flight Simulator X

Se você era um dos fãs ardorosos da série Flight Simulator, então é melhor ler atentamente esta notícia. A Mamba Games, editora de jogos fundada por ex membros da THQ, anunciou que garantiram os direitos de trazer pelo menos mais uma expansão para Flight Simulator X, complexo simulador de aviões da Microsoft para o PC.

A expansão adicionará ao simulador a aeronave Grumman F6F Hellcat e a expectativa é de que o pacote esteja disponível já no próximo dia 27 de março. De acordo com a Mamba, a empresa adquiriu o direito de publicar cinco outras expansões para Flight Simulator X nos próximos 24 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rezados Amigos

Instalei a versão demo do Flight Simulator X para experimentar. No jogo tem 4 tipos de aeronaves, no qual um deles é o Beaver DHC2 equipado com esquis aquaticos. Mas, quando tento voar com ele não consigo pois o mesmo está pronto para decolar em pista de asfalto, sendo que o mesmo é para ser usado na água. Existe algum segredo que não sei qual é, ou não posso mesmo usá-lo nesta versão? :confused: Peço ajuda aos amigos mais experientes. Antecipadamente meus agradecimentos.

Um abraço.

João:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Gente, usei muito tempo o Flight Simulator até o 2002. Parei de usar por causa de outros interesses. Estou tentando instalar o FS X e não tem jeito de conseguir. Dá erro direto. Até o DEMO não consigo instalar. O completo vai até 99% da instalação e dá erro. Já fiz de tudo que a MS manda conforme instruções do link "http://support.microsoft.com/kb/258496" e continua travando no final. Alguem teve este problema e conseguiu resolver? E como resolveu?

Agradeceria uma resposta.

Pessoal por favor ajudem, este erro é muito comum, ja vi milhares de foruns e pessoas relatando este problema:

problemas na instalacao

Error 1935. An error occured during the installation of assembly 'Microsoft.FlightSimulator.SimConnect,publickeyToken="67c7c14424d61b5b",version="10.0.60905.0,type="win32",processorArchitecture="x86".Please refer to Help and Support for more information. HRESULT: 0x800736E7.

acontece que eu ja até conseguir jogar, porém, copiando a pasta do jogo antes que seja desinstalada,

mas naoooooo tem como instalar os SP1 e SP2, e as expansoes, nada posso instalar, porque ele simplesmente como é só uma pasta nao encontra no sistema o jogo instalado...

ou seja, precisamos instalar este jogo...

Pessoal ja vi na microsoft o erro, 1935, se alguem tiver o hotfix q a microsoft fornce por favor ajude...

o erro é basicamente no frame work, porém eu ja tentei instalar o jogo de DIVERSAS MANEIRAS....

com o framework instalado, em winxp SP1 e SP3

e sem framework instalado, em winxp SP1 e SP3

nao sei mais o que fazer, para que eu possa voar em comunidades como a ivao ou outras do tipo, que voam online, e atualizar meu jogo, preciso instalar ele no sistema,

ALGUEM POR FAVOR!!! ajude, eu estou a mais de 2 dias nisso! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...