Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dgolzz

Router Dlink DI 604 Preciso de ajuda

Recommended Posts

Galera eu comprei um d-link DI 604.. um roteador, quando fui instalar, fiz conforme mandava no manual, conectei o cabo do modem adsl ( Speedy 1mb) e em seguida conectei um cabo do pc ao roteador e assim sucessivamente no outro computador, porém na hora de conectar n dá certo, e para eu continuar a configuração do router eu preciso estar conectado, mas não conecta =[ , alguém pode me ajudar?

a outra coisa, eu tenho que rotearesse meu modem adsl? se sim, como eu vou rotearele sendo queeu preciso estar na internet pra fazer isso? e presumo eu tenho que estar com os pcs conectados em rede? :/

alguém me ajuda aí

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu já configurei um roteador DI-624+ acho k funcionam da mesma forma o k acontece e' k depois de conectar os Pcs no roteador tens k entrar na net no seguinte endereço 168.168.0.1 onde vais configurar o setup wizard.Ai poderas configurar o router, talvez assim teras comunicacao pelo menos foi assim como configurei o meu router.Fique bem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais