Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete aberto ao lado do monitor prejudika algo?


pablorj88

Posts recomendados

aí, eu uso meu gabinete ABERTO, sendo q a mesa é aquelas q o monitor fica ao lado do gabinete, a uns 20cm.. de distancia um do outro, e a parte aberta do gabinete é a q ta virada para o lado ond esta o monitor, então, quero saber se isso prejudika em alguma coisa la no pc ou no monitor , ou em ambos, ou sih não prejudika nda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o meu gabinete também é aberto e colado com o monitor, só ke a parte aberta fica dou outro lado ......e tipo esse palo de puera eu não acredito não porque mesmo num gab fechado o cooler se encarregar de sujar tudo rsrs pelo menos ele aberto eu to sempre passando um pincelzinho p/ limpar e ta show de bola! hehe fora ke refrigera ke é uma maravilha rsrs meu pc ta com 3 anos agora...é um atlhon xp 1800+ 256 ddr......bla bla bla e o cooler do processa é um vulcano 7. na epoca era o melhor! ah, a placa-mãe é uma solteck, na epoca a melhor também hehe comprei tudo baseado nos testes aqui no site =) e sempre foi abertoe tal....nunca deu 1 probleminha seker!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

acredito que você não venha a ter problemas com isso mesmo por que eu nunca tive e como sempre estou trocando as peças do meu micro o meu gabinete fica aberto ao lado do monitor. Além do mais eu tenho um case o que aquece muito mais o meu gabinete e mesmo assim meu monitor está firme e forte.

Pelo que eu sei, as caixas de som é que costumam danificar o monitor mas as mais novas já estão vindo com proteção magnética que evita o dano. Acredito que poeira também não seja o problema, não atrapalha em nada.

Espero ter ajudado!

Pablo Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relativamente as temperaturas pode naso ter problemas , no entanto se fosse a si media isso para ver qual asituaçao mais favoravel.

agora pode ter é problemas de outra ordem.

os comp trabalham com freqüências muito elevadas .

estas condiçoes podem levar a que se gerem fenómenos de EMI qie podem traduzir.se por ondulacoes e tremer da imagem do monitor.

isto claro que depende do monitor e do pc

asim se não tiver problemas de temperatura , o que seria melhor resolver em vez de tirar a tampa, deixe ficar o pc fechado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...