Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

velocidade do backup no shrink


belebc

Posts recomendados

gente, porque que quando gravo com o shrink, começa a gravar rápido e depois cai a velocidade? as vezes demora até 3 horas pra gravar( fazer o backup) isso é normal? não teria uma configuração certa pra diminuir o tempo, mas sem perder a qualidade? meus filmes não estão rodando direito no dvd da sala, ficam aqueles quadradinhos aparecendo e as vezes some a legenda, dá uma pausa breve e volta a rodar, mas assim é ruim de assistir. estou gravando a 2 ou 4x, porque achei que ficaria melhor, fiz bem? me dêem uma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shrink é um excelente programa para gravar DVD, porém se você carregar demais as configurações de qualidade ele demora mesmo. Vou te passar uns macetes que peguei de tanto ripar filmes.

1° Redefina as opções de qualidade para default. Em "Quality settings" desmarque as duas opções e deixe a compressão em "sharp (default)".

2ºagora em full disc Backup, na tela à direita "compression settings" redefina as taxas de compactação, o menu e os títulos secundários você poderá baixar a qualidade no último, isso você pode fazer ajustando a forma de compactação na opção "custom ratio". Depois de ter feito isso, é hora de você ajustar a qualidade do título original, que é o filme em sí. Selecione-o no lado esquerdo "full disc backup" "title1" do lado direito "videos" "selecione custom ratio" novamente e ajuste para o maximo de qualidade que o shrink permitir. Você pode também pode eliminar os idiomas de áudio que você quiser, e as legendas, tudo isso vai permitir que você ajuste no maximo a qualidade do filme, se você conseguir alcançar um taxa de 62% de qualidade já terá um filme com excelente qualidade gráfica, e o programa levará um tempo bem menor para terminar a tarefa.

No meu PC, Athlon XP 2600+, 1 GB de memoria Ram 400MHZ, levo entre 40 ou 50 minutos para finalizar todo o peocesso. Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...