Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atari anuncia lançamentos de 2006 para o Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Release - Depois de games de sucesso no ano de 2005, como Indigo Prophecy, GT Legends e The Matrix: The Path of Neo, a ATARI anuncia o seu line-up para o primeiro semestre de 2006. Entre os jogos que virão para o Brasil, distribuídos pela Moving Imagem e Editora, estão franquias de sucesso como NeverWinter Nights 2, Desperados 2: Cooper's Revenge e do estilista americano Marc Ecko. Confira os lançamento da Publisher:

FEVEREIRO:

Tycoon City New York

Construa seu império na capital do mundo. Descubra como se tornar um magnata dos empreendimentos em Manhatan. Explore e desenvolva o seu potencial de negócios na Big Apple.

Marc Ecko's Getting Up: Contents Under Pressure

Inspirado na vida de um dos maiores estilistas de streetwear do mundo o game leva o jogador ao submundo de uma grande metrópole, onde a única forma de expressar sua ideologia é com a latinha de spray na mão e muito adrenalina.

MARÇO:

Crashday

Uma mistura do melhor de games como Burnout, Tony Hawk e Carmageddon, formando um jogo de corrida com muita ação, deliciando os fãs de destruição.

Desperados 2: Cooper's Revenge

Franquia de sucesso, agora o xerife Cooper deve investigar um misterioso assassinato nos EUA de 1883. Um adventure com puro espírito de faroeste.

TimeShift

Conta a história de um coronel americano que se torna perseguido pelo governo depois de frustrados testes em máquinas que controlam o tempo. Game de tiros em primeira pessoa, em Time Shift, o tempo se torna sua melhor arma.

JUNHO:

NeverWinter Nights 2

Um dos maiores sucessos de RPG, NVW 2 promete abalar o mundo de Forgotten Realms em 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...