Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com as memorias


Dellon

Posts recomendados

aí pessoal beleza? então eu tinha um pente de 256 DDR 333 no meu pc, da marca spektek "acho q é assim q escreve" bom ele estava setado na bios em 266 porque o FSB do meu processador é 266 até aí tudo ok não dava problemas, aí eu resolvi compra mais um pente de 256 DDR 333, pois bem o pente é genérico mais os chips das memorias são samsung coloquei ele na placa mãe e ambos rodando na bios como 266 aí começaram os erros de tela azul vindos da memoria.. galera o que eu posso faze?

já mudei eles pra 333..400.. auto.. e continua os erros.. tem vez q o pc fica ligado 10 horas sem dar erro, mais tem vez que logo ao iniciar o windows ele já da erro.. é muito chato isso, já limpei os pentes, e nada adianto..

alguem aí me da uma luz?

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vai ficar meio difícil achar alguem pra testa esse pente..

agora eu to só com 256 o pente antigo DDR333 o pc ta ligado faz quase 10 horas já.. sem problemas.. mas basta eu espetar o outro pente DDR400 que as telas azuis começam...

lembrando elas rodam a 266 por causa do FSB 266 do meu processador..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...