Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RVOTRI

serviço mensageiro não da folga

Recommended Posts

rvotri@hotmail.com :bravo:<_<

Bem.. cada vez que conecto o pc na internet fica chegando o serviço mensageiro dizendo que meu registro ta corrompido, alem de que as vezes, quero dizer, sempre o computador reinicia sem motivo aparente, o serviço mensageiro da endereços de sites para baixar seus programas, sites tais como

www.fixmyreg.com

www.uric.net

www.win-repair.com

entre outros que não lembro agora (é que são muitos), sera que é um spyware, bem eu já peguei um uma vez, mas formatei o hd, mesmo assim essa enchessão de sac...

já fiz o download de reparadores de registros e os usei mas eles continuam dizendo

47 critical erros :angry:

windows damaged :chicote:

ddata corrupt :(

hugggggggghhhhhhhhhhhh!!!!!

só uma perguntinha, alguem pode me ajudar????? :ahh::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desabilite o Serviço Mensageiro.

Iniciar > Executar > digite: services.msc

Procure o serviço mensageiro, clique com o direito e em Propriedades.

Coloque Tipo de Inicialização para Desativado. Clique em Parar.

O serviço mensageiro é utilizado em redes, para que o administrador passe mensagens para os outros PCs. É usado na Internet para transmitir spams.

Como baixou o que foi oferecido e em algum ou alguns deles podem ter vindo malwares, baixe > HijackThis

Abra uma pasta em C:\ e salve nela.

Quando abrir a ferramenta, clique em "Do a system scan and save a logfile". Poste o log.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, funcionou, entretanto eu até tenho o hijack this mas ele é meion perigoso segundo ele mesmo, se eu não souber o que estou fazendo, bummmm, hijack my computer... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RVOTRI@07 de janeiro de 2006, 18:26

Valeu pela dica, funcionou, entretanto eu até tenho o hijack this mas ele é meion perigoso segundo ele mesmo, se eu não souber o que estou fazendo, bummmm, hijack my computer... :-BEER

mas é por isso mesmo q o nosso amigo Sam Spade pede para você postar o log aqui no fórum, para quem sabe analisar, dar seu parecer... :D

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mil desculpas pela demora pessoal... aí vai a complicação:

Logfile of HijackThis v1.99.0

Scan saved at 20:44:16, on 15/1/2006

Platform: Windows XP SP1 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP1 (6.00.2800.1106)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\LEXPPS.EXE

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\WINDOWS\System32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Lexmark X1100 Series\lxbkbmgr.exe

C:\WINDOWS\System32\RunDll32.exe

C:\WINDOWS\System32\RUNDLL32.EXE

C:\WINDOWS\System32\taskswitch.exe

C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\Arquivos de programas\Spybot - Search & Destroy\TeaTimer.exe

C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\fdm.exe

C:\Arquivos de programas\Lexmark X1100 Series\lxbkbmon.exe

c:\arquiv~1\intern~1\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Registry Clean Pro\Monitor.exe

C:\ARQUIV~1\Webshots\webshots.scr

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\Archivos de programa\HijackThis\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = \blank.htm

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 6.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O3 - Toolbar: (no name) - {62999427-33FC-4baf-9C9C-BCE6BD127F08} - (no file)

O3 - Toolbar: &Rádio - {8E718888-423F-11D2-876E-00A0C9082467} - C:\WINDOWS\System32\msdxm.ocx

O3 - Toolbar: My Search Bar - {014DA6C9-189F-421a-88CD-07CFE51CFF10} - C:\Arquivos de programas\MySearch\bar\1.bin\S4BAR.DLL

O4 - HKLM\..\Run: [Lexmark X1100 Series] "C:\Arquivos de programas\Lexmark X1100 Series\lxbkbmgr.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Cmaudio] RunDll32 cmicnfg.cpl,CMICtrlWnd

O4 - HKLM\..\Run: [PCTVOICE] pctspk.exe

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\System32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\System32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [CoolSwitch] C:\WINDOWS\System32\taskswitch.exe

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKCU\..\Run: [Anti Grim] C:\DOCUME~1\ROBSON\DADOSD~1\SIXTHU~1\Bleh memo.exe

O4 - HKCU\..\Run: [spybotSD TeaTimer] C:\Arquivos de programas\Spybot - Search & Destroy\TeaTimer.exe

O4 - HKCU\..\Run: [Free Download Manager] C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\fdm.exe -autorun

O4 - Startup: Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\Registry Clean Pro\Monitor.exe

O4 - Startup: Webshots.lnk = C:\Arquivos de programas\Webshots\Launcher.exe

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\OSA.EXE

O8 - Extra context menu item: Download all by Free Download Manager - file://C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\dlall.htm

O8 - Extra context menu item: Download by Free Download Manager - file://C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\dllink.htm

O8 - Extra context menu item: Download selected by Free Download Manager - file://C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\dlselected.htm

O8 - Extra context menu item: Download web site by Free Download Manager - file://C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\dlpage.htm

O9 - Extra button: Related - {c95fe080-8f5d-11d2-a20b-00aa003c157a} - C:\WINDOWS\web\related.htm

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Show &Related Links - {c95fe080-8f5d-11d2-a20b-00aa003c157a} - C:\WINDOWS\web\related.htm

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\MSMSGS.EXE

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\MSMSGS.EXE

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {1754A1BA-A1DF-4F10-B199-AA55AA1A120F} (InstallerBehaviorFactory Class) - https://signup.msn.com/pages/MsnInstC.cab

O16 - DPF: {F58E1CEF-A068-4C15-BA5E-587CAF3EE8C6} (MSN Chat Control 4.5) - http://chat.msn.com/controls/msnchat45.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{E96A9089-293C-4CDC-91D0-42D13593A274}: NameServer = 200.175.89.139 200.175.5.139

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service - Unknown - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

O23 - Service: avast! Web Scanner - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

O23 - Service: LexBce Server - Lexmark International, Inc. - C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\System32\nvsvc32.exe

é... Só uma perguntinha isso é ruin???? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

De ruim tem o Lop e o MyWebSearch. O Messenger Plus quando se instala aceitando o patrocínio, está aceitando o adware/hijacker LOP.com.

Mesmo desinstalando o Plus, muitas vezes o malware continua no PC. Está conseguindo navegar em paz?

Baixe primeiro o FindLop > Extraia os arquivos para uma pasta própria mas não use ainda.

Faça o download do Lop Uninstaller de uma das URLs:

http://lop.com/new_uninstall.exe

http://homepage.ntlworld.com/tc.alpha85/lo...w_uninstall.exe

Se o seu antivírus detectar algum problema no arquivo, ignore. O arquivo é seguro.

Desabilite seu antivírus e qualquer antispyware. Rode-o. Coloque os números e confirme.

Depois faça um scan com o HijackThis e salve o log.

Rode o findlop.bat e depois localize o findlop.txt em C:\

Ative novamente o anti vírus e os anti spywares.

Poste:

Log do HijackThis

findlop.txt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais