Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 5 - problemas durante o Jogo


leodemais

Posts recomendados

Já aconteceu esse problema antes e obtive sucesso com uma resposta aqui do fórum no PES 5 que ele não suporta um excesso de arquivos save. Fiz isso há uma 2 semanas e o jogo continuou rodando normalmente. Só que agora ele trava de novo e não roda mais com nenhum save (mesmo que eu coloque apenas um arquivo save com o option file)!!!!!! Ele até entra na tela inicial (negotiations, etc.) mas na hora da bola rolar parece q ele fica lento e trava.

Será q alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei isso e a craca é generalizada!!!! Nem mesmo jogo de exibição está funcionando. Até mesmo treino não está rolando!!!! Me parece que o problema é sempre quando vai para bola rolando. Porque os outros menus funcionam normalmente. Nem mesmo replay consegue rodar. Será que ninguém sabe de algum patch que resolva esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...