Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router Dlink DI 604 Preciso de ajuda


Dgolzz

Posts recomendados

Galera eu comprei um d-link DI 604.. um roteador, quando fui instalar, fiz conforme mandava no manual, conectei o cabo do modem adsl ( Speedy 1mb) e em seguida conectei um cabo do pc ao roteador e assim sucessivamente no outro computador, porém na hora de conectar n dá certo, e para eu continuar a configuração do router eu preciso estar conectado, mas não conecta =[ , alguém pode me ajudar?

a outra coisa, eu tenho que rotearesse meu modem adsl? se sim, como eu vou rotearele sendo queeu preciso estar na internet pra fazer isso? e presumo eu tenho que estar com os pcs conectados em rede? :/

alguém me ajuda aí

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu já configurei um roteador DI-624+ acho k funcionam da mesma forma o k acontece e' k depois de conectar os Pcs no roteador tens k entrar na net no seguinte endereço 168.168.0.1 onde vais configurar o setup wizard.Ai poderas configurar o router, talvez assim teras comunicacao pelo menos foi assim como configurei o meu router.Fique bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...