Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
st230

Como abilitar portas da rede?

Recommended Posts

Bem galera, o meu problema não sei bem se encaixa aqui mas é o mais proximo q achei.

Apos ter formatado minhas duas maquinas, reinstalado tudo e colocado a rede para funcionar (entre as duas e a internet), percebi q programas como Kazaa e WinMX não conseguem mais conectar...

eles me dizem q meu computador não pode aceitar "outgoing TCP connections", e q minhas portas devem estar fechadas!

Como eu faco para habilitar portas da rede? e como eu faco para o meu pc aceitar "UDP packets" ? q também sao necessarios para o programa funcionar?

Eu uso o WinXP SP1 e meu modem é um Dynalink RTA-100 ligado em rede por um HUB com duas maquinas.

PS:A rede funciona quase q perfeitamente, a maioria dos jogos funcionam nela, com algumas execoes como o BF1942 em LAN q também parou de funcionar a partir de q eu formatei e reinstalei tudo.

Qualquer ajuda é bem vinda, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais