Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
belebc

velocidade do backup no shrink

Recommended Posts

gente, porque que quando gravo com o shrink, começa a gravar rápido e depois cai a velocidade? as vezes demora até 3 horas pra gravar( fazer o backup) isso é normal? não teria uma configuração certa pra diminuir o tempo, mas sem perder a qualidade? meus filmes não estão rodando direito no dvd da sala, ficam aqueles quadradinhos aparecendo e as vezes some a legenda, dá uma pausa breve e volta a rodar, mas assim é ruim de assistir. estou gravando a 2 ou 4x, porque achei que ficaria melhor, fiz bem? me dêem uma luz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shrink é um excelente programa para gravar DVD, porém se você carregar demais as configurações de qualidade ele demora mesmo. Vou te passar uns macetes que peguei de tanto ripar filmes.

1° Redefina as opções de qualidade para default. Em "Quality settings" desmarque as duas opções e deixe a compressão em "sharp (default)".

2ºagora em full disc Backup, na tela à direita "compression settings" redefina as taxas de compactação, o menu e os títulos secundários você poderá baixar a qualidade no último, isso você pode fazer ajustando a forma de compactação na opção "custom ratio". Depois de ter feito isso, é hora de você ajustar a qualidade do título original, que é o filme em sí. Selecione-o no lado esquerdo "full disc backup" "title1" do lado direito "videos" "selecione custom ratio" novamente e ajuste para o maximo de qualidade que o shrink permitir. Você pode também pode eliminar os idiomas de áudio que você quiser, e as legendas, tudo isso vai permitir que você ajuste no maximo a qualidade do filme, se você conseguir alcançar um taxa de 62% de qualidade já terá um filme com excelente qualidade gráfica, e o programa levará um tempo bem menor para terminar a tarefa.

No meu PC, Athlon XP 2600+, 1 GB de memoria Ram 400MHZ, levo entre 40 ou 50 minutos para finalizar todo o peocesso. Espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais