Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar o palm?


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

malz aí por escavar esse tópico, mas todo mundo reclama q tem q usar o pesquisar, então eu usei né... <_<

ta mas mesmo assim... essa é a minha dúvida: eu ganhei esse tungsten e do meu pai, e to querendo formatar ele pra fica um pok mais ajeitado... se alguem souber, vi ser de grande ajuda... o crtão eu já consegui formatar, mas o palm ta difícil... e pior q n tenho o manual dele, porque meu pai perdeu...

qqr coisa sera de grande ajuda...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard-reset: irá apagar tudo instalado, deixando o palm como recém saído de fábrica.

Como fazer: pressione e segure pressionado o botão de ligar/desligar, pressione o botão de reset, solte o botão de reset, aguarde a tela dar sinal de vida e solte o botão de ligar/desligar, na pergunta que aparece pressione o direcional para cima.

Botão de reset: "furinho" atrás do palm. Use um clips ou desrosqueie a parte de cima da stylus (caneta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois de formatado, como é que faz pra reinstalar tudo?

Hard-reset: irá apagar tudo instalado, deixando o palm como recém saído de fábrica.

Isto significa:

- OS continua instalado, apenas as configurações de preferência serão perdidas (localização, formatos, cores)

- PIM's continuam instalados, apenas os dados serão perdidos (agenda, calendário, todo, memo)

- Programas pré-instalados continuarão instalados, a lista de programas depende do equipamento.

Programas pessoais deverão ser instalados novamente da mesma maneira que foram instalados antes.

** Esqueci de mencionar na primeira mensagem:

- para formatar o cartão utilize o aplicativo "Cartões" já existente no palm.

*** Se for realizado um hotsync após um hard reset seu palm será retornado a situação que estava no momento em que foi feito o último hotsync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

ola pessoal..........sou novo aqui..........

eu comprei um tungsten E2 usado e fiz um hard reset nele, so que depois aparece uma tela de alinhamento que pede pra acertar uns alvos e nao sai disso.....sera q deu pau??

eu desligo, dou reset de novo e nao sai disso......alguém ja passou por isso??? por favor me ajudem.......... desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ola pessoal..........sou novo aqui..........

eu comprei um tungsten E2 usado e fiz um hard reset nele, so que depois aparece uma tela de alinhamento que pede pra acertar uns alvos e nao sai disso.....sera q deu pau??

eu desligo, dou reset de novo e nao sai disso......alguém ja passou por isso??? por favor me ajudem.......... desde ja agradeço

Muito possivelmente seu touch screen está indo para o saco (comum nos palms, e menos comum nos ipaqs..)..

Tente segurar bem firme o palm, e acerta bem o meio do alvo.. Não deu certo?

Dê mais um hard-reset, segure novamente o palm firme, e tente acertar um pouco acima do alvo (em todas posições sempre).. E vá tentando.. Caso não tenha dado certo em cima, tente para baixo do centro do alvo.. Se não der certo, tente para a direita, e por fim, esquerda..

Caso nenhuma opção te ajude, significa que seu touch está danificado por demais, tento que ser substituido..

OU, se o problema é que o alvo nem move (tocando em qualquer lugar da tela) significa que ele morreu de vez, ou que ele está preso (alguma parte da carcaça está pressionando ele, fazendo com que fique travado)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...