Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sidcley

Drive de dvd adaptado a tv.

Recommended Posts

Olá feras!

Eu vi um amigo meu adaptar um drive de cdr ao seu carro e fiquei a imaginar: será que seria possível fazer os mesmos procedimentos com um drive de dvd para adaptar a tv?...alguém sabe me dizer se isso é possível? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para ser feito sim mas teria que desenvolver uma placa controladora que convertesse o sinal atapi/ide em sinal video composto, teria que ter uma bios que controlasse as funções do dvd como menu, avança retrocede, legendas e canal de audio, também necessitaria de um circuito que reproduzisse o som em 2 ch stereo ou dolby 5.1, talvez fique um pouco caro desenvolver todos estes circuitos muito mais que um aparelho pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por angelodn@07 de janeiro de 2006, 23:32

Dá para ser feito sim mas teria que desenvolver uma placa controladora que convertesse o sinal atapi/ide em sinal video composto, teria que ter uma bios que controlasse as funções do dvd como menu, avança retrocede, legendas e canal de audio, também necessitaria de um circuito que reproduzisse o som em 2 ch stereo ou dolby 5.1, talvez fique um pouco caro desenvolver todos estes circuitos muito mais que um aparelho pronto...

Ta louco, realmente isso não compensa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais